Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Poblema]Codigo de segurança - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Poblema]Codigo de segurança

#1 Membro offline   MundoVerd Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 201
  • Cadastrado: 28-January 15

Postou 03 December 2016 - 11:18 AM

eae...
bom eu estou solicitando o codigo de segurança para meu celular, e o mesmo não esta chegando, oq esta aconteceu ? , eu tirei meu pc do codigo de segurança para ver , se era so em outro pc q n tava chegando , e agr n esta chegando no meu cel o codigo de confirmação oq eu faço?
Imagem
Imagem
Imagem





MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 03 December 2016 - 11:20 AM

Aconselhável que aguarde alguns instantes, pois o código em algumas regiões ou até mesmo em algumas operadoras, demoram a chegar, aguarde. Caso o problema persista, peça auxilio administrativo atráves do e-mail suporte@muaway.net, lá nossa administração estará lhe ajudando e resolvendo seu problema.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 03 December 2016 - 11:20 AM

Aguarde um prazo de 10 a 15 minutos para que o código esteja chegando em seu celular, o meu demorou mais meia hora para chegar o código, então aguarde um tempo bom, caso realmente não chegue entre em contato com a nossa administração através do ticket.
0

#4 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 03 December 2016 - 11:21 AM

Aguarde, em breve chegará o código em seu número de celular, pois sempre acontece um pequeno delay para ser enviado o código, ou seja, por este motivo acontece essa demora, portanto aguarde que em breve irá chegar o código.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 03 December 2016 - 11:21 AM

Aguarde um prazo de no máximo 30 minutos e veja se irá chegar, caso realmente não chegar, significa que algo ocorreu, ou seja, de qualquer forma, reporte para o email suporte@muaway.net para que o setor administrativo faça uma análise do problema.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   zBem Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 02-December 16

Postou 03 December 2016 - 11:21 AM

'-
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 03 December 2016 - 11:22 AM

Aguarde alguns minutos e veja se o SMS com o código solicitado vai chegar em seu celular, se não chegar, o sugestionado é que reporte o problema para o e-mail suporte@muaway.net, pois o sistema de segurança está em fase de testes e pode apresentar falhas, enfim, envie um e-mail relatando e aguarde pelo respaldo da Administração em torno de 03 dias úteis.

Este post foi editado por Nycton: 03 December 2016 - 11:22 AM

Imagem
0

#8 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 December 2016 - 11:22 AM

Aguarde mais um prazo máximo de 30 minutos para receber a mensagem contendo o código de segurança, é se caso realmente após o prazo esgotado não ser enviado nada para seu número de celular, eu recomendo que contate nossa administração por intermédio do endereço de e-mail suporte@muaway.net e solicite um auxílio ao seu caso.
0

#9 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 03 December 2016 - 11:23 AM

Provável que ocorreu um pequeno delay, aguarde em torno de 5 a 10 minutos e veja se o código foi enviado corretamente, caso não, verifique se em sua residência o sinal do celular está estável, se persistir, entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema.
0

#10 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 December 2016 - 11:23 AM

Olá, boa tarde!
Você verificou se o número que está cadastrado em sua conta é o correto? Verifique-o.
Tudo sob controle? O código tem um prazo de 05 minutos para ser enviado para seu celular, portanto respeite esse período.
Se o prazo se esgotou clique no botão para reenviar o código, veja:
Imagem


Problema resolvido? Caso não, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net com o assunto "Central de Segurança" e relate o erro que vem ocorrendo ao tentar enviar o código de segurança para o seu celular via SMS.
Lembrando que o setor administrativo possui um prazo de 72 horas úteis para retornar o seu e-mail com uma resposta concreta, portanto aguarde pacientemente.

[]'s

0

#11 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 03 December 2016 - 11:23 AM

Olá, bom dia.
Apenas aguarde um prazo de 30 minutos ou 20 para o código do SMS chegar em seu celular, caso não chega e persista o problema, neste casa você deverá está entrando em contato com setor administrativo através do e-mail Suporte@muaway.net reportando o problema e aguarde um análise.

0

#12 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 03 December 2016 - 11:24 AM

Olá, esteja aguardando um tempo as vezes demora uns minutos para chegar o código contendo sua mensagem, pois as vezes geralmente ocorre essa demora mesmo, mas não que seja uma demora absurda apenas de alguns minutos. Caso realmente não chegue a mensagem contendo o código,entre em contato com a nossa administração através de ticket relatando o ocorrido para que venha ser resolvido.
0

#13 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 03 December 2016 - 11:28 AM

Aguarde entre 10 a 15 minutos caso não chegue envie para nosso administrador o problema através do e-mail suporte@muaway.net é aguarde um feedback administracional em seu e-mail.

Este post foi editado por iStr: 03 December 2016 - 11:29 AM

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Eu_ Ícone

  • 100%
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 05-June 14

Postou 03 December 2016 - 11:31 AM

Em alguma das ocasiões o código infelizmente demora a chegar devido a algumas operados, mas caso esse problema continue indico ao senhor a está entrando em contato com suporte administrativo via e-mail suporte@muaway.net e assim está repassando o problema para se obter uma resposta mais concreta.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
0

#15 Membro offline   MundoVerd Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 201
  • Cadastrado: 28-January 15

Postou 03 December 2016 - 12:04 PM

Ja se passou mais de 30 min e nada do codigo :(
Imagem
Imagem
Imagem





MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
0

#16 Membro offline   MundoVerd Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 201
  • Cadastrado: 28-January 15

Postou 04 December 2016 - 07:03 AM

p.qp alguem pode me ajudar ? :/ codigo n quer chega , eu testei mandando msg do cel da minha mae para o num e deu certo, agr eu solicito pra envia codigo de segurança e o mesmo n chega :toy9:
Imagem
Imagem
Imagem





MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
0

#17 Visitante_Healing_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 December 2016 - 12:36 PM

Esse processo leva um tempo. Quando fui fazer em minha conta demorou também, espere + algumas horas e se por acaso o código não chegar envie um e-mail para o suporte, suporte@muaway.net.
0

#18 Visitante_Healing_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 December 2016 - 12:36 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)