Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlacionado a segurança da conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlacionado a segurança da conta.

#1 Membro offline   MundoVerd Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 201
  • Cadastrado: 28-January 15

Postou 04 December 2016 - 08:19 PM

bm galera, eu tou mandando meu codigo de confirmação pra cadastra meu pc no modo de segurança e nao chega o codigo, ja mandei ticket // msg no suporte@muaway.net , e ninguem me responde :/
abri um topico ontem : http://forum.muaway....o-de-seguranca/ e nenhum ''administrador'' ajudou :/

> obs > eu peguei outro cel e mandei um sms e o mesmo chegou , so o do modo de segurança q nao esta chegando.
obs> pode passa 1/2/3/4/5/6/7 horas... e mesmo assim o codigo nao esta chegando.

Este post foi editado por Jimmy_MD: 05 December 2016 - 09:43 AM
Razão por editar:: Tamanho 2

Imagem
Imagem
Imagem





MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
0

#2 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 04 December 2016 - 08:21 PM

Bom, como você já realizou os procedimentos para obter uma resposta da administração em seu ticket, apenas aguarde agora até que seja respondido, pois existe um prazo de 72 horas úteis, ou seja, 03 dias úteis para obter uma resposta, portanto aguarde.
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 04 December 2016 - 08:21 PM

Como o Sr. já realizou os métodos eficazes para sanar o problema e o mesmo ainda vem persistindo, aconselho que esteja aguardando uma interação da Equipe no determinado feedback que você encaminhou para o e-mail mencionado acima, nele, sem sombras de dúvidas, você irá receber um auxílio de forma coerente e irá resolver o problema em questão. Boa sorte.

Este post foi editado por Magro_: 04 December 2016 - 08:22 PM

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 04 December 2016 - 08:21 PM

Se você já recorreu ao envio do e-mail, continue aguardando a resposta, geralmente o prazo de retorno é de 72 horas úteis, você também pode enviar um ticket se preferir, o prazo será o mesmo, é preciso aguardar.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 04 December 2016 - 08:21 PM

Como o sistema de segurança esta em fase de testes pode apresentar falhas, sendo assim, você deve aguardar o respaldo do setor Administrativo no ticket ou e-mail já enviado por sua autoria, apenas aguarde que em breve você será respondido e seu problema será resolvido, fique tranquilo.
Imagem
0

#6 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 04 December 2016 - 08:23 PM

Olá, como o senhor já realizou o procedimento de está encaminhando um ticket para administração, apenas aguarde o prazo que é de 72 horas ( 3 dias úteis) para uma interação da mesma.
0

#7 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 04 December 2016 - 08:23 PM

Apenas aguarde, afinal, você já realizou o procedimento necessário para resolver o seu problema, sendo assim, não se preocupe que brevemente o seu caso será resolvido e sua conta ficará totalmente segura.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 04 December 2016 - 08:23 PM

Olá Boa Noite!
Bom como o senhor já entrou em contato com nossa administração ,basta aguardar o prazo de 72 horas para estar recebendo uma resposta.

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 04 December 2016 - 08:23 PM

Olá, boa noite.
Como você já realizou todos os procedimentos, e já envio um e-mail para nossa administração, oque basta é você aguardar um prazo de 72 horas úteis para você está recebendo o retorno da nossa administração, apenas aguarde.

0

#10 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 04 December 2016 - 08:23 PM

Boa noite, Já que o senhor informa que houve interação com a equipe, agora lhe resta aguardar o retorno por parte da equipe. Seja paciente que logo tudo estará resolvido.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 December 2016 - 08:25 PM

Basta ter paciência é aguardar uma resposta no ticket ou quanto no e-mail encaminhado para a gestão, enfim, o prazo é de 72 horas úteis para receber uma resposta em seu conteúdo é como vossa autoriza enviou em um dia considerado como não utilitário o período de 72 horas começará a valer apenas na data de amanhã.
0

#12 Membro offline   LUTOCHAVES Ícone

  • Foco!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 17-March 15

Postou 04 December 2016 - 08:26 PM

Todos os procedimentos necessários a sua autoria fez, agora basta o mesmo está aguardando o respaldo pelo setor administrativo que tem como prazo de 72 horas úteis como estamos em um final de semana é de fato ocorrer um atraso, logo a sua autoria receberá o auxílio esperado e seu caso será sanado com sucesso.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   pietrohunt Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 01-September 16

Postou 04 December 2016 - 08:35 PM

Bom, o procedimento recomendado é solicitar uma resposta via e-mail para a administração, mas posso tentar te ajudar, pois o meu código chega em poucos segundos, portanto, creio que o senhor, não quero lhe ofender, mas verifique se o seu celular está de acordo com o que foi cadastrado, se o número que está usando está correto ou se não houve um erro de digitação durante a confirmação dos seus dados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   -Noel_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 395
  • Cadastrado: 27-March 16

Postou 04 December 2016 - 08:47 PM

Aconselho o senhor que esteja esperando seu ticket ser respondido dentro de 3 dias úteis para que possa solucionar seu problema .
Atenciosamente Noel
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 05 December 2016 - 11:01 AM


Envie um ticket e aguarde.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 05 December 2016 - 11:01 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)