Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Internet / Servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Internet / Servidor

#1 Membro offline   Julio_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 193
  • Cadastrado: 12-January 16

Postou 05 December 2016 - 09:27 AM

Bom dia.
Olá estou com um probleminha aqui ao logar no Servidor , pois eu tento pra abrir o Mu ai Aparece baixando Arquivos , Depois aparece Da seguinte forma ...( não foi possível conectar ao servidor de atualização , verifique se existe algum antvirus ou Firewaal bloqueando sua conexao e tente Novamente . ) ,bom desda ultima atualização q ficou assim ,estou 2 dia com esse problema e nao consigo resolver , Obs : Meu pc e bom . e a Minha internet e 90 mega , So que depois dessa ultima atualização q o MU FICOU Assim e eu nao consigo jogar ..

#OBS Como consigo ver se tem Algum firewall Bloqueando Minha conexao?

0

#2 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 05 December 2016 - 09:28 AM

Você devera desativa seu anti-vírus/firewal e coloque o servidor para atualiza novamente, esse problema ocorre simplesmente porque seu anti-vírus esta corrompendo algum arquivo da pagina do MuAwaY.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 05 December 2016 - 09:30 AM

O seu anti-vírus/firewall do windows está corrompendo algum arquivo do MuAwaY, você deverá excluir o MuAwaY por completo de seu computador e logo após reinstalar com o firewall/anti-vírus desativado.
Tutorial removendo o MuAwaY completamente → http://forum.muaway....seu-computador/

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#4 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 05 December 2016 - 09:30 AM

Veja se seu antivírus não está influenciando , ou então , exclua o update e setting da pasta do Muaway , e tente novamente .
Caso não funcione , mande um email construtivo relatando o seu problema para : suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#5 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 05 December 2016 - 09:31 AM

O Launcher está atualizando devido ás atualizações que estão sendo baixadas em sua máquina, sendo assim, faça a remoção dos arquivos: Settings e Update que estão localizados na pasta oficial do MuAwaY e após, com o antivírus ou firewall desativado para prevenir corrompimentos.

Pesquisei sobre um tutorial no youtube para que pudesse lhe orientar, realize os testes e verifique se terá êxito.



Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 05 December 2016 - 09:35 AM

Para você sanar esse problema, basta desativar seu anti-vírus/firewall do seu computador, para está desativando o firewall do seu computador, basta ir até Painel de Controle, depois procurar pela pasta Firewall do Windows e clicar nele, após clicar basta ir na opção Ativar ou desativar Firewall e basta desativar o programa, desativando basta executar o jogo em modo administrador, pois ele irá atualizar e entrar normalmente, veja imagens ilustrativa abaixo:
Imagem
-
Imagem
-
Imagem

Caso o problema persistir, esteja entrando em contato através do e-mail suporte@muaway.net, para que nossa equipe auxilie em uma solução para o problema.

Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 05 December 2016 - 09:36 AM

Olá Bom Dia!
Esteja removendo seu game por completo,baixe novamente com seu antivírus desativado e deixa atualizando,veja abaixo como remover por completo:
http://forum.muaway....seu-computador/

Este post foi editado por -NIIKA-: 05 December 2016 - 09:37 AM

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#8 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 December 2016 - 09:37 AM

Olá, bom dia!
Você tentou desativar seu antivírus ou até mesmo o Firewall? Veja como realizar ambos procedimentos.

Muitos jogadores utilizam o Avast, portanto irei me basear nele, veja:
•Clique com o botão direito no simbolo do antivírus e vá até Controle dos Módulos do Avast, feito isso desabilite-o.
Imagem


Agora vamos desativar o Firewall (é um processo mais difícil).
•Vá até o Painel de Controle do seu computador.
Imagem


•Na ferramenta de busca digite "Firewall" e logo após clique em Firewall do Windows.
Imagem


•Clique em Ativar o Desativar Firewall do Windows.
Imagem


•Realize o procedimento da imagem:
Imagem



Feito isso vá até a pasta do MuAwaY e apague os arquivos Update e Settings, veja:
Imagem
Execute o game como administrador.

Problema resolvido? Caso não, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado.

[]'s

1

#9 Membro offline   Cloak_ Ícone

  • Destaque-se entre muitos, assim seras lembrado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 555
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 05 December 2016 - 09:39 AM

Olá, bom dia !
Prezado jogador, para sanar este problema peço que sua autoria, deslige seu anti-vírus/firewall pois o mesmo está corropendo algum arquivo do muaway, realizando esse procedimento sua autoria deverá excluir o Muaway por completo de sua maquina. Tutorial como remover por completo o muaway de sua maquina - http://forum.muaway....seu-computador/
Lembrando : Reinstala o Muaway com o Anti-vírus/Firewall desativado.


Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   LUTOCHAVES Ícone

  • Foco!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 17-March 15

Postou 05 December 2016 - 09:40 AM

faça a remoção dos arquivos: Settings e Update que estão localizados na pasta oficial do MuAwaY e após, com o antivírus ou firewall desativado para prevenir corrompimentos, feito isso reinstala o muaway e tenta logar novamente, caso o problema continue entre em contato com o setor administrativo via ticket ou através do e-mail suporte@nuaway.net reporte o ocorrido e aguarde o respaldo administrativo.

Caso não saiba como fazer a remoção veja abaixo

http://forum.muaway....seu-computador/




Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Visitante_Healing_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 December 2016 - 12:54 PM

Se o problema se encontra no firewall faça os procedimentos acima. Poste resultados.
0

#12 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 01 March 2017 - 04:24 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)