Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao andamento de um ticket(não sai de 0%) - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao andamento de um ticket(não sai de 0%)

#1 Membro offline   BarraMove Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 56
  • Cadastrado: 11-March 16

Postou 28 November 2016 - 11:41 AM

Duvida responde formulario no ticket e pus pra envia e nao sai o 0%, ta assim " Progresso do envio 0%" oq será ?
0

#2 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 November 2016 - 11:44 AM

Olá, bom dia!
Acalme-se, isso é apenas um problema de sobrecarregamento do seu navegador, vamos resolve-lo?!
Utilize o CCleaner para realizar uma limpeza em seu navegador, acesse seguinte tutorial e aprenda: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Você também pode alterar o navegador, utilizando o Google Chrome ou até mesmo o Mozilla Firefox.

Caso o problema persista, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e explique o que vem ocorrendo em sua residência ao tentar reenviar o formulário preenchido.
Lembrando que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas para responder o seu e-mail, portanto aguarde pacientemente.

[]'s

1

#3 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 November 2016 - 11:45 AM

Esse equivoco pode ser algo relacionado ao seu navegador ou seja, tente alternar de navegador é verifique se obtém algum resultado, caso assim persistir utilize o programa Cclenear para realizar uma limpeza em seus cookies e dados de navegação do navegador, caso não saiba proceder visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Caso assim mesmo não resolver nada, nossa administração deverá ser contatada através do endereço de e-mail suporte@muaway.net até porque o Sr. não foi o primeiro a resplandecer desse problema ao gerar um novo ticket.
Obs: E notário que o Sr. verifique se não obtém algum outro ticket já em aberto, podendo ser assim algo relacionado visando que não pode obter 02 tickets de ajuda abertos momentaneamente.

0

#4 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 28 November 2016 - 11:46 AM

Você já tentou alterar o navegador e realizar o procedimento em questão?

Se sim e o problema persiste você deverá reportar através do e-mail: suporte@muaway.net ou tratar diretamente com o Sub Administrador reportando este pequeno problema que ocorreu com sua autoria, o e-mail é: patrick@muaway.net.

Vale ressaltar que limpando o histórico de sua navegação poderá ser essencial para resolver este problema, sendo assim, veja o tutorial abaixo e realize o procedimento:
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 28 November 2016 - 11:46 AM

a conselho você mandar uma mensagem para nossa administração através do email : suporte@muaway.net e falar o que está acontecendo .. e depois disso aguardar as respostas..
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#6 Membro offline   Dalsin_ Ícone

  • Member
  • PipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 27-November 16

Postou 28 November 2016 - 11:47 AM

Provavelmente está ocorrendo um erro de envio sendo assim, atualize a página utilizando as teclas CTRL+F5, caso o problema venha persistir sugiro que tente realizar o processo através de outro navegador.
Válido lembrar que caso não venha obter resultado, sua autoria pode entrar em contato diretamente com o sub administrador e informar o ocorrido, através do e-mail: patrick@muaway.net.

0

#7 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 28 November 2016 - 11:48 AM

Olá bom dia peço que esteja trocando seu navegador o esteja fazendo uma limpaza com o programa CCleaner e tente responder o formulário .Caso o problema volte a persistir, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net relatando seu ocorrido.

Este post foi editado por -NIIKA-: 28 November 2016 - 11:48 AM

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 28 November 2016 - 11:49 AM

Faça uma limpeza no seu navegador utilizando o programa CCleaner, caso não saiba, visualize no tutorial abaixo.
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Vale ressaltar que o problema pode ser de um delay em sua conexão de internet, ou seja, reinicie a mesma por 30 segundos e veja se foi sanado.
Recomendo também o mesmo alterar seu navegador e enviar seu ticket, caso o problema venha persistir, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema e aguarde uma interação da mesma em até 72 horas úteis.

0

#9 Visitante_Healing_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 November 2016 - 01:20 PM

Os membros acima responderam corretamente.
0

#10 Visitante_Healing_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 November 2016 - 01:20 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)