Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre deposito - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre deposito

#1 Membro offline   ChrisKof Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 12-August 16

Postou 01 December 2016 - 11:37 PM

Depositei hoje que no caso já está na promoção de natal e os golds away's ja caiu aqui na minha conta e no deposito mostra concluido só que na promoção do mes passado, me diga que os itens vai cair na promoção desse mês né ?
Imagem
0

#2 Membro offline   MTZ Ícone

  • $ufiati
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 478
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 01 December 2016 - 11:38 PM

Tenho a mesma dúvida, aconteceu a mesma coisa comigo.
ImagemImagemImagem
0

#3 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 01 December 2016 - 11:38 PM

Os itens será adicionado em sua conta da promoção atual, fique tranquilo isso foi apenas um erro do setor administrativo.
Imagem
Imagem
0

#4 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 December 2016 - 11:39 PM

Olá, boa noite!
Provavelmente foi apenas um erro de digitação, fique tranquilo.
Caso os itens depositados não sejam os da atual promoção, entre em contato com o setor responsável via e-mail financeiro@muaway.net e solicite que a alteração nos itens seja feita.

[]'s

0

#5 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 December 2016 - 11:40 PM

Bom, de fato houve um engano até porque como demostrado na imagem o depósito foi confirmado na data de ontem ( 01/12/2016) onde já encontrava-se em vigor a promoção de Dezembro, sendo assim envie um e-mail para nossa administração financeiro reportando o equivoco para que assim os brindes sejam incluídos em sua conta de acordo com a promoção atual.
0

#6 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 01 December 2016 - 11:40 PM

Fique tranquilo que os itens serão inseridos em sua conta de acordo com a atual promoção. Provavelmente ocorreu uma pequena falha na mensagem do setor financeiro, ou seja, confundiram a mensagem de encerramento de depósito, fique despreocupado.
Caso os itens sejam editados erroneamente em sua conta, reporte via ticket ou até mesmo através do e-mail: financeiro@muaway.net para que o problema seja resolvido.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 01 December 2016 - 11:40 PM

A data mostarda é do dia de hoje 1/12, portanto creio que os brindes da promoção serão o da atual promoção vigente. Qualquer problema, entre em contato com o suporte administrativo via o e-mail financeiro@muaway.net.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#8 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 01 December 2016 - 11:40 PM

Olá, boa noite.
Apenas foi erro da nossa administração, caso os seus itens não seja inseridos dessa promoção natalino, entre em contato com o setor administrativo através de via e-mail financeiro@muaway.net e solicitando uma alteração no seus brindes.

0

#9 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 01 December 2016 - 11:40 PM

Se o senhor efetuou o deposito da nova promoção de natal, o senhor irá ganhar os respectivos itens da promoção em vigor, sendo assim, o senhor não tem com oque se preocupar basta está aguardar um pra de 48 á 72 horas para que seus itens estejam sendo entregue em sua conta, vale lembrar que é recomendado aos jogadores que deixe seu bau01 vazio para que não haja problemas na hora da entrega dos itens.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 01 December 2016 - 11:41 PM

Fica tranquilo, por incrível que parece, cremos que está ocorrendo um problema, logo será amenizado. Sim seus brindes virão com a promoção desse mês, pode ficar tranquilo, em caso de dúvidas concretas, reporte através do seguinte e-mail. [ financeiro@muaway.net ]

Este post foi editado por Canna: 01 December 2016 - 11:41 PM

0

#11 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 01 December 2016 - 11:41 PM

Sim, fique tranquilo, foi apenas um erro de digitação. Lembrando que a promoção atual é a natalina, caso você receber os itens incorretamente, envie um email para financeiro@muaway.net e aguarde uma análise.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 01 December 2016 - 11:41 PM

Olá, Boa Noite!
Creio que foi um erro de digitação.Caso os itens depositados não sejam os da atual promoção, entre em contato com o setor responsável via e-mail financeiro@muaway.net.

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#13 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 01 December 2016 - 11:43 PM

Olá, Boa Noite.
Certamente foi apenas um erro de digitação, você irá receber os itens de acordo com a atual promoção, porém, caso você não receber os itens da atual promoção basta entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net ou pelo e-mail financeiro@muaway.net e relate o ocorrido.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 01 December 2016 - 11:43 PM

A adesão será feita de acordo com a promoção atual, porém caso haja qualquer erro, reporte para financeiro@muaway.net.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Puddin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 352
  • Cadastrado: 16-November 16

Postou 01 December 2016 - 11:43 PM

-
Sim , os item da promoção já está valido , portanto aguarde que logo será creditado em seu Bau 1 os Items Santa da promoção de acordo com seu valor do depósito.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 01 December 2016 - 11:43 PM

Sim, você pode ficar tranquilo, que os brindes promocionais que serão inseridos em sua conta vai ser o da promoção vigente do mês de dezembro, apenas aguarde.
Imagem
1

#17 Membro offline   ChriSs Ícone

  • Prepara, o colete que la vem o tiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1407
  • Cadastrado: 22-February 16

Postou 01 December 2016 - 11:44 PM

isso é apenas um erro da administração fique tranquilo, caso o mesmo não caia na sua conta aconselho entrar em contato com nossa administração no suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem


MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
0

#18 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 01 December 2016 - 11:46 PM

Olá, positivo, fique tranquilo perante a isto ocorreum apenas um pequeno erro de digitação. Caso os itens venham ser editado de outra promoção a não ser a natalina, entre em contato com a administração através do e-mail; financeiro@muaway.net e aguarde uma interação.
0

#19 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 01 December 2016 - 11:47 PM

Fique tranquilo pois os itens da promoção sera creditado em sua conta ainda é apenas um erro do nosso administrador.
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 02 December 2016 - 02:10 AM


Sim, se o depósito foi realizado após a postagem da promoção, será entregue de acordo com a promoção atual. É por que estamos com o processo rápido de confirmação de depósitos mesmo. :)

Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)