Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Problema]Referente ao bug que ocasiona disconnect. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Problema]Referente ao bug que ocasiona disconnect.

#1 Membro offline   VIVO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 482
  • Cadastrado: 04-April 15

Postou 05 December 2016 - 02:32 AM

Bom, já está virando palhaçada já, esses players utilizando sword, spear, maces, tanto faz! de duas mãos com montaria e atacando com skill da montaria que só é possível ser utilizada com uma sword de duas mãos, isso está ocasionando disconnect em todos os players que se localizam em determinado local, eu já perdi minha paciência de tentar logar! venho aqui pedir para que nosso setor administrativo arrume esse erro, procurem sanar o mesmo o mais rápido possível, porque está fora de controle, muitos estão achando engraçado ir nas city e dar disconnect em outros jogadores mas, muitos como eu ja cansou, espero que arrumem o mais rápido possível, não da pra jogar assim, só me faz passar raiva com essa PALHAÇADA!
EDIT: Eu ainda me acho esperto, penso eu ''vou pra icarus, lá eles não poderam ir de uniria para me dar disconnect.'' AI VEM UMA PRAGA DE DINORANT VOANDO IGUAL UM DOENTE DANDO DCC EM TODO MUNDO, OQUE ESSES CARA PENSA MANOOOOOOOOOO????????????

Este post foi editado por VIVO: 05 December 2016 - 02:35 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   ChriSs Ícone

  • Prepara, o colete que la vem o tiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1407
  • Cadastrado: 22-February 16

Postou 05 December 2016 - 02:34 AM

Compreendo sua indignação mais já foram criados diversos tópicos, relacionados ao mesmo do senhor, porém isso já foi enviado para o setor administrativo, por tanto aguarde mais informações.
Imagem
Imagem
Imagem


MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
0

#3 Membro offline   Bruxa Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1253
  • Cadastrado: 24-February 13

Postou 05 December 2016 - 02:42 AM

Sugiro que fique em atlans que não pode ser usado esse tipo de montaria até o problema ser resolvido, já foi reportado a administração, basta aguardar.
Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   MatiasCba Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 62
  • Cadastrado: 06-October 14

Postou 05 December 2016 - 02:50 AM

Ver postBruxa, em 05 December 2016 - 03:42 AM, disse:

Sugiro que fique em atlans que não pode ser usado esse tipo de montaria até o problema ser resolvido, já foi reportado a administração, basta aguardar.



Mais não é para ficar em atlans só. Olha todos os players, vai mandar geral para atlans?

Este post foi editado por MatiasCba: 05 December 2016 - 02:58 AM

0

#5 Visitante_Healing_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 December 2016 - 12:47 PM

Já foi corrigido.
0

#6 Visitante_Healing_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 December 2016 - 12:47 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)