Este post foi editado por Jimmy_MD: 27 November 2016 - 07:58 PM
Razão por editar:: Tamanho 2
(Respondido)Não estou conseguindo entrar na versão 1.0
#1
Postou 27 November 2016 - 07:13 PM
#2
Postou 27 November 2016 - 07:14 PM
PS: Não uso ant-vírus, acredito que você usa, talvez esse pode ser o motivo do problema. Desative-o e faça o download no site.
Este post foi editado por FireBoy: 27 November 2016 - 07:21 PM
#3
Postou 27 November 2016 - 07:14 PM
#5
Postou 27 November 2016 - 07:19 PM
O download se encontra na aba de download's do site, logo após clicar, clique na opção 01 ou 02 do cliente 1.0 e pronto.
#6
Postou 27 November 2016 - 07:20 PM
Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
#7
Postou 27 November 2016 - 07:20 PM
Veja imagem abaixo.
Caso não funcione o seu download, entre em contato com setor administrativo através do Suporte@muaway.net ou via ticket solicitando um auxílio no seu problema.
#8
Postou 27 November 2016 - 07:20 PM
O problema pode estar ocorrendo ai, baixar o MuAwaY com o antivírus em execução pode gerar corrompimentos no qual impossibilitará de você executar o servidor de maneira desejada. Vale ressaltar que a Administração recomenda que os jogadores utilize o cliente 2.0, ou seja, o cliente 1.0 não é recomendado devido à falta de diversos mecanismos que o cliente 2.0 lhe oferece e com muita eficácia. Sendo assim, tente baixar a primeira opção, caso o problema persista você deverá baixar a versão recomendada para não sofrer com esses problemas.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#9
Postou 27 November 2016 - 07:20 PM
#10
Postou 27 November 2016 - 07:21 PM
http://forum.muaway....seu-computador/
Após isto, vá até nosso site, na aba Download's baixe o cliente 1.0 clicando na opção 01, como na imagem abaixo.
Vale ressaltar que seu antivírus pode está bloqueando o acesso do jogo, ou seja, verifique se está ativado e desative o mesmo no período em que for joga.
#11
Postou 27 November 2016 - 07:21 PM
faça o download do cliente 1.0 através do link a baixo:
Quote
Caso não não tenha sucesso na conexão com o servidor contate a administração via Hemail