Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre revenda de itens. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre revenda de itens.

#1 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 07 December 2016 - 12:48 PM

Por que é proibida a venda de nossos itens dentro do servidor? Pois qualquer um que entende um pouco de lei, sabe que para termos revendedores autorizados eles deveriam ser autônomos e ter CNPJ aberto para realização do ato, pois envolve dinheiro e sabemos que quando envolve dinheiro tem que pagar imposto para o governo , e se não paga é crime, bom eu sei que revendedores não tem CNPJ e revendem clandestinamente, pois apenas o dono do jogo poderia revender os itens pois ele tem firma aberto no nome e tudo, mas os revendedores não tem, revendedores são em terceira pessoa dentro do jogo então tem que sim ter CNPJ para realizar o ato de revender por dinheiro, eu já me informei sobre isso antes de vir criar essa minha duvida, e então se os revendedores oficiais não são 100% por que agente não pode revender os itens de nossas contas? Quem entende um pouco das leis sabe claramente que vendas sem pagamento de imposto é crime.

Não é questionando nada mas so queria saber o por que dai agente não pode revender os nossos itens, se puder ai Denis, entre em contato com administrador e repasse para ele para você me dar uma resposta com as palavras dele.

1

#2 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 07 December 2016 - 12:54 PM

Olá, simplesmente porque os direitos do servidor são reservados a ele (admin), concordamos com isso quando criamos a conta, logo somente o servidor pode vender seus itens (ou os revendedores oficiais com autorização).
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#3 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 07 December 2016 - 12:55 PM

Ver postGreamy, em 07 December 2016 - 01:54 PM, disse:

Olá, simplesmente porque os direitos do servidor são reservados a ele (admin), concordamos com isso quando criamos a conta, logo somente o servidor pode vender seus itens (ou os revendedores oficiais com autorização).

Responda apenas se entende das leis obrigado, quando se envolve dinheiro obrigado.
0

#4 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 07 December 2016 - 12:55 PM

A revenda de itens não é aberta a todos os jogadores por um simples motivo. Se isso acontecesse, viraria bagunça. Imagina se 80% dos jogadores começasse a vender os itens, a taxa de roubos iria aumentar de forma estratosférica e o MuAwaY se tornaria uma terra sem lei. Como você iria confiar em alguém que poderia roubar os seus itens ou o seu dinheiro? é por isso que existem revendedores autorizados pelo setor administrativo. Antes de haver os revendedores, muitos jogadores eram roubados, quando tentavam revender os seus itens, mas após a entrada dos revendedores, a porcentagem de roubos em decorrência da venda de itens, caiu muito. Os jogadores não podem revender itens, não sem o aval administrativo, isso é para a segurança de cada um e de seus itens.

Este post foi editado por MagoDoRock: 07 December 2016 - 12:58 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#5 Membro offline   LUTOCHAVES Ícone

  • Foco!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 17-March 15

Postou 07 December 2016 - 01:01 PM

Eu entendo sua reclamação, mas sua autoria não acharia muito arriscado confiar em uma pessoa que você conhece através de um computador, sair confiando em qualquer um player você não correria riscos de ser roubado?, depois a culpa seria de quem?, administração, iria gerar muitos acontecimentos no qual geraria um constrangimento terrível, e pensando assim a administração resolveu fazer uma aliança com membros da sua total confiança para serem os "famosos revendedores", pra está auxiliando de uma forma mais segura e eficaz na hora da sua autoria estiver comprando um determinado item, espero que me entenda.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 07 December 2016 - 01:13 PM


O MuAwaY é prestador de serviços, assim como sua fornecedora de energia, você usa a energia mas não pode vender, a mesma coisa é os itens do MuAwaY, você usa-os, tem o suporte que necessita em casos de problemas e dúvidas mas não pode vendê-los, os direitos são do MuAwaY. Simples.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 07 December 2016 - 01:14 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)