Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Reportando o bug. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Reportando o bug.

#1 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 05 December 2016 - 02:12 AM

Boa madruga!

Galera, eu e mais um amigo, descobrimos como este BUG funciona. Tal bug permite o usuário dos itens que serão exibido no vídeo abaixo, a dar desconect´s em jogadores, veja:



Pronto, agora é só tomar medidas de correção, até mais.

Kira-TS(Ryuk), Strong e MatiasCba: Meu papel como jogador é reportar o bug, por este motivo foi postado na área de problemas, se fosse proibido este tipo de postagem, não existiria esta área. Quanto a, eu estar ensinando, não foi minha intenção, enfim, agora o que pode ser feito, é nossa administração tomar providencias de imediato, e pronto, problema resolvido.

Não venha querer tumultuar em um tópico criado para ajudar, não estão se sentindo bem com o conteúdo postado, paciência, não posso fazer nada, é evidente que vocês entraram no carrinho de paçoca do Kira-TS e veio comentar a favor do que ele acredita ser o certo. Beijo no coração e muita fé.



Quando eu falo algo com tanta certeza, é porque sei que é o correto, agora por favor, para de falar asneiras que tá ficando chato já, olha o "barraco" que você esta fazendo sem se quer estar informado, mas tudo bem, tenho um bom coração e não o culpo pela falta de informação que você possui, então vamos lá, leia o conteúdo da print abaixo:

Imagem

Para maiores informações, acesse o tópico: http://forum.muaway....0&#entry5020666

Tá achando ruim que eu postei o vídeo no fórum, encaminhe um ticket você e reclame com o administrador, até porque a orientação foi ele quem deu.

Agora, pode ir dormir e para de falar tanta abobrinha.


Este post foi editado por Caus: 05 December 2016 - 03:19 AM

3

#2 Membro offline   Kira-TS Ícone

  • Legend
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1256
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 05 December 2016 - 02:16 AM

Nossa ninguém sabe disso, ajudou muito, like!


Lugar de reportar bug's é através do ticket e não de tópicos, aqui é publico e você está incentivando outros jogadores a usufruir do bug, cuidado para não tomar ban, rs.

Este post foi editado por Kira-TS: 05 December 2016 - 03:22 AM

ImagemImagemImagem
2

#3 Membro offline   Reversu Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 155
  • Cadastrado: 12-November 16

Postou 05 December 2016 - 02:17 AM

Enviei pare o suporte@muaway.net ou patrick@muaway.net
0

#4 Membro offline   -JhOw-TM- Ícone

  • Member
  • PipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 29-August 16

Postou 05 December 2016 - 02:18 AM

Ver postCaus, em 05 December 2016 - 03:12 AM, disse:

Boa madruga!

Galera, eu e mais um amigo, descobrimos como este BUG funciona. Tal bug permite o usuário dos itens que serão exibido no vídeo abaixo, a dar desconect´s em jogadores, veja:



Pronto, agora é só tomar medidas de correção, até mais.

ESSE BUG TA CHATÃO OS MLK TA DANDO DC EM GERAL
0

#5 Membro offline   Runner_ Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 23-May 16

Postou 05 December 2016 - 02:20 AM

Parabéns pela identificação da fonte do problema, Caus Mito!

Quote

Lugar de reportar bug's é através do ticket e não de tópicos, aqui é publico e você está incentivando outros jogadores a usufruir do bug, cuidado para não tomar ban, rs.


Kira-TS, sua inveja é tanta que não sabe nem ser humilde o suficiente pra reconhecer oque o Membro Caus fez, gravando o Bug através de um vídeo ajuda até a Administração a encontrar a fonte do problema, pense um pouco, use o cérebro.

Quote

O Kira ta certo amigo, não tem oque questionar, o lugar para reportar BUGS é via ticket, uma coisa privada saca? e não no fórum que geral vê, o caus que já foi da STAFF deveria bem saber disso. Não se usa o fórum pra postar coisas do gênero.

Fórum é pra ajudar os jogadores, pra ajudar a equipe envia um ticket ou uma MP. Não generaliza postando uma coisa em publico só pra chamar atenção não que é feio.


Além de gravar o vídeo, tenho certeza que o mesmo já reportou o Bug via Ticket, entao fique tranquilo, que eu tenho certeza que vários Membros já reportaram ao e-mail da Administração o acontecimento, de toda forma será resolvido, só não vi algo errado perante ao que o Caus fez, porque tirar um tempo pra gravar um vídeo reportando um Bug é algo que poucos fazem, enfim.

Este post foi editado por Runner_: 05 December 2016 - 02:55 AM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   ChriSs Ícone

  • Prepara, o colete que la vem o tiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1407
  • Cadastrado: 22-February 16

Postou 05 December 2016 - 02:29 AM

Parabéns detetive Caus.
Imagem
Imagem
Imagem


MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
0

#7 Membro offline   Strong Ícone

  • Apenas mais um joão nesse mundo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1811
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 05 December 2016 - 02:41 AM

Ver postRunner_, em 05 December 2016 - 03:20 AM, disse:

Parabéns pela identificação da fonte do problema, Caus Mito!

Quote

Lugar de reportar bug's é através do ticket e não de tópicos, aqui é publico e você está incentivando outros jogadores a usufruir do bug, cuidado para não tomar ban, rs.


Kira-TS, sua inveja é tanta que não sabe nem ser humilde o suficiente pra reconhecer oque o Membro Caus fez, gravando o Bug através de um vídeo ajuda até a Administração a encontrar a fonte do problema, pense um pouco, use o cérebro.


