Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problemas após atualizar drivers e não obtive resposta administrativa após o prazo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problemas após atualizar drivers e não obtive resposta administrativa após o prazo -

#1 Membro offline   iPecado_ Ícone

  • xD
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1415
  • Cadastrado: 22-May 15

Postou 06 December 2016 - 03:26 AM

Bom pessoal estava com um problema ao tentar logar e o mu ficava todo bugado ficava não; fica.
O pessoal do suporte me aconselhou para que eu possa enviar um e-mail para a administração; blz; eu enviei e não obtive resposta nenhuma para que eles possam me dar suporte ao bug que estou em minha máquina e fica foda; está tendo está maratona e eu não participo por conta que não consigo jogar por que o meu jogo está bugado já passo mais de 72h para que eles possam dar uma resposta e nada; assim é foda. só perdendo eventos.


Bug que estou:
http://imgur.com/a/N6gE5
Se alguém que já passou por esse problema e teve resultados possam me ajudar; agradecerei
Obs: Isso tudo aconteceu após eu ter atualizado o driver de vídeo por que eu estava tendo problemas para jogar.

Este post foi editado por iPecado_: 06 December 2016 - 03:27 AM

0

#2 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 06 December 2016 - 03:29 AM

Se você já realizou todos os procedimentos possíveis e enviou o e-mail como já recomendamos, infelizmente você terá que aguardar até que o administrador possa resolver o seu problema, com a realização da maratona ele se ocupa ainda mais, mas garanto que ele não irá deixar o seu problema de lado, continue aguardando.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#3 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 December 2016 - 07:35 AM

A única forma de trata sobre isso é realmente com nossa administração se o Sr. já enviou o e-mail, é só ter paciência é continuar aguardando até recebe uma resposta no mesmo pós nossa gestão administrativa responsável pelo e-mail recebe diversos relatos similares todos os dias, é e notário que um ou outro receba uma integração um pouco após o prazo máximo estipulado. Enfim, como já dito basta aguardar uma integração vinda do administrador.
0

#4 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 December 2016 - 07:35 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)