Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Error 1018 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Error 1018

#1 Membro offline   -MuAwAy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 126
  • Cadastrado: 25-July 11

Postou 05 December 2016 - 01:55 AM

LEIA ATE O FINAL PLIZ Pow a 3 dias atras vim tenta ver se alguem sabia conserta esse error 1020 sei la o nome eu consertei mais volto a dar ele denovo veja Imagem pow queria jogar muaway pois e as ultimas semana no jogo vou me forma como sargento do exercito e nao vou ter mais tempo de jogar façam da minhas ultimas semanas feliz alguem da staff do suporte, ja mandei email para o suporte@muaway.net e até agora não responderam :( so queria passar as ultimas semanas feliz poxa
0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 05 December 2016 - 01:59 AM

Realize os procedimentos abaixo para sanar o problema:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Caso persistir e você já enviou o email conforme citou, aguarde um prazo de 03 dias úteis para uma interação administrativa.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 05 December 2016 - 02:01 AM

Olá, boa noite.
Basta você está realizando o procedimento abaixo, que irá resolver o seu problema.

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Como o senhor já disse que já envio o e-mail para nossa administração, apenas aguarde uma resposta de 72 horas úteis.

0

#4 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 05 December 2016 - 02:02 AM

Esse erro é simples de ser resolvido, basta você ir até o launcher do MuAwaY clique com o botão direito do seu mouse e ache a opção Abrir local de arquivo e clique novamente para ser direcionado para a pasta do MuAwaY, abrindo a pasta do MuAwaY você deverá localizar dois arquivos chamados Update & Settings e exclui-los, feito esse procedimento aguarde o launcher atualizar e veja se o problema será resolvido.

Imagens ilustrativas:

Passo: Clique com o botão do mouse encima do launcher e localize Abrir local do arquivo:


Imagem

Passo: Localize os dois arquivos chamados Update e Settings e faça a exclusão:


Imagem



Caso o problema persista entre em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relate o ocorrido e aguarde um respaldo em torno de 03 dias úteis.

Este post foi editado por Nycton: 05 December 2016 - 02:06 AM

Imagem
0

#5 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 05 December 2016 - 02:03 AM

Como já enviaste o E-mail acho que agora cabe a você aguardar a interação da administração sobre seu caso. Todo caso tente reinstalar o MuAway. Tem dois clientes, qual está dando erro ? use o outro. Toda tentativa é valida. Em caso de duvida me envie um MP.

Quote

ja baixei, reinstalei, apaguei, atualizei, e continua dando o mesmo erro ja excluir pastas e tals ta a mesma coisa


Faça o teste que te pedi e responde minha MP.

Este post foi editado por Natanael___: 05 December 2016 - 02:14 AM

Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -MuAwAy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 126
  • Cadastrado: 25-July 11

Postou 05 December 2016 - 02:05 AM

Ver postNatanael___, em 05 December 2016 - 03:03 AM, disse:

Como já enviaste o E-mail acho que agora cabe a você aguardar a interação da administração sobre seu caso. Todo caso tente reinstalar o MuAway. Tem dois clientes, qual está dando erro ? use o outro. Toda tentativa é valida. Em caso de duvida me envie um MP.

ja baixei, reinstalei, apaguei, atualizei, e continua dando o mesmo erro ja excluir pastas e tals ta a mesma coisa
0

#7 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 05 December 2016 - 11:03 AM

Verifique se o problema foi corrigido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 05 December 2016 - 11:03 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 04 June 2019 - 12:29 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)