Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)SOBRE OS BRINDES DO EVENTO BLACK... - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)SOBRE OS BRINDES DO EVENTO BLACK...

#1 Membro offline   tchoff Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 17-October 11

Postou 29 November 2016 - 11:14 AM

ENTÃO QUERIA SABER SE MAIS ALGUEM TEVE PROBLEMAS COM O RECEBIMENTO DOS BRINDES DO EVENTO?
FIZ O DEPOSITO DE 75 REAIS SEXTA FEIRA PASSADA RECEBI OS GOLDSWAY`S NO DIA SEGUINTE.
MAIS NÃO RECEBI OS BRINDES ATÉ HOJE!
MAIS ALGUÉM PASSOU POR ESTE PROBLEMA?
JA MANDEI TICKET PERGUNTANDO DOS ITENS ELES RESPONDERAM QUE OS ITENS ESTAVÃO NO BAU 1
OLHEI O BAU 1 MAIS NÃO ESTA LA E AGORA

Este post foi editado por tchoff: 29 November 2016 - 11:19 AM

0

#2 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 29 November 2016 - 11:15 AM

Olá,
Fique tranquilo, brevemente sua autoria irá ganhar os brindes. Para ser creditados em sua conta, tem um prazo de 48 horas úteis, breve serão adicionados.

[]'s.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Ager_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 460
  • Cadastrado: 20-October 15

Postou 29 November 2016 - 11:17 AM

Olá,
basta ter paciência e aguardar o prazo de até 48 horas para que o brinde possa ser creditado em sua conta.


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#4 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 29 November 2016 - 11:17 AM

Olá, infelizmente não temos o balanço técnico/acesso a essa informação, porém atrasos estão sujeitos a ocorrer em qualquer coisa, muito disso atribui ao fato da grande demanda, mas caso tenha certeza de que o prazo se expirou, entre em contato via e-mail com: financeiro@muaway.net , relate o fato, certamente irão lhe atender e ajudar.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 29 November 2016 - 11:18 AM

Após a confirmação de seus GoldsWay's existe um prazo de 48 horas úteis para nossa administração inserir os itens em sua conta, ou seja, como o mesmo informou que seus Gold's foram inseridos no dia seguinte (sábado), esteja aguardando até o término do dia de hoje ás 23h:59min.
0

#6 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 29 November 2016 - 11:19 AM

Os brindes são fornecidos de forma manual e demanda um certo prazo para cair em sua conta. Respire fundo que já já estará com os brindes em sua conta.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 November 2016 - 11:19 AM

O prazo da inserção dos seus brindes ainda está correndo já que como o Sr. recebeu ás moedas GoldsAway's na sexta-feira, é visando que é necessário aguardar um prazo de 48 horas úteis 02 dias, para receber os brindes no baú 01. A contagem desse prazo começou a valer na data de ontem já que finais de semana é feriados não são contabilizados como dias úteis é nossa administração não realiza esses procedimentos, portanto recomendo que aguarde até o dia de amanhã é assim provável que seus brindes já estarão em sua conta, caso ate o dia de amanhã ás 23h59min os seus brindes não sejam entregues será necessário encaminhar um e-mail para nossa administração financeira solicitando uma explicação referente ao atraso, o e-mail de contato é o financeiro@muaway.net.
0

#8 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 29 November 2016 - 11:19 AM

Aguarde brevemente os itens serão creditado em sua bau 1. Até porque existe um prazo de 48horas úteis após o confirmamento do seu depósito.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 29 November 2016 - 11:20 AM

Olá, Bom dia.
Fique tranqüilo quanto a isso, pois após seu depósito ser confirmado e conseqüentemente você receber os GoldWay´s existe um prazo de 48 horas, 2 dias úteis para que você possa estar recebendo seus brindes de acordo com o seu depósito, aguarde.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -Tom-TJF- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 794
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 29 November 2016 - 11:20 AM

Fique tranquilo que seus brindes serão creditados em seu baú 01 aconselho deixar o mesmo com espaço suficiente para que os itens caibam sem problemas, pequenos atrasos podem ocorrer, caso o prazo estimado que é de 48Hrs após receber os Golds Away's se esse prazo for estipulado você pode esta entrando em contato via ticket ou pelo email:financeiro@muaway.net. para receber uma satisfação do ocorrido.

Este post foi editado por -Tom-TJF-: 29 November 2016 - 11:22 AM

0

#11 Membro offline   ChriSs Ícone

  • Prepara, o colete que la vem o tiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1407
  • Cadastrado: 22-February 16

Postou 29 November 2016 - 11:21 AM

olá o prazo do Seus brinde citado são de 48/ horas caso o prazo vença e você não ganhe seus brindes reporte no suporte@muaway.net caso contrário verifique seu baú 01 ou esvazie o para que seus itens brindes caia o perfeitamente lembrando que finais de semana entre sábado e domingo não consta o.

Este post foi editado por ChriSs: 29 November 2016 - 11:22 AM

Imagem
Imagem
Imagem


MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
0

#12 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 November 2016 - 11:22 AM

Olá, boa tarde!
Seus itens serão creditados 48 horas úteis após a confirmação do seu depósito, portanto seja paciente pois a administração ainda se encontra no prazo.
Lembrando que como o depósito foi confirmado no sábado o primeiro dia útil começou a ser contado apenas ontem, dia 28/11/2016, ou seja, o setor administrativo possui até hoje ás 23h59min.
Caso haja algum atraso após o prazo dito acima, entre em contato com o setor responsável via e-mail financeiro@muaway.net e explique a situação.

[]'s

0

#13 Membro offline   Dalsin_ Ícone

  • Member
  • PipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 27-November 16

Postou 29 November 2016 - 11:22 AM

Após a confirmação do depósito os brindes tem o prazo de 48h para serem inseridos em sua conta. Sendo assim continue aguardando.
0

#14 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 29 November 2016 - 11:23 AM

Seja paciente jogador, existe uma demanda muito grande de pedidos á serem entregues, sendo assim, pode ocorrer imprevistos e estes pequenos atrasos, nada muito contraditório. Aguarde, em breve tudo será normalizado.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 29 November 2016 - 11:24 AM

Olá , bom dia ..
Temos um prazo de 48 h para os seus golds serem depositados em suas contas ..
e um prazo de 72 H para os seus itens serem depositados.
Solicito que deixe o seu bau 01 vazio para que os mesmos sejam depositados no lugar que citei , e tenha um pouco de paciência , devido a grande demanda de depósitos , nossa equipe está trabalhando o mais rápido possível .
Qualquer dúvida me envie uma MP .

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
2

#16 Visitante_Healing_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 November 2016 - 05:45 PM

É dado um prazo de até 48 horas úteis após a confirmação da contribuição para que seus itens seja creditado em seu baú. Você disse que enviou um ticket eis que a resposta foi que seus itens já foram creditados, porém você verificou e realmente não foi? nesse caso aguarde mais alguns dias, e se por acaso os itens não chegarem em sua conta relate o incomodo através do e-mail do financeiro, que é financeiro@muaway.net.
0

#17 Visitante_Healing_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 November 2016 - 05:45 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)