Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Correlacionado ao Launcher do cliente 1.0. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Correlacionado ao Launcher do cliente 1.0. -

#1 Membro offline   Pedigar Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 52
  • Cadastrado: 22-October 16

Postou 06 December 2016 - 01:48 PM

Abaixei a versão 1.0 agora a tarde só que quando vou abrir ela aparece esse erro:
Imagem

O problema a cima foi resolvido só que agora aparece outro erro siga abaixo:

Imagem

Este post foi editado por Pedigar: 06 December 2016 - 01:57 PM

Atenciosamente, Pedigar
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#2 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 December 2016 - 01:49 PM

Olá, boa tarde!
Acesse o seguinte tutorial e veja a solução do seu problema: http://forum.muaway....u-de-funcionar/

[]'s

0

#3 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 06 December 2016 - 01:50 PM

Realize os procedimentos abaixo no tutorial para sanar o problema:
http://forum.muaway....u-de-funcionar/
Caso o problema persistir continuar, esteja utilizando a versão 2.0 do servidor, pois você irá conseguir se conectar normalmente na versão 2.0.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 06 December 2016 - 01:51 PM

Para resolver este problema basta seguir o passo a passo do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....u-de-funcionar/

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Eu_ Ícone

  • 100%
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 05-June 14

Postou 06 December 2016 - 01:51 PM

Esteja seguindo os métodos do tutorial logo a seguir: [ http://forum.muaway....u-de-funcionar/ ].

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
0

#6 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 06 December 2016 - 01:51 PM

Olá Boa Tarde!
Veja esse tutorial abaixo:
http://forum.muaway....u-de-funcionar/

Caso volte a persistir aconselho ao senhor a baixar o novo cliente 2.0.

Este post foi editado por -NIIKA-: 06 December 2016 - 01:52 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 06 December 2016 - 01:51 PM

Proceda com o tutorial abaixo, talvez lhe ajuda a sanar o seu problema:
http://forum.muaway....u-de-funcionar/

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 06 December 2016 - 01:52 PM

Esteja visualizando o tutorial para solucionar o problema: http://forum.muaway....u-de-funcionar/
Lembre-se que a atual versão do servidor é 2.0,portanto caso o mesmo não funcione normalmente esteja utilizando o servidor 2.0.


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   br4nk1n Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 167
  • Cadastrado: 28-November 16

Postou 06 December 2016 - 01:52 PM

-
Olá, boa tarde.
Realize os procedimentos do tutorial seguinte.
http://forum.muaway....u-de-funcionar/

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, ExStart
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão


[/center]
0

#10 Membro offline   LUTOCHAVES Ícone

  • Foco!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 17-March 15

Postou 06 December 2016 - 01:53 PM

Siga passa a passo desse tutorial abaixo.

http://forum.muaway....u-de-funcionar/

Caso a sua autoria não conseguir os resultados esperados, esteja usufruindo da versão 2.0 ou entre em contato com o setor administrativo via ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net




Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 06 December 2016 - 01:55 PM

Visualize o tutorial abaixo e saiba como sanar seu problema.
http://forum.muaway....u-de-funcionar/

0

#12 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 06 December 2016 - 01:55 PM

Veja o tutorial abaixo e saiba como esta sanando este problema:
http://forum.muaway....u-de-funcionar/
Caso o problema persiste, baixe a versão 2.0 que é a recomendada pela nossa administração.

ImagemImagem
0

#13 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 06 December 2016 - 01:56 PM

Realize esse procedimento abaixo.
[Tutorial] Resolvendo o Problema "Laucher Parou de Funcionar"

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 06 December 2016 - 01:56 PM

Realize os procedimentos do tópico a seguir para sana-lo.
http://forum.muaway....u-de-funcionar/

@ Sua interface está sendo corrompida, esteja excluindo as pasta Update e Settingd do local do arquivo para sana-lo.

Este post foi editado por Regra: 06 December 2016 - 02:00 PM

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#15 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 06 December 2016 - 01:58 PM

Siga os passos do tutorial abaixo e veja se o problema em questão será resolvido:
http://forum.muaway....u-de-funcionar/

Imagem
0

#16 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 December 2016 - 02:03 PM

Realize os procedimentos repassados no tutorial abaixo, dessa forma é provável que o equivoco seja sanado de uma vez por todas, acesse o tutorial:
http://forum.muaway....u-de-funcionar/
Lembrando que o mais recomendado é migrar para o cliente 2.0, até porque nossa gestão não fornece mais suporte técnico na versão 1.0 já que o mesmo será desabilitado permanentemente em breve.

0

#17 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 December 2016 - 02:04 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)