Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de
roubo,
xingamentos,
sumiço de itens e/ou
hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da
área de denúncia.
2º Não poste problemas
financeiros como: minha
compra veio errada, ou meu
depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
(Resolvido)Problemas após atualizar drivers e não obtive resposta administrativa após o prazo
-
- xD
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1415
-
Cadastrado:
22-May 15
Postou 06 December 2016 - 03:26 AM
Bom pessoal estava com um problema ao tentar logar e o mu ficava todo bugado ficava não; fica.
O pessoal do suporte me aconselhou para que eu possa enviar um e-mail para a administração; blz; eu enviei e não obtive resposta nenhuma para que eles possam me dar suporte ao bug que estou em minha máquina e fica foda; está tendo está maratona e eu não participo por conta que não consigo jogar por que o meu jogo está bugado já passo mais de 72h para que eles possam dar uma resposta e nada; assim é foda. só perdendo eventos.
Bug que estou:
http://imgur.com/a/N6gE5
Se alguém que já passou por esse problema e teve resultados possam me ajudar; agradecerei
Obs: Isso tudo aconteceu após eu ter atualizado o driver de vídeo por que eu estava tendo problemas para jogar.
Este post foi editado por iPecado_: 06 December 2016 - 03:27 AM
0
- Veterano
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
13066
-
Cadastrado:
26-September 14
Postou 06 December 2016 - 03:29 AM
Se você já realizou todos os procedimentos possíveis e enviou o e-mail como já recomendamos, infelizmente você terá que aguardar até que o administrador possa resolver o seu problema, com a realização da maratona ele se ocupa ainda mais, mas garanto que ele não irá deixar o seu problema de lado, continue aguardando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0
#3
Visitante_Denis_CL_*
Postou 06 December 2016 - 07:35 AM
A única forma de trata sobre isso é realmente com nossa administração se o Sr. já enviou o e-mail, é só ter paciência é continuar aguardando até recebe uma resposta no mesmo pós nossa gestão administrativa responsável pelo e-mail recebe diversos relatos similares todos os dias, é e notário que um ou outro receba uma integração um pouco após o prazo máximo estipulado. Enfim, como já dito basta aguardar uma integração vinda do administrador.
0
#4
Visitante_Denis_CL_*
Postou 06 December 2016 - 07:35 AM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)