(Respondido)Sobre depósito realizado GW
#3
Postou 30 November 2016 - 02:30 PM
Este post foi editado por Marck_: 30 November 2016 - 02:31 PM
#5
Postou 30 November 2016 - 02:30 PM
Quanto aos baús, como a contribuição foi alta, sugiro que efetue a compra de mais um baú assim que o seus GoldsWay's forem creditados, até porque os brindes só serão inseridos no prazo de 48 horas úteis depois disso, assim não haverá nenhum problema.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#8
Postou 30 November 2016 - 02:32 PM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
#9
Postou 30 November 2016 - 02:32 PM
#10
Postou 30 November 2016 - 02:32 PM
Positivo. O senhor irá receber normalmente os brindes, a promoção é válida para efetuar o pagamento até hoje. Vale ressaltar, que sua autoria já efetuou o pagamento, desde então, não há pressa.
Correlação aos itens, se o baú estiver totalmente limpo, os itens cabem sim.
[]'s.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 30 November 2016 - 02:32 PM
#12
Postou 30 November 2016 - 02:32 PM
#13
Postou 30 November 2016 - 02:33 PM
Caso seu baú01 esteja vazio, será editado normalmente, porque os slot's do baú é o suficiente para que esteja inserindo os brindes, mas por precaução compre um segundo baú.
Obs: os Gold's Away's é editado em conta primeiro do que os brindes, então é possível realizar a compra do baú antes dos brindes ser inserido.
Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#15
Postou 30 November 2016 - 02:34 PM
Sim, fique tranquilo você irá receber o seus brindes, até porque está dentro do prazo, oque basta é você aguardar o prazo de confirmação de 72 horas úteis, após essa confirmação aguarde novamente o 48 horas para o seus brindes esteja sendo inseridos em seu baú1.
Você irá ganha o Brindes abaixo.
Quote
Neste caso, deixe o seu baú1 vazio e o baú2 também, para não ocorrer nenhum problema.