(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema no bau
#2
Postou 02 December 2016 - 12:45 PM
Provavelmente está ocorrendo um bug's perante os itens citado por você, já de fato aconselho que você reporte esse problema para o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net que provavelmente nosso administrador estará avaliando o acontecido.
#4
Postou 02 December 2016 - 12:46 PM
Re-logue a sua conta, e adentre em outro servidor e tente novamente proceder com a retiradas dos itens. Como isso é algo incomum de acontecer, se não obter êxito, reporte esse que pode ser um bug no baú, via o e-mail suporte@muaway.net ou mesmo através do ticket.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
#6
Postou 02 December 2016 - 12:46 PM
Bom, se o baú já se encontra destrancado o os itens não estão querendo sair, tente relogar, as vezes pode ter ocorrido algum bug, caso você relogar e mesmo assim os itens não forem retirados, esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#8
Postou 02 December 2016 - 12:47 PM
Muito estranho...
Saia do jogo e volte novamente e verifique se o problema será resolvido. Certifique-se também de que você possui ZEN o suficiente para retirar os itens do baú, caso possua uma quantia inferior digite: /zen dentro do servidor e tente novamente.
Realizando estes procedimentos caso o problema persista, envie um e-mail para: suporte@muaway.net e relate este problema que está ocorrendo em sua conta.
Saia do jogo e volte novamente e verifique se o problema será resolvido. Certifique-se também de que você possui ZEN o suficiente para retirar os itens do baú, caso possua uma quantia inferior digite: /zen dentro do servidor e tente novamente.
Realizando estes procedimentos caso o problema persista, envie um e-mail para: suporte@muaway.net e relate este problema que está ocorrendo em sua conta.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#9 Visitante_Dns_*
Postou 02 December 2016 - 12:47 PM
Verifique se sua moeda Zen não está insuficiente para retirar os itens mencionados, caso não relogue o seu personagem e tente novamente pois de fato isso não era pra ocorrer com os itens, enfim se mesmo assim não adiantar nada, nossa administração deverá ser consultada através do endereço de e-mail suporte@muaway.net.
#11
Postou 02 December 2016 - 12:47 PM
Provável que seja um bug do servidor, sendo assim, sugiro que feche o game e o reabra e veja se o problema em questão será solucionado, caso não seja, verifique se seu personagem possui uma quantidade suficiente para retirar o item do baú, use o comando /zen e tente retira-lo, caso o problema persista, entre em contato com a Administração através do e-mail suporte@muaway.net relate o ocorrido em aguarde por um respaldo em torno de 03 dias úteis.
Este post foi editado por Nycton: 02 December 2016 - 12:47 PM
#12
Postou 02 December 2016 - 12:47 PM
Olá, boa tarde.
Creio que ocorreu um bug visual, relogue do jogo e volte novamente e verifique se irá poder está retirando o seus itens do baú, caso o problema persista. Entre em contato com Suporte@muaway.net relatando o problema do "Bug" e aguarde um análise.
'
Creio que ocorreu um bug visual, relogue do jogo e volte novamente e verifique se irá poder está retirando o seus itens do baú, caso o problema persista. Entre em contato com Suporte@muaway.net relatando o problema do "Bug" e aguarde um análise.
'
#13
Postou 02 December 2016 - 12:47 PM
Olá,
É notório que aconteceu alguma espécie de bug, aconselho sua autoria relogar, caso não funcione, peço que esteja enviando um e-mail para nosso suporte, cujo é: suporte@muaway.net
Breve nosso administrador irá em contato com sua autoria.
[]'s.
É notório que aconteceu alguma espécie de bug, aconselho sua autoria relogar, caso não funcione, peço que esteja enviando um e-mail para nosso suporte, cujo é: suporte@muaway.net
Breve nosso administrador irá em contato com sua autoria.
[]'s.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#17 Visitante_Away_-_*
Postou 02 December 2016 - 12:49 PM
Olá, boa tarde!
Você já tentou relogar? Faça isso primeiro e veja se haverá resultados.
Recentemente tivemos uma atualização no MuAwaY para inserção dos Dinorant's novos, após isso você saiu do servidor? Claro que isso não influencia em nada, porém testar todas possibilidade sempre é bom antes de entrar em contato direto com a administração.
Verifique também se você possui Zen suficiente para retirar os itens do baú, caso esteja zerado utilize o comando "/zen" e verifique se seu problema será resolvido.
Caso o erro persista, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate o que vem ocorrendo em sua conta ao tentar retirar os itens do baú.
[]'s
Você já tentou relogar? Faça isso primeiro e veja se haverá resultados.
Recentemente tivemos uma atualização no MuAwaY para inserção dos Dinorant's novos, após isso você saiu do servidor? Claro que isso não influencia em nada, porém testar todas possibilidade sempre é bom antes de entrar em contato direto com a administração.
Verifique também se você possui Zen suficiente para retirar os itens do baú, caso esteja zerado utilize o comando "/zen" e verifique se seu problema será resolvido.
Caso o erro persista, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate o que vem ocorrendo em sua conta ao tentar retirar os itens do baú.
[]'s