O Kira ta certo amigo, não tem oque questionar, o lugar para reportar BUGS é via ticket, uma coisa privada saca? e não no fórum que geral vê, o caus que já foi da STAFF deveria bem saber disso. Não se usa o fórum pra postar coisas do gênero.

Fórum é pra ajudar os jogadores, pra ajudar a equipe envia um ticket ou uma MP. Não generaliza postando uma coisa em publico só pra chamar atenção não que é feio.




Realmente cara, é negocio então é encontrar um BUG e postar no local onde tem uma quantia significativa de jogadores para que eles possam ver oque está ocorrendo e saírem usando né? Você que já passou pela equipe de contato deveria saber que problemas com o jogo são tratados via ticket e não por tópicos no fórum. Pela amor de deus digo eu né brow, porque se todo mundo que encontra-se um bug dentro do jogo saísse criando tópico pra "alertar" geral o Mu do que está acontecendo estaria igual seu nick, um CAUS.Lembre-se que de segundas intenções o mundo ta cheio, você pode ter postado isso pra administração ver, porém não é só eles que veem não, o fórum está lotado de gente ruim que procura uam brexa pra se beneficiar, e foi isso que você deu pra eles agora. Imagina só um mata-mata agora de madrugada geral sabendo disso por culpa esse seu tópico de "alertA" e se beneficiando da sua "AJUDA A ADMINISTRAÇÃO". Por essas e outras que existe o privado, sabe de alguma coisa que está prejudicando o servidor? envie um ticket para quem realmente resolve o assunto, e não fique criando tópicos porque jogador não resolver problema do servidor não.
Passar bem.



Eu estando ou não com ele não interfere em nada pois não sou hipócrita o suficiente a ponte de concordar com a opinião de alguém só porque é amigo meu, não sou desses. E logo você querendo falar em tumultuar, o cara que teve a brilhante ideia de postar um vídeo ensinando a fazer o bug? você tem ideia da merd@ que você fez brother? para um pouco pra refletir ai e vem falar comigo depois.
A, e mais uma coisa, você não leu metade do que eu escrevi e já saiu falando pakspakspak. Aprende a ler as respostas completas antes de bosteijar.
Só uma coisinha, quem não concorda com você então está no "BONDE DO KIRA"? abre tua cabeça brow, para de ser trancado e achar que quem não ta com você ta contra, esse bagulho é tão ridículo que você nem imagina tlg?


Imagem
Para maiores informações, acesse o tópico: http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Isso é pra reportar bugs construtivos para o servidor cara, e mesmo que não fosse porque você criou um tópico sendo que já tem um tópico fixo pra isso? para de tentar ser esperto só porque você entrou na STAFF mano, você não foi nada lá e aqui fora você é menos ainda. Você entrou por pura pena e persistência. Para de tentar ser grande e chamar atenção pra ficar saindo de um bom player que isso ta ridículo.


Runner_: Eu to ligado man, eu pensei em gravar um video e mandar também, só que postar no fórum não rola entendeu? nego é cheio de malicia e pode se aproveitar das boas intenções dos outros, é isso que eu to tentando falar sacas? não adianta vir a publico com uma coisa que que pouca gente sabe, o negocio é só mandar ticket e esperar.

Este post foi editado por Strong: 05 December 2016 - 03:39 AM

ImagemImagem
3

#8 Membro offline   Problemaajuda Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 28
  • Cadastrado: 10-July 16

Postou 05 December 2016 - 02:44 AM

Bela maneira de você divulgar o bug em agora quem visualizar seu tópico vai fazer também além de você divulgar o bug os lek vai usar este bug agora quase todo mundo sabe. Você poderia muito bem enviar um ticket reportando o bug.

Este post foi editado por Problemaajuda: 05 December 2016 - 02:46 AM

0

#9 Membro offline   MatiasCba Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 62
  • Cadastrado: 06-October 14

Postou 05 December 2016 - 02:55 AM

Ver postStrong, em 05 December 2016 - 03:41 AM, disse:

Ver postRunner_, em 05 December 2016 - 03:20 AM, disse:

Parabéns pela identificação da fonte do problema, Caus Mito!

Quote

Lugar de reportar bug's é através do ticket e não de tópicos, aqui é publico e você está incentivando outros jogadores a usufruir do bug, cuidado para não tomar ban, rs.


Kira-TS, sua inveja é tanta que não sabe nem ser humilde o suficiente pra reconhecer oque o Membro Caus fez, gravando o Bug através de um vídeo ajuda até a Administração a encontrar a fonte do problema, pense um pouco, use o cérebro.


O Kira ta certo amigo, não tem oque questionar, o lugar para reportar BUGS é via ticket, uma coisa privada saca? e não no fórum que geral vê, o caus que já foi da STAFF deveria bem saber disso. Não se usa o fórum pra postar coisas do gênero.

Fórum é pra ajudar os jogadores, pra ajudar a equipe envia um ticket ou uma MP. Não generaliza postando uma coisa em publico só pra chamar atenção não que é feio.



Concordo, pois ele ta reportando um bug, mais também ta ensinando o bug para geral que ta vendo o forum, sem ser essa a intenção do Caus.

Este post foi editado por MatiasCba: 05 December 2016 - 02:56 AM

1

#10 Visitante_Healing_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 December 2016 - 12:52 PM

Obrigado pela atitude, estávamos mesmo precisando saber como tal bug estava funcionando.
O mesmo já foi corrigido.

1

#11 Visitante_Healing_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 December 2016 - 12:52 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)