Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema no bau - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema no bau

#1 Membro offline   Julio_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 193
  • Cadastrado: 12-January 16

Postou 02 December 2016 - 12:44 PM

Uê , não estou conseguindo tirar minha asa Style e nem meu set christimas do bau porque? sendo q todos os outros itens sai , menos a ASA STYLE E O Set Christimas .. ? PQ ISSO?
0

#2 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 02 December 2016 - 12:45 PM

Provavelmente está ocorrendo um bug's perante os itens citado por você, já de fato aconselho que você reporte esse problema para o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net que provavelmente nosso administrador estará avaliando o acontecido.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 02 December 2016 - 12:45 PM

Provavelmente ocorreu um bug visual, tente sair do jogo ou até mesmo relogar e veja se irá ser resolvido. Caso o problema persistir, envie um email para suporte@muaway.net e aguarde uma análise administrativa sobre o problema.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 02 December 2016 - 12:46 PM

Re-logue a sua conta, e adentre em outro servidor e tente novamente proceder com a retiradas dos itens. Como isso é algo incomum de acontecer, se não obter êxito, reporte esse que pode ser um bug no baú, via o e-mail suporte@muaway.net ou mesmo através do ticket.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#5 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 02 December 2016 - 12:46 PM

Provavelmente ocorreu um pequeno bug, ou seja, relogue seu personagem e veja se o problema foi resolvido, caso não, busque um auxilio para sanar seu problema através do e-mail: suporte@muaway.net.
0

#6 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 02 December 2016 - 12:46 PM

Bom, se o baú já se encontra destrancado o os itens não estão querendo sair, tente relogar, as vezes pode ter ocorrido algum bug, caso você relogar e mesmo assim os itens não forem retirados, esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 02 December 2016 - 12:46 PM

Creio que seja algum tipo de bug, peço que o senhor esteja relatando para a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net para que a mesma possa solucionar este problema.
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 02 December 2016 - 12:47 PM

Muito estranho...
Saia do jogo e volte novamente e verifique se o problema será resolvido. Certifique-se também de que você possui ZEN o suficiente para retirar os itens do baú, caso possua uma quantia inferior digite: /zen dentro do servidor e tente novamente.

Realizando estes procedimentos caso o problema persista, envie um e-mail para: suporte@muaway.net e relate este problema que está ocorrendo em sua conta.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 December 2016 - 12:47 PM

Verifique se sua moeda Zen não está insuficiente para retirar os itens mencionados, caso não relogue o seu personagem e tente novamente pois de fato isso não era pra ocorrer com os itens, enfim se mesmo assim não adiantar nada, nossa administração deverá ser consultada através do endereço de e-mail suporte@muaway.net.
0

#10 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 02 December 2016 - 12:47 PM

Pode ser um suposto bug, aconselhável está saindo e entrando novamente no game, caso o problema persista, relate o problema para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo administrativo de 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 02 December 2016 - 12:47 PM

Provável que seja um bug do servidor, sendo assim, sugiro que feche o game e o reabra e veja se o problema em questão será solucionado, caso não seja, verifique se seu personagem possui uma quantidade suficiente para retirar o item do baú, use o comando /zen e tente retira-lo, caso o problema persista, entre em contato com a Administração através do e-mail suporte@muaway.net relate o ocorrido em aguarde por um respaldo em torno de 03 dias úteis.

Este post foi editado por Nycton: 02 December 2016 - 12:47 PM

Imagem
0

#12 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 02 December 2016 - 12:47 PM

Olá, boa tarde.
Creio que ocorreu um bug visual, relogue do jogo e volte novamente e verifique se irá poder está retirando o seus itens do baú, caso o problema persista. Entre em contato com Suporte@muaway.net relatando o problema do "Bug" e aguarde um análise.
'

0

#13 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 02 December 2016 - 12:47 PM

Olá,
É notório que aconteceu alguma espécie de bug, aconselho sua autoria relogar, caso não funcione, peço que esteja enviando um e-mail para nosso suporte, cujo é: suporte@muaway.net
Breve nosso administrador irá em contato com sua autoria.

[]'s.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 02 December 2016 - 12:47 PM

Esteja saindo do jogo e entre novamente, pois poderá resolver o problema a onde você irá conseguir retirar os itens do baú, caso continue reporte para o e-mail suporte@muaway.net, para que seja verificado isso.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   ChriSs Ícone

  • Prepara, o colete que la vem o tiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1407
  • Cadastrado: 22-February 16

Postou 02 December 2016 - 12:48 PM

Provável mente ocorrido apenas um bug visual saia e entre, do jogo caso não dê certo. Relate o mesmo em suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem


MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
0

#16 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 02 December 2016 - 12:48 PM

tente relogar e veja se resolve.se não resolver mande um email para suporte@muaway.net relatando o ocorrido.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 December 2016 - 12:49 PM

Olá, boa tarde!
Você já tentou relogar? Faça isso primeiro e veja se haverá resultados.
Recentemente tivemos uma atualização no MuAwaY para inserção dos Dinorant's novos, após isso você saiu do servidor? Claro que isso não influencia em nada, porém testar todas possibilidade sempre é bom antes de entrar em contato direto com a administração.

Verifique também se você possui Zen suficiente para retirar os itens do baú, caso esteja zerado utilize o comando "/zen" e verifique se seu problema será resolvido.
Caso o erro persista, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate o que vem ocorrendo em sua conta ao tentar retirar os itens do baú.

[]'s

0

#18 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 02 December 2016 - 12:49 PM

Olá Boa Tarde!
Creio que aconteceu um bug tente relogar ou até mesmo sair do servidor entrar novamente.Caso o problema persistir, envie um email para suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#19 Membro offline   -MaStrEx25 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 03-June 13

Postou 02 December 2016 - 12:50 PM

Estar Acontecendo o mesmo Cmg!
Imagem
Imagem


Atenciosamente. -MaStrEx25
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#20 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 02 December 2016 - 12:50 PM

Olá,
Talvez esteja ocorrendo algum bug em sua conta, envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate seu problema.

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)