Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Error 1018
#1
Postou 05 December 2016 - 01:55 AM
LEIA ATE O FINAL PLIZ Pow a 3 dias atras vim tenta ver se alguem sabia conserta esse error 1020 sei la o nome eu consertei mais volto a dar ele denovo veja pow queria jogar muaway pois e as ultimas semana no jogo vou me forma como sargento do exercito e nao vou ter mais tempo de jogar façam da minhas ultimas semanas feliz alguem da staff do suporte, ja mandei email para o suporte@muaway.net e até agora não responderam so queria passar as ultimas semanas feliz poxa
#2
Postou 05 December 2016 - 01:59 AM
Realize os procedimentos abaixo para sanar o problema:
Caso persistir e você já enviou o email conforme citou, aguarde um prazo de 03 dias úteis para uma interação administrativa.
Quote
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Caso persistir e você já enviou o email conforme citou, aguarde um prazo de 03 dias úteis para uma interação administrativa.
#3
Postou 05 December 2016 - 02:01 AM
Olá, boa noite.
Basta você está realizando o procedimento abaixo, que irá resolver o seu problema.
Como o senhor já disse que já envio o e-mail para nossa administração, apenas aguarde uma resposta de 72 horas úteis.
Basta você está realizando o procedimento abaixo, que irá resolver o seu problema.
Quote
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Como o senhor já disse que já envio o e-mail para nossa administração, apenas aguarde uma resposta de 72 horas úteis.
#4
Postou 05 December 2016 - 02:02 AM
Esse erro é simples de ser resolvido, basta você ir até o launcher do MuAwaY clique com o botão direito do seu mouse e ache a opção Abrir local de arquivo e clique novamente para ser direcionado para a pasta do MuAwaY, abrindo a pasta do MuAwaY você deverá localizar dois arquivos chamados Update & Settings e exclui-los, feito esse procedimento aguarde o launcher atualizar e veja se o problema será resolvido.
Caso o problema persista entre em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relate o ocorrido e aguarde um respaldo em torno de 03 dias úteis.
Imagens ilustrativas:
1° Passo: Clique com o botão do mouse encima do launcher e localize Abrir local do arquivo:
2° Passo: Localize os dois arquivos chamados Update e Settings e faça a exclusão:
1° Passo: Clique com o botão do mouse encima do launcher e localize Abrir local do arquivo:
2° Passo: Localize os dois arquivos chamados Update e Settings e faça a exclusão:
Caso o problema persista entre em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relate o ocorrido e aguarde um respaldo em torno de 03 dias úteis.
Este post foi editado por Nycton: 05 December 2016 - 02:06 AM
#5
Postou 05 December 2016 - 02:03 AM
Como já enviaste o E-mail acho que agora cabe a você aguardar a interação da administração sobre seu caso. Todo caso tente reinstalar o MuAway. Tem dois clientes, qual está dando erro ? use o outro. Toda tentativa é valida. Em caso de duvida me envie um MP.
Faça o teste que te pedi e responde minha MP.
Quote
ja baixei, reinstalei, apaguei, atualizei, e continua dando o mesmo erro ja excluir pastas e tals ta a mesma coisa
Faça o teste que te pedi e responde minha MP.
Este post foi editado por Natanael___: 05 December 2016 - 02:14 AM
Atenciosamente, Natanael -
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#6
Postou 05 December 2016 - 02:05 AM
Natanael___, em 05 December 2016 - 03:03 AM, disse:
Como já enviaste o E-mail acho que agora cabe a você aguardar a interação da administração sobre seu caso. Todo caso tente reinstalar o MuAway. Tem dois clientes, qual está dando erro ? use o outro. Toda tentativa é valida. Em caso de duvida me envie um MP.
ja baixei, reinstalei, apaguei, atualizei, e continua dando o mesmo erro ja excluir pastas e tals ta a mesma coisa
Página 1 de 1