Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao Ranking premiado é o sistema de segurança - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao Ranking premiado é o sistema de segurança

#1 Membro offline   -Alecrim- Ícone

  • 11/07/16 S2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 608
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 06 December 2016 - 02:55 PM

Então Galera tudo bem ?
Hoje eu venho na paz do senhor :bye1:
Bom, eu gostaria de retirar duas dúvidas com vocês e se possível gostaria de obter uma resposta plausível por parte da equipe.

Primeira Dúvida.
No ultimo Ranking Premiado nos bugadores sofremos um pouco com a instabilidade no servidor e deixei de pegar o Top de Master resetes pelo simples fato do servidor esta prendendo as contas.
então ontem eu fui testa o servidor para ver e me deparei com o mesmo erro, ou seja, até hoje esse erro não fui arrumado.
Então eu gostaria de saber se o Administrado já disse se pretende arrumar ou até mesmo se alguém já veio fazer a tal reclamação.

Segunda Dúvida.
A pouco menos de um mês eu cair na besteira de ativar a central de segurança na minha conta e com isso fiquei impossibilidade de ter conectividade com a determinada conta na versão 1.0.
Alecrim e o que isso tem haver ?
Eu moro na Europa e sabemos que o administrador coloca o servidor (Cliente 2.0) em constante atualizações e em algumas dessas atualizações a rota bloqueia a conectividade do determinado cliente para a minha localidade e com isso eu logo na versão 1.0 para poder continuar meu bug (HERO/PK & SCORE).
Eu gostaria de saber se tem algum método para retirar essa bendita ferramenta da minha conta. :(





Ver postRegra, em 06 December 2016 - 04:00 PM, disse:

Olá, Boa Trade.
1° Dúvida: Bom, muitos no evento passado vieram ao fórum reclamar sobre as account que ficam presas no banco de dados e acaba obrigando o jogador a entrar novamente no game, porém a administração relatou que já estaria providenciando uma melhoria para o próximo evento, até o momento o mesmo não foi arrumado e não temos uma data específica.
2° Duvida: Negativo, uma vez ativada a central de segurança você fica impossibilitado de se conectar ao cliente 1.0, ou seja, caso você ative a central você não poderá logar na mesma conta na versão 1.0 pois ela é bloqueada(impossibilitada) quando você tente logar. Como o seu caso é por causa de região acredito que você deverá entrar em contato com a administração via ticket/e-mail e solicitar um auxilio nisso pois você mesmo disse que sua rota é bloqueada e impossibilita você de estar realizando seus bug's, não custa tentar explique detalhado seu fato que a administração irá lhe fornecer ajuda.


Primeira resposta :
Não tem prazo ?
Como assim ?
O evento começa dia 23 e não temos prazo para arrumar o erro ?

Segunda Dúvida :

Tudo bem irei chamar o mesmo no Skype e irei explicar tudo ao mesmo !




Ver postLuther, em 06 December 2016 - 04:01 PM, disse:

Sim, muitos jogadores já vieram questionar sobre esse problema que estava mesmo afetando vários players, é notório que antes de ocorrer esse evento, o administrador irá sim realizar alguma manutenção para remover esse problema, até porque na edição passada o fórum virou uma catástrofe de reclamações, lembra? Creio que não irão errar novamente, o que devemos fazer é aguardar a interação administrativa em relação ao problema tratado. Só lembrando, você pode reportar esse problema através do e-mail suporte@muaway.net também.
Infelizmente não existe nenhuma possibilidade de você voltar a utilizar o cliente 1.0, até porque uma vez ativado, impossibilita totalmente a conexão através deste cliente, apenas sendo possível entrar no cliente 2.0.

Tente enviar o e-mail solicitando um auxílio, as vezes o administrador pode te ajudar nesse propósito.


Vou entrar em contato com o mesmo porque isso não existe.
O erro de bloqueio de rota é dele e esse negocio de não poder se conectar no cliente 1.0 também e culpa dele então o mesmo vai poder me ajudar.




