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Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a cadastramento de um computador na central - Fórum - MuAwaY

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Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido) Referente a cadastramento de um computador na central

#1 Membro offline   Fodinha__ Ícone

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  • Cadastrado: 10-May 16

Postou 29 November 2016 - 07:45 PM

Ola um amigo esta com uma pequena duvida , fui cadastra o modo segurança no meu pc cadastrei tudo certo
e eu reloguei apareceu isso

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Este post foi editado por Fodinha__: 29 November 2016 - 07:46 PM

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#2 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 November 2016 - 07:47 PM

Olá, boa noite!
Verifique se a máquina ainda está cadastrada, caso sim, relogue pois é apenas um bug visual. Caso o computador esteja descadastrado, cadastre-o novamente, simples.
Se o problema persistir, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate o erro.

[]'s

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#3 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
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  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 29 November 2016 - 07:48 PM

Olá,
De fato, você não cadastrou de forma corretamente.
Peço que sua autoria esteja novamente cadastrando sua máquina em sua account, pois a forma cujo fez anteriormente, foi errônea.

[]'s.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#4 Membro offline   Epoch_ Ícone

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  • Cadastrado: 01-October 16

Postou 29 November 2016 - 07:49 PM

Verifique se não ocorreu um bug visual na sua tela, creio que isso não afeta em nada, e creio que é apenas um bug visual mas caso o erro persista, envie um e-mail para o suporte: suporte@muaway.net.
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#5 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
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  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 29 November 2016 - 07:50 PM

Olá, boa noite.
Neste caso, verifique se o senhor fez o cadastramento correto, até porque creio que você não realizou o cadastramento em sua máquina, então esteja realizando outro cadastramento, e verifique se irá da certo, caso o erro persista, entre em contato com setor administrativo através de e-mail Suporte@muaway.net ou via ticket relatando o problema e aguarde.

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#6 Membro offline   ChriSs Ícone

  • Prepara, o colete que la vem o tiro.
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  • Cadastrado: 22-February 16

Postou 29 November 2016 - 07:50 PM

se isso não pasar de um bug visual verifique se seu computador não está cadastrado se for esse o problema, cadastre o novamente agora se não for aconselho verificar sua conta para ver se você cadastro a mesma em todas opções se não for isso também relate o problema no suporte@muaway.net.
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MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
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#7 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
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  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 29 November 2016 - 07:50 PM

Tente relogar pode ser apenas um bug visual ou esteja verificando se sua maquina esta cadastrada mesmo pós isso não é normal.Caso o problema persistir,esteja entrando em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate o erro.
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Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
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#8 Membro offline   Luther Ícone

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  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 29 November 2016 - 07:53 PM

Geralmente isso pode estar relacionado a algum bug visual, esteja verificando o cadastro no computador, caso o mesmo ainda não esteja cadastrado corretamente, basta tentar cadastrar de novo, caso já esteja cadastrada, esteja saindo do jogo e entrando novamente.
É recomendável enviar qualquer anomalia relacionada ao cliente 2.0 através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#9 Membro offline   _Jennifer Ícone

  • 27/08/2016 ❤♔
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  • Cadastrado: 09-May 16

Postou 29 November 2016 - 07:54 PM

Verifique se seu computador está realmente cadastrado, pode ser apenas um bug, aconselho que relogue, caso o problema persista entre em contato com suporte@muaway.net para que eles possam lhe auxiliar.
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#10 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
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  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 29 November 2016 - 07:55 PM

Muito provavelmente é apenas um bug visual que em nada interferirá no seu jogo. Se não verifique se fez o cadastramento de forma correta e postiormente com o problema persistindo envie um email para suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



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#11 Membro offline   iPecado_ Ícone

  • xD
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Postou 29 November 2016 - 07:58 PM

Geralmente está ocorrendo bugs, por tanto sugiro que você reporte para a Administração via email.
suporte@muaway.net

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#12 Membro offline   Senhor_- Ícone

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  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 29 November 2016 - 08:02 PM

-
De antemão solicito que visualize se seu computador está cadastrado na conta, para verificar basta ir em "Gerenciar", caso ele estiver cadastrado, basta sair do game e entrar novamente. Já se não estiver, peço que realiza os procedimentos novamente, abaixo estarei deixando o tutorial de como realiza-lo corretamente:
http://forum.muaway....ranca-da-conta/
*Verifique se está inserindo o código corretamente!

Obs* Se você realizar os procedimentos acima e não obter êxito, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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#13 Membro offline   Senhor_- Ícone

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  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 29 November 2016 - 08:02 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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