Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à um ticket em espera. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente à um ticket em espera.

#1 Membro offline   Mastery_ Ícone

  • Pbl.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1184
  • Cadastrado: 02-October 16

Postou 02 December 2016 - 11:44 AM

Esses tempos atrás um amigo meu levou ban na acc, mas o mesmo não sabe o motivo até hoje, pois ele criou um ticket e até agora ninguém respondeu, o ticket só se encontra em analise, alguém sabe oque devo fazer?
(REMOÇÃO DO TICKET PRIVADO)

Este post foi editado por Lucas_GM: 02 December 2016 - 12:40 PM
Razão por editar:: Removendo print de ticket.


Imagem
1

#2 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 02 December 2016 - 11:45 AM

Deve aguarda, até porque quando um ticket entra em analise não existe um prazo pra se respondido até que nosso administrador avalia as parte do ticket.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 02 December 2016 - 11:46 AM

Quando um ticket está em análise não há nada a fazer, até porque tickets em análise não existe um prazo estipulado para ser respondido, no entanto seu amigo apenas terá que aguardar.
Imagem
Imagem
0

#4 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 December 2016 - 11:46 AM

Olá, boa tarde!
Nada, você deve esperar, afinal ticket's em analise não obtém um prazo fixo para serem resolvidos.

[]'s

0

#5 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 02 December 2016 - 11:46 AM

Olá,
Desde quando o ticket entra em "análise", não tem mais um tempo certo. Basta sua autoria aguardar, até um laudo final da administração.

[]'s.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 02 December 2016 - 11:46 AM

Quando um ticket entra em análise , fica a total critério e disponibilidade da administração para ver o mesmo .
Recomendo-o que aguarde mais um pouco .

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#7 Membro offline   K4BAL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 475
  • Cadastrado: 09-May 15

Postou 02 December 2016 - 11:47 AM

Único jeito é esperar amigo, porque depois de um ticket entrar para análise ele não tem um prazo estimulado para ser respondido.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - K4BAL
0

#8 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 02 December 2016 - 11:47 AM

Olá, bom dia.
Neste caso você deverá continuar aguardando, até porque quando ticket entra em um analise, ele não tem um prazo para ser respondido, apenas aguarde.

0

#9 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 02 December 2016 - 11:47 AM

Ticket's em análise não possuem um novo prazo para serem respondidos, sendo assim, você deverá orientar o seu amigo que ele deverá ser paciente e continuar aguardando.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 02 December 2016 - 11:47 AM

Apenas aguarde uma interação do setor administrativo, após o ticket ser analisado e alterado para modo de análise não é existente um prazo para nossa administração interagir com o mesmo, no entanto, aguarde.
0

#11 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 02 December 2016 - 11:47 AM

Apenas aguardar, pois ticket em análise não existe uma previsão de uma nova resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 02 December 2016 - 11:49 AM

Quando o status esta em analise significa que deve-se aguardar uma posição da equipe. Não ha um prazo para se resolver o problema. Uma vez que o prazo varia conforme a complexidade da questão somada a demanda de tickets. Aguarde.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 02 December 2016 - 11:49 AM

Olá, neste caso o senhor deverá continuar aguardando. Pois seu ticket entrou em análise é não existe uma data fixa para ser respondido.
0

#14 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 02 December 2016 - 11:50 AM

Tickets em análise não tem prazo fixo para ser respondido, sendo assim, você deve apenas manter a paciência e aguardar.
Imagem
0

#15 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 02 December 2016 - 11:50 AM

Olá,
Oque resta é aguardar, pois o ticket esta em análise, portanto não a prazo para ser respondido.

Imagem
Imagem
0

#16 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 December 2016 - 11:50 AM

Única coisa a ser feito e aguarda te que seja respondido, como até os tickets em modo análise não obtém um prazo estimado para ser respondido.
0

#17 Membro offline   Puddin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 352
  • Cadastrado: 16-November 16

Postou 02 December 2016 - 11:50 AM

-
Estou com o mesmo problema , Aguardo uma resposta sobre o meu Banimento des do dia 20 do mes passado.
O que resta é simplesmente aguardar e não fazer novas respostas para não voltar para o setor Nivel 2.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 02 December 2016 - 11:50 AM

Deverá aguardar apenas.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#19 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 02 December 2016 - 11:50 AM

Quando um ticket entra em analise não há nada a se fazer, a não ser aguardar uma resposta administrativa.
ImagemImagem
0

#20 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 02 December 2016 - 11:51 AM

Olá Boa Tarde!
Então quando um ticket entra em análise não tem una previsão para ser respondido,portanto continue aguardando.

Este post foi editado por -NIIKA-: 02 December 2016 - 11:52 AM

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)