Ver postEu_, em 06 December 2016 - 04:01 PM, disse:

Respondendo a sua primeiro dúvida, enfim, creio que o mesmo obviamente está arrumando alguma maneira de não haver erros do tipo como citado pelo senhor, e assim exige a questão de paciência para nós jogadores estarmos esperando tal ato vindo deles. E referente a sua segunda dúvida, não tem como está removendo a sua conta de central de segurança, feito tal ato a sua conta ficará assim até o mesmo criar outra, enfim, creio que se o senhor entrar em contato via ticket com a nossa administração eles podem lhe dar um pequeno apoio pois essa decisão é sua. Passar bem!

@Edit: Inserção de uma palavra!


Eu vim na paz do senhor mas com essa resposta eu vou ter que falar algumas verdades.
Obviamente que o administrador esta tentando arrumar uma solução ?
Me fale qual dos eventos que você participou até hoje que não teve algum bug ?
Me fale também qual das criticas que algum player fez ao administrador e o mesmo acatou como uma critica construtiva ?
Só evidenciamos algo quando temos certeza amigo.
Nem o WAR TOTAL que é o evento mais disputado do servidor fica livre de tais bugs.





Ver post-NIIKA-, em 06 December 2016 - 04:03 PM, disse:

Olá Boa Tarde!
Creio que nossa administração já esta ciente sobre esse erro e em breve sera resolvido. Sobre sua conta infelizmente não tem como remover a ferramenta de sua conta apos ativar a central na 2.o sua conta fica bloqueada na 1.0.


Claro que ele esta ciente esse bug tem um pouco mais de 4 meses.
Referente a segunda resposta você não me disse nada de novo pois isso eu coloquei no conteúdo do tópico.
Por favor colocar qualquer resposta só para ter post não é valido.




Ver postNycton, em 06 December 2016 - 04:06 PM, disse:

O setor Administrativo já se pronunciou dizendo que estaria trabalhando para arrumar o problema das contas que ficam presas no banco da dados após se desconectar de uma sala, mas o Sr. Acabou de informar que em sua residência o problema ainda se encontra funcional, mas em minha residência eu saiu e volto quantas vezes quiser e esse problema nunca ocorreu, enfim, vamos aguardar um pronunciamento Administrativo perante a este problema.

Ativando a central de segurança fica impossível adentrar ao cliente 1.0, isso foi deixando bem claro no tópico de Update do novo sistema de segurança, sendo assim, você deverá entrar em contato com a Administração através do suporte via ticket solicitando a liberação da sua conta para adentrar ao cliente 1.0, esse é o único método para que você consiga entrar no cliente 1.0, mas não posso lhe afirma que a Administração irá liberar essa sua conta.


Amém alguém..
Vai receber um mais pela resposta.

Este post foi editado por -Alecrim-: 06 December 2016 - 03:15 PM

[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 06 December 2016 - 03:00 PM

Olá, Boa Trade.
1° Dúvida: Bom, muitos no evento passado vieram ao fórum reclamar sobre as account que ficam presas no banco de dados e acaba obrigando o jogador a entrar novamente no game, porém a administração relatou que já estaria providenciando uma melhoria para o próximo evento, até o momento o mesmo não foi arrumado e não temos uma data específica.
2° Duvida: Negativo, uma vez ativada a central de segurança você fica impossibilitado de se conectar ao cliente 1.0, ou seja, caso você ative a central você não poderá logar na mesma conta na versão 1.0 pois ela é bloqueada(impossibilitada) quando você tente logar. Como o seu caso é por causa de região acredito que você deverá entrar em contato com a administração via ticket/e-mail e solicitar um auxilio nisso pois você mesmo disse que sua rota é bloqueada e impossibilita você de estar realizando seus bug's, não custa tentar explique detalhado seu fato que a administração irá lhe fornecer ajuda.
@1° Duvida: Positivo, ainda não foi informado quando o erro será arrumado.

