Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao andamento de um ticket(não sai de 0%)
#2 Visitante_Away_-_*
Postou 28 November 2016 - 11:44 AM
Olá, bom dia!
Acalme-se, isso é apenas um problema de sobrecarregamento do seu navegador, vamos resolve-lo?!
Utilize o CCleaner para realizar uma limpeza em seu navegador, acesse seguinte tutorial e aprenda: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Você também pode alterar o navegador, utilizando o Google Chrome ou até mesmo o Mozilla Firefox.
Caso o problema persista, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e explique o que vem ocorrendo em sua residência ao tentar reenviar o formulário preenchido.
Lembrando que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas para responder o seu e-mail, portanto aguarde pacientemente.
[]'s
Acalme-se, isso é apenas um problema de sobrecarregamento do seu navegador, vamos resolve-lo?!
Utilize o CCleaner para realizar uma limpeza em seu navegador, acesse seguinte tutorial e aprenda: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Você também pode alterar o navegador, utilizando o Google Chrome ou até mesmo o Mozilla Firefox.
Caso o problema persista, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e explique o que vem ocorrendo em sua residência ao tentar reenviar o formulário preenchido.
Lembrando que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas para responder o seu e-mail, portanto aguarde pacientemente.
[]'s
#3 Visitante_Dns_*
Postou 28 November 2016 - 11:45 AM
Esse equivoco pode ser algo relacionado ao seu navegador ou seja, tente alternar de navegador é verifique se obtém algum resultado, caso assim persistir utilize o programa Cclenear para realizar uma limpeza em seus cookies e dados de navegação do navegador, caso não saiba proceder visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Caso assim mesmo não resolver nada, nossa administração deverá ser contatada através do endereço de e-mail suporte@muaway.net até porque o Sr. não foi o primeiro a resplandecer desse problema ao gerar um novo ticket.
Obs: E notário que o Sr. verifique se não obtém algum outro ticket já em aberto, podendo ser assim algo relacionado visando que não pode obter 02 tickets de ajuda abertos momentaneamente.
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Caso assim mesmo não resolver nada, nossa administração deverá ser contatada através do endereço de e-mail suporte@muaway.net até porque o Sr. não foi o primeiro a resplandecer desse problema ao gerar um novo ticket.
Obs: E notário que o Sr. verifique se não obtém algum outro ticket já em aberto, podendo ser assim algo relacionado visando que não pode obter 02 tickets de ajuda abertos momentaneamente.
#4
Postou 28 November 2016 - 11:46 AM
Você já tentou alterar o navegador e realizar o procedimento em questão?
Se sim e o problema persiste você deverá reportar através do e-mail: suporte@muaway.net ou tratar diretamente com o Sub Administrador reportando este pequeno problema que ocorreu com sua autoria, o e-mail é: patrick@muaway.net.
Vale ressaltar que limpando o histórico de sua navegação poderá ser essencial para resolver este problema, sendo assim, veja o tutorial abaixo e realize o procedimento:
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Se sim e o problema persiste você deverá reportar através do e-mail: suporte@muaway.net ou tratar diretamente com o Sub Administrador reportando este pequeno problema que ocorreu com sua autoria, o e-mail é: patrick@muaway.net.
Vale ressaltar que limpando o histórico de sua navegação poderá ser essencial para resolver este problema, sendo assim, veja o tutorial abaixo e realize o procedimento:
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#5
Postou 28 November 2016 - 11:46 AM
a conselho você mandar uma mensagem para nossa administração através do email : suporte@muaway.net e falar o que está acontecendo .. e depois disso aguardar as respostas..
Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão
Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
#6
Postou 28 November 2016 - 11:47 AM
Provavelmente está ocorrendo um erro de envio sendo assim, atualize a página utilizando as teclas CTRL+F5, caso o problema venha persistir sugiro que tente realizar o processo através de outro navegador.
Válido lembrar que caso não venha obter resultado, sua autoria pode entrar em contato diretamente com o sub administrador e informar o ocorrido, através do e-mail: patrick@muaway.net.
Válido lembrar que caso não venha obter resultado, sua autoria pode entrar em contato diretamente com o sub administrador e informar o ocorrido, através do e-mail: patrick@muaway.net.
#7
Postou 28 November 2016 - 11:48 AM
Olá bom dia peço que esteja trocando seu navegador o esteja fazendo uma limpaza com o programa CCleaner e tente responder o formulário .Caso o problema volte a persistir, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net relatando seu ocorrido.
Este post foi editado por -NIIKA-: 28 November 2016 - 11:48 AM
Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
#8
Postou 28 November 2016 - 11:49 AM
Faça uma limpeza no seu navegador utilizando o programa CCleaner, caso não saiba, visualize no tutorial abaixo.
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Vale ressaltar que o problema pode ser de um delay em sua conexão de internet, ou seja, reinicie a mesma por 30 segundos e veja se foi sanado.
Recomendo também o mesmo alterar seu navegador e enviar seu ticket, caso o problema venha persistir, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema e aguarde uma interação da mesma em até 72 horas úteis.
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Vale ressaltar que o problema pode ser de um delay em sua conexão de internet, ou seja, reinicie a mesma por 30 segundos e veja se foi sanado.
Recomendo também o mesmo alterar seu navegador e enviar seu ticket, caso o problema venha persistir, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema e aguarde uma interação da mesma em até 72 horas úteis.
Página 1 de 1