Hoje eu venho na paz do senhor
Bom, eu gostaria de retirar duas dúvidas com vocês e se possível gostaria de obter uma resposta plausível por parte da equipe.
Primeira Dúvida.
No ultimo Ranking Premiado nos bugadores sofremos um pouco com a instabilidade no servidor e deixei de pegar o Top de Master resetes pelo simples fato do servidor esta prendendo as contas.
então ontem eu fui testa o servidor para ver e me deparei com o mesmo erro, ou seja, até hoje esse erro não fui arrumado.
Então eu gostaria de saber se o Administrado já disse se pretende arrumar ou até mesmo se alguém já veio fazer a tal reclamação.
Segunda Dúvida.
A pouco menos de um mês eu cair na besteira de ativar a central de segurança na minha conta e com isso fiquei impossibilidade de ter conectividade com a determinada conta na versão 1.0.
Alecrim e o que isso tem haver ?
Eu moro na Europa e sabemos que o administrador coloca o servidor (Cliente 2.0) em constante atualizações e em algumas dessas atualizações a rota bloqueia a conectividade do determinado cliente para a minha localidade e com isso eu logo na versão 1.0 para poder continuar meu bug (HERO/PK & SCORE).
Eu gostaria de saber se tem algum método para retirar essa bendita ferramenta da minha conta.
Regra, em 06 December 2016 - 04:00 PM, disse:
1° Dúvida: Bom, muitos no evento passado vieram ao fórum reclamar sobre as account que ficam presas no banco de dados e acaba obrigando o jogador a entrar novamente no game, porém a administração relatou que já estaria providenciando uma melhoria para o próximo evento, até o momento o mesmo não foi arrumado e não temos uma data específica.
2° Duvida: Negativo, uma vez ativada a central de segurança você fica impossibilitado de se conectar ao cliente 1.0, ou seja, caso você ative a central você não poderá logar na mesma conta na versão 1.0 pois ela é bloqueada(impossibilitada) quando você tente logar. Como o seu caso é por causa de região acredito que você deverá entrar em contato com a administração via ticket/e-mail e solicitar um auxilio nisso pois você mesmo disse que sua rota é bloqueada e impossibilita você de estar realizando seus bug's, não custa tentar explique detalhado seu fato que a administração irá lhe fornecer ajuda.
Primeira resposta :
Não tem prazo ?
Como assim ?
O evento começa dia 23 e não temos prazo para arrumar o erro ?
Segunda Dúvida :
Tudo bem irei chamar o mesmo no Skype e irei explicar tudo ao mesmo !
Luther, em 06 December 2016 - 04:01 PM, disse:
Infelizmente não existe nenhuma possibilidade de você voltar a utilizar o cliente 1.0, até porque uma vez ativado, impossibilita totalmente a conexão através deste cliente, apenas sendo possível entrar no cliente 2.0.
Tente enviar o e-mail solicitando um auxílio, as vezes o administrador pode te ajudar nesse propósito.
Vou entrar em contato com o mesmo porque isso não existe.
O erro de bloqueio de rota é dele e esse negocio de não poder se conectar no cliente 1.0 também e culpa dele então o mesmo vai poder me ajudar.
Eu_, em 06 December 2016 - 04:01 PM, disse:
@Edit: Inserção de uma palavra!
Eu vim na paz do senhor mas com essa resposta eu vou ter que falar algumas verdades.
Obviamente que o administrador esta tentando arrumar uma solução ?
Me fale qual dos eventos que você participou até hoje que não teve algum bug ?
Me fale também qual das criticas que algum player fez ao administrador e o mesmo acatou como uma critica construtiva ?
Só evidenciamos algo quando temos certeza amigo.
Nem o WAR TOTAL que é o evento mais disputado do servidor fica livre de tais bugs.
-NIIKA-, em 06 December 2016 - 04:03 PM, disse:
Creio que nossa administração já esta ciente sobre esse erro e em breve sera resolvido. Sobre sua conta infelizmente não tem como remover a ferramenta de sua conta apos ativar a central na 2.o sua conta fica bloqueada na 1.0.
Claro que ele esta ciente esse bug tem um pouco mais de 4 meses.
Referente a segunda resposta você não me disse nada de novo pois isso eu coloquei no conteúdo do tópico.
Por favor colocar qualquer resposta só para ter post não é valido.
Nycton, em 06 December 2016 - 04:06 PM, disse:
Ativando a central de segurança fica impossível adentrar ao cliente 1.0, isso foi deixando bem claro no tópico de Update do novo sistema de segurança, sendo assim, você deverá entrar em contato com a Administração através do suporte via ticket solicitando a liberação da sua conta para adentrar ao cliente 1.0, esse é o único método para que você consiga entrar no cliente 1.0, mas não posso lhe afirma que a Administração irá liberar essa sua conta.
Amém alguém..
Vai receber um mais pela resposta.
Este post foi editado por -Alecrim-: 06 December 2016 - 03:15 PM