Este post foi editado por Regra: 06 December 2016 - 03:08 PM

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 06 December 2016 - 03:01 PM

Sim, muitos jogadores já vieram questionar sobre esse problema que estava mesmo afetando vários players, é notório que antes de ocorrer esse evento, o administrador irá sim realizar alguma manutenção para remover esse problema, até porque na edição passada o fórum virou uma catástrofe de reclamações, lembra? Creio que não irão errar novamente, o que devemos fazer é aguardar a interação administrativa em relação ao problema tratado. Só lembrando, você pode reportar esse problema através do e-mail suporte@muaway.net também.
Infelizmente não existe nenhuma possibilidade de você voltar a utilizar o cliente 1.0, até porque uma vez ativado, impossibilita totalmente a conexão através deste cliente, apenas sendo possível entrar no cliente 2.0.

Tente enviar o e-mail solicitando um auxílio, as vezes o administrador pode te ajudar nesse propósito.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Eu_ Ícone

  • 100%
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 05-June 14

Postou 06 December 2016 - 03:01 PM

Respondendo a sua primeiro dúvida, enfim, creio que o mesmo obviamente está arrumando alguma maneira de não haver erros do tipo como citado pelo senhor, e assim exige a questão de paciência para nós jogadores estarmos esperando tal ato vindo deles. E referente a sua segunda dúvida, não tem como está removendo a sua conta de central de segurança, feito tal ato a sua conta ficará assim até o mesmo criar outra, enfim, creio que se o senhor entrar em contato via ticket com a nossa administração eles podem lhe dar um pequeno apoio pois essa decisão é sua. Passar bem!

@Edit: Inserção de uma palavra!

Este post foi editado por Eu_: 06 December 2016 - 03:02 PM


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
0

#5 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 06 December 2016 - 03:03 PM

Olá Boa Tarde!
Creio que nossa administração já esta ciente sobre esse erro e em breve sera resolvido. Sobre sua conta infelizmente não tem como remover a ferramenta de sua conta apos ativar a central na 2.o sua conta fica bloqueada na 1.0.

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 06 December 2016 - 03:06 PM

O setor Administrativo já se pronunciou dizendo que estaria trabalhando para arrumar o problema das contas que ficam presas no banco da dados após se desconectar de uma sala, mas o Sr. Acabou de informar que em sua residência o problema ainda se encontra funcional, mas em minha residência eu saiu e volto quantas vezes quiser e esse problema nunca ocorreu, enfim, vamos aguardar um pronunciamento Administrativo perante a este problema.

Ativando a central de segurança fica impossível adentrar ao cliente 1.0, isso foi deixando bem claro no tópico de Update do novo sistema de segurança, sendo assim, você deverá entrar em contato com a Administração através do suporte via ticket solicitando a liberação da sua conta para adentrar ao cliente 1.0, esse é o único método para que você consiga entrar no cliente 1.0, mas não posso lhe afirma que a Administração irá liberar essa sua conta.

Imagem
1

#7 Membro offline   br4nk1n Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 167
  • Cadastrado: 28-November 16

Postou 06 December 2016 - 03:14 PM

-
Olá, boa tarde.
A nossa administração já estar ciente do erro citado por você, sobre sua conta infelizmente não tem como remover a ferramenta de sua conta apos ativar a central na 2.o sua conta fica bloqueada na 1.0., aconselho á você á enviar um ticket para nossa administração, para que a mesma possam estar resolvendo o seu problema.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, ExStart
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão


[/center]
0

#8 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 December 2016 - 03:15 PM

De fato outros jogadores já reportaram esse problema aqui no fórum ou seja, é bem provável sim que nossa administração esteja realizando alguma manutenção de antemão dos rankings premiados serem inicializados. Até porque ainda encontra-se dentro do período de algo referente ser feito visando que o evento está marcado para ocorrer apenas na data de 23/12, portanto acalme-se e fique de olho nas noticias do fórum/site é no launcher do servidor, caso algo similar seja feito para resolver os bugs, seremos todos notificados através desses meios de comunicação.
Já correlacionado ao sistema de segurança, esse assunto deve ser tratado internamente com nossa gestão pelo sistema de ticket, enfim, contate nossa administração pela ferramenta exposta no site é solicite um auxilio em seu ponto.

0

#9 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 December 2016 - 03:16 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)