Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a confirmação do meu evento pendente - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a confirmação do meu evento pendente

#1 Membro offline   JTNGames1 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 345
  • Cadastrado: 07-July 13

Postou 06 December 2016 - 06:26 PM

Ouvi dizer que era creditado o premio em até 72Horas.
Porém o evento já está superando 2 dias desde que eu venci o Mata-Mata

Imagem
Derrote-me hoje e será derrotado amanhã.
Pois o único lugar que o sucesso vem antes do trabalho é no Dicionário.




Imagem

0

#2 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 06 December 2016 - 06:27 PM

Está ocorrendo um pequeno atraso na confirmação dos eventos, afinal, estamos tendo muitos eventos na atual maratona e a Administração fica um pouco sobrecarregada, nada fora do normal, em breve tudo será normalizado, seja paciente. :)
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 December 2016 - 06:27 PM

Olá, boa noite!
Fique tranquilo, seu evento será confirmado normalmente, atrasos acontecem.

[]'s

0

#4 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 06 December 2016 - 06:29 PM

Isso ocorre por conta dos afazeres internos do nosso sub administrador, existem vários eventos em pendência mesmo, o senhor não é o único que questiona, portanto, esteja aguardando, o prazo é sim de 72 horas mas podem ocorrer atraos.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 06 December 2016 - 06:29 PM

Olá, boa noite.
Fique tranquilo, oque basta é você continuar aguardando, até que o nosso Sub Administrador esteja confirmando o seu evento e seus Golds.

Este post foi editado por Jin_: 06 December 2016 - 06:30 PM

0

#6 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 06 December 2016 - 06:30 PM

Basta continuar aguardando que seus eventos serão cadastrados.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 06 December 2016 - 06:30 PM

É bem provável que o atraso na confirmação dos eventos que se encontram pendentes é devido a grande demanda de afazeres que o nosso Sub Administrador está responsável, válido lembrar que estamos com uma grande maratona de eventos com diversos eventos para serem realizados no mês que estamos esse pode ser o principal motivo para gerar atrasos em algumas coisas que estão pendentes, mas você pode ficar tranquilo que em breve todos os eventos que se encontram aguardando premiação serão finalizados.

Este post foi editado por Nycton: 06 December 2016 - 06:32 PM

Imagem
0

#8 Membro offline   LUTOCHAVES Ícone

  • Foco!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 17-March 15

Postou 06 December 2016 - 06:30 PM

É normal ocorrer atrasos do tipo, sendo assim, peço que você continue aguardando que brevemente seu evento Mata-Mata será confirmado pelo nosso Sub Administrador Acm. :)



Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 06 December 2016 - 06:30 PM

Olá, fique tranquilo perante há isto o prazo para cadastro e de 72 horas ( 3 dias úteis ) mas pode ocorrer pequenos atrasos. Apenas aguarde breve será cadastrado.
0

#10 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 06 December 2016 - 06:32 PM

Olá Boa Noite!
Fique calmo, aguarde que seu evento será cadastrado atrasos acontecem.

Este post foi editado por -NIIKA-: 06 December 2016 - 06:32 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
1

#11 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 December 2016 - 07:50 PM

Não se preocupe, basta aguardar um prazo máximo de 72 horas úteis para receber sua premiação em GoldsAway's juntamente com os pontos no ranking, entretanto valido lembrar caso o prazo estipulado de 72 horas úteis seja excedido basta ter paciência, é continuar aguardando até a creditação pós atualmente nosso Sub-Administrador encontra-se super atarefado com as demais pendências do servidor, é acaba que os atrasos ocorrem.
0

#12 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 December 2016 - 07:50 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)