Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio mencionado][Elogio] Guild bOts and HeadBug And Mitos Players Perfect! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio mencionado][Elogio] Guild bOts and HeadBug And Mitos Players Perfect!

#1 Membro offline   Music_666 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 105
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 07 December 2016 - 06:03 PM

Imagem


Imagem

Imagem

Olá, como todos deve saber quem eu sou, então não irei me pronunciar.
Bom como todos deve saber eu estou desativado por motivos de trabalho e falta de tempo, ao mesmo queria deixar um elogio a min e amigos que fizeram parte da minha historia e a guild que comandei por 10 meses e fui 3 vezes campeão e 1 vez vice-campeão.
Todos os jogadores que tem experiência deve muito bem saber que uma pessoa que nunca foi Guild Master, a primeira sempre seria uma bost# ou iria ser uma jornada ruim, porém Deus fez diferente comigo, pude aprender com amigos e ensinar como amigo.
Como todos sabem a guild não era minha de verdade, a mesma sempre foi do iMoreno-BR, na qual tive a maior oportunidade de comandar por 10 meses, hoje não agradeço só os títulos que ganhei ou não ganhei, eu agradeço a Deus por me mostrar coisas que não sabia e obter umas das melhores famílias que tive online, todos os meus irmão que estão desativado como eu pode muito bem falar oque passamos esses 10 meses juntos, nesse pequeno período conquistamos juntos 3 Títulos em 1° lugar em sequência, e o ultimo e mais esperados não tivemos a grandeza de obter que foi o War total, porém não abaixamos a cabeça, desde a perda do titulo queríamos melhoras mais nosso desempenho e qualidade na qual tínhamos muitos porém é sempre bom querer mas, nesse período e nas conquistas dos títulos tivemos diversas brigas , tretas i até perdas de amizade, só que a tranquilidade sobe nos levar ao máximo para seguir em frente com nossa família. As pessoas falam de nós, comenta sobre nós, coisas ruins e boas porém nunca será nós e nem tentaram ser como nós, pois somos uma família muito diferente nunca quisemos ser melhor que outras pessoas ou até mesmo irmãos da própria guild.
Todos devem pensar que a bOts ficará parada, porém o iMoreno-BR assumiu a sua guild na qual o mesmo irá comandar com glória, hoje estou desativado se algum dia sobrar algum tempo irei logar para falar com a família e me divertir, lembrando que irei participar de todos os eventos de guild que nossa guild participará.
Felipe, hoje não agradeço somente a você como também a Deus por colocar você na minha vida como um irmão, oque somos hoje não tem como explicar, até você mesmo disse que eu não tinha melhor amigo a não ser você, todos nós algum dia iremos se encontrar nem que seja no céu kkkkk, #TaAmarrado,
Inimigos ou rivals, não quero que fiquem com raiva de min, vamos pensar isso é um jogo é sempre bom ter uma rivalidade, até porque se todos nós fosse amigos, não existiria o mal e sim somente o bem, hoje vocês estão ainda ativados quero desejar a maior sorte do mundo a vocês para conquistar seus objetivos , todos nós um dia iremos parar pra pensar no tantos e amigos e brigas que tivemos nesse game, que Deus esteja com vocês.
Quero também deixar um elogio a guild Mitos, e alguns membros da mesma, a 2 ou 4 meses atrás só íamos conf e jogávamos #Lol, e um dia o Guild Master xNokia-TS quis desativar a guild, o mesmo chegou em min e perguntou se tinha vaga, claro que respondi sim e certeza, porque o mesmo é um grande amigo meu, ao decorrer do tempo o mesmo me falou dos membros que estavam sem guild que era membros dele conversamos e decidimos unir todos na qual ficou umas das maiores potência do game, hoje quero que vocês também conquiste tudo que vocês querem, que Deus esteja com vocês.
Elogiando umas das melhores que participei e unimos, HeadBug comandada pelo heero, uns dos melhores guild máster que pude ter em meus tempos de game, heero você é uma grande pessoa, só quem não te conhece de verdade irá falar mal de você, seus membros são os melhores, Sky, Escondido, xNanda-TS e etc, esqueci de alguns porque os mesmos desativaram, bom vocês são os melhores e que Deus esteja com vocês.
Quero agradecer aqueles que fizeram e não conseguiram vagas na guild por demonstrar o querer e pratica sobre a guild, todos vocês são grandes pessoas.
Todos os amigos que tive na guild, quero que vocês consiga de tudo nessa vida, pois Deus está do nosso lado e de todos, até mais.
Desculpe os erros gráficos, pois estou no trabalho, e não tenho tempo para corrigir tudo.

Ai vai o meu legado de 10 meses de Guild Master, até algum novo tempo.


Este post foi editado por Music_666: 07 December 2016 - 06:05 PM

Atenciosamente, Music_666
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
10

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 07 December 2016 - 06:08 PM

Tudo família, HeadBug, bOts e Mitos ♥
0

#3 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 07 December 2016 - 06:08 PM

Respeita o nosso bonde porque ele é brabo, pode junta Guild com Guild que não da 1 bOts, HeadBug e Mitos.

Este post foi editado por Shot: 07 December 2016 - 06:09 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 07 December 2016 - 06:14 PM

Bom primeiramente agradeço pelas palavras eu sei que sou lenda.... kkk brincadeira, Thyago oque falar de você mano? eu não tenho muito oque falar apenas dizer que você sabe que te considero como irmão, pois não foi atoa que soltei a bOts na sua mão, e cuido bem dela, teve pequenas falhas porém conseguiu cuidar da familia, quero que você saiba que você pode conta comigo para sempre, e que todos os elogiados possa contar comigo também, a melhor junção que teve de guild foi a nossa, portanto quero agradecer a todos que respeito a bOts, HeadBug e Mitos, pois a gente sim soube fazer uma equipe boa, e agora todos voltaram para o seu lugar menos a HeadBots pq a gente é união sem fracasso, e nunca isso irá mudar, mas é isso mano obrigado pelas palavras, e vamos firme e forte que tem muito oque conquistar, até porque o nosso lema sempre foi e sempre será: Vitoria na Guerra!.

hahah tmj irmão <3

Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
4

#5 Membro offline   We-Man22 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 06-November 16

Postou 07 December 2016 - 06:29 PM

Melhor guild do server sem dúvidas .
0

#6 Membro offline   ModoEasy- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 28
  • Cadastrado: 04-February 14

Postou 07 December 2016 - 06:50 PM

Família <3
0

#7 Membro offline   Kadabra Ícone

  • TheBest
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 866
  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 07 December 2016 - 08:11 PM

Vcs tão ligado que se for peitar, vão ficar sem peito né?! É a tropa do Tacky que imbica os alemão
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -LACRAIA- Ícone

  • Os Humilhados Serão Exaltados
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1057
  • Cadastrado: 24-February 16

Postou 08 December 2016 - 10:46 AM

:medieval_mace:
ImagemImagemImagem
0

#9 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 08 December 2016 - 11:03 AM

Família! ♥
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   MatiasCba Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 62
  • Cadastrado: 06-October 14

Postou 09 December 2016 - 05:24 AM

Familia bOts ♥

0

#11 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 December 2016 - 10:49 AM

Elogio mencionado, tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)