Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Duvida - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Duvida

#1 Membro offline   Ceni Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 121
  • Cadastrado: 14-December 12

Postou 04 December 2016 - 12:10 PM

Referente aos dinos novos , o meu veio Red solido, mudei para transparente mais não gostei, posso mudar novamente para solido ?
0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 04 December 2016 - 12:10 PM

Após o Sr. receber o Dinorant Red XMas Transparente [Skin], você poderá utilizar o mesmo num prazo de 07 dias, caso não lhe agrade, você poderá realizar o determinado ato de solicitar a alteração desse pet para o Dinorant Red XMas [Skin], portanto, encaminhe o e-mail para a Equipe Administrativa solicitando essa respectiva alteração em questão.

Este post foi editado por Magro_: 04 December 2016 - 12:16 PM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 04 December 2016 - 12:11 PM

Sim, você terá 07 dias para realizar a alteração. Basta enviar um e-mail para: financeiro@muaway.net e solicitar que os mesmos realizam a alteração novamente, afinal, é um critério de sua autoria.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 December 2016 - 12:12 PM

Provável que sim, re-solicite a alteração por e-mail via financeiro@muaway.net, entretanto válido ressaltar que a alteração novamente ficará ao critério do administrador.

Este post foi editado por Dns: 04 December 2016 - 12:14 PM

0

#5 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 04 December 2016 - 12:12 PM

O administrador deixou claro que as alterações ocorreriam através da solicitação via e-mail, mas como o senhor não se sentiu satisfeito, não custa enviar um ticket e/ou e-mail solicitando a troca, se não me engano, você possui um prazo de 7 dias para solicitar a alteração.

Este post foi editado por Luther: 04 December 2016 - 12:13 PM

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
2

#6 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 04 December 2016 - 12:12 PM

Olá, boa tarde.
Sim, você poder está alterando novamente, basta o senhor está entrando em contato com financeiro@muaway.net solicitando alteração no seu dinorant e aguarde.

0

#7 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 04 December 2016 - 12:12 PM

Existe um prazo de 07 dias para realizar alterações desejáveis, seja a transformação do sólido para o transparente, ou até mesmo o inverso. Entre em contato novamente com o setor do financeiro@muaway.net e solicite.
Imagem
0

#8 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 04 December 2016 - 12:12 PM

sim , você tem um prazo de 7 dias , mandando um outro ticket , avisando que quer refazer uma nova troca ..
Email : financeiro@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#9 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 04 December 2016 - 12:13 PM

Você tem o prazo de 07 dias para realizar essa alteração, sendo assim, seja rápido e envie um e-mail para financeiro@muaway.net e peça para o setor Administrativo realizar a troca do seu novo PET para o desejado.
Imagem
0

#10 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 04 December 2016 - 12:13 PM

Sim, você pode alterar novamente a skin do seu dinorant. Para isso entre em contato com o setor administrativo através do e-mail financeiro@muaway.net e solicite a troca de skin.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#11 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 04 December 2016 - 12:14 PM

Olá, o senhor obtém um prazo de 07 dias para realizar alterações, sendo assim envie um e-mail para: financeiro@muaway.net é solicite ao setor administrativo a troca desejada seu PET enfim.
0

#12 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 04 December 2016 - 12:15 PM

Olá Boa Tarde!
Acredito que sim ,basta o senhor entrar em contato com o setor administrativo via e-mail suporte@muaway.net solicitando a alteração de seu Dinorant.

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#13 Membro offline   LUTOCHAVES Ícone

  • Foco!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 17-March 15

Postou 04 December 2016 - 12:17 PM

Sim, pelas palavras administrativa você terá 07 dias para realizar a alteração em relação ao dinos, para isso basta enviar um e-mail para financeiro@muaway.net solicitando o auxílio dos mesmos na alteração,pois, é um critério de sua autoria, e o mesmo tem direito de obter o item da forma mais desejada e como achar melhor.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 04 December 2016 - 12:18 PM

Sim, entre em contato com nossa administração novamente e solicita a alteração na sua montaria, vale ressaltar que é existente um prazo de 7 dias úteis para realizar esse procedimento, seja rápido.
0

#15 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 04 December 2016 - 12:19 PM

Sim, como a skin não foi de seu agrado, você terá um prazo de 07 dias para enviar um e-mail relatando que deseja realizar a troca para:financeiro@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   NewstylexD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 238
  • Cadastrado: 26-October 15

Postou 04 December 2016 - 12:37 PM

Sim no prazo de 7 dias


Imagem


Atenciosamente; Bad-Trip.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!:xmas_biggrin:
0

#17 Visitante_Healing_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 December 2016 - 03:04 PM

Não poderá trocar novamente pelo fato que já fez a mudança.
0

#18 Visitante_Healing_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 December 2016 - 03:05 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)