Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre ticket

#1 Membro offline   Luckzao Ícone

  • Que o nosso bem faça bem ao outro também!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 913
  • Cadastrado: 02-November 14

Postou 01 December 2016 - 04:48 PM

Eu cadastrei minha conta no modo de seguração uns tempos atrás com meu número do celular, mas perdi meu celular e não teve como recuperar o chip e queria trocar de número, mandei ticket relatando o que aconteceu e me mandaram isso:

Quote

Por favor, responda o formulário de segurança que está sendo exibido ao final do ticket.

Eu não sei alguns dados do formulário o que devo fazer ? plisssss :music_guitarorange:

Atenciosamente, Luck
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Puddin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 352
  • Cadastrado: 16-November 16

Postou 01 December 2016 - 04:49 PM

-
Pra isso , preencha apenas as informações necessárias que o senhor sabe , as demais que não souber deixe em branco , o que conta são as essenciais da account.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 01 December 2016 - 04:49 PM

Olá,
Como sua autoria perdeu o número de telefone antigo, apenas abrindo um ticket e nossa administração irá fazer umas perguntas ao senhor.
Desde então, abra um ticket e aguarde.

[]'s.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 01 December 2016 - 04:50 PM

Forneça o máximo de informações possíveis para a Administração para que o problema possa ser solucionado. Vale ressaltar que este formulário é encaminhado para que a Administração possa ter certeza de que você é realmente o proprietário da conta, sendo assim, todas as lembranças serão necessárias para provas que a conta é sua.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 01 December 2016 - 04:50 PM

Responde apenas o que você sabe sobre a conta, as informações esquecidas você explica por ticket a fim de entrar em um acordo com o administrador.
Imagem
Imagem
Imagem
11

#6 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 December 2016 - 04:50 PM

Olá, boa tarde!
Deixe-os em branco e explique para a administração o motivo.

[]'s

Este post foi editado por Away_-: 01 December 2016 - 04:50 PM

0

#7 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 01 December 2016 - 04:50 PM

Basta responder as informações que o senhor sabe.
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#8 Membro offline   iPecado_ Ícone

  • xD
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1415
  • Cadastrado: 22-May 15

Postou 01 December 2016 - 04:51 PM

Basta você preencher algumas que você lembre.
0

#9 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 01 December 2016 - 04:51 PM

É fundamental você responder todas as perguntas, porém como não lembra algumas, responde somente o que sabe, o que você não souber, explique no final do ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 01 December 2016 - 04:52 PM

No caso, responda corretamente o máximo de perguntas que você conseguir e deixe em observação o motivo pelo qual você não conseguir responder as outras, em todo caso, responda de forma correta o maior número de perguntas que você puder e aguarde uma interação.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#11 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 01 December 2016 - 04:52 PM

Olá, neste caso deixe os espaços que o mesmo não sabe em branco e explique para a administração o motivo.
0

#12 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 01 December 2016 - 04:52 PM

Responda corretamente as informações que sabe da conta e as que não lembra deixe-as em branco e informa no final do ticket para o setor administrativo.

Este post foi editado por Soldier_: 01 December 2016 - 04:53 PM

0

#13 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 01 December 2016 - 04:53 PM

Tente fornecer o máximo de informações possíveis, as que o senhor não souber basta deixar em branco, mas explique para a Administração o motivo de não saber tal informação.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   iKnighT- Ícone

  • blessed knight
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2108
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 01 December 2016 - 04:53 PM

Você tem que saber todos os dados da sua conta, para que o seu numero seja alterado, sem as informação minimas da sua conta será impossível a administração lhe ajudar na troca do numero.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 01 December 2016 - 04:53 PM



Não importa que você não saiba as informações, desde que você preencha o máximo do formulário, com a maior de sua competência. Quanto mais informações você passar para a administração, mais fácil será determinar que você é o dono legítimo da conta e, consequentemente, a solicitação formulada por você será atendida com maior prontidão e celeridade. ;)

[]'s




Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

#16 Membro offline   br4nk1n Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 167
  • Cadastrado: 28-November 16

Postou 01 December 2016 - 04:54 PM

Olá boa tarde, deixe-o em branco e explique o motivo para administração quando você for enviar um ticket.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, ExStart
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão


[/center]
0

#17 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 December 2016 - 04:54 PM

Não se preocupe, fornecendo o máximo de detalhes de cada questão possível já estará de bom tamanho para que assim nossa gestão possa estar te auxíliando, enfim e se de fato os dados enviados se coincidirem ao meu ver é de ótimo tamanho para que a administração lhe forneça um novo número para á confirmação.

Este post foi editado por Dns: 01 December 2016 - 04:56 PM

0

#18 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 01 December 2016 - 04:54 PM

Você deve passar para a Administração o máximo de informações possíveis de sua conta, para que o formulário passe por uma análise, e caso a Administração confirme que a conta é sua, vai realizar a alteração do número telefônico de sua conta.
Imagem
0

#19 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 01 December 2016 - 04:54 PM

Você terá que preencher o tal formulário com o máximo de informações da conta, quanto mais informações sobre ela o senhor inserir nesse formulário, melhor será a averiguação do seu caso.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   HUAWAY_ Ícone

  • 27/08/2016 ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 813
  • Cadastrado: 08-April 13

Postou 01 December 2016 - 04:55 PM

Tente responder o máximo de informações possivel, assim o que o senhor não souber deixe em branco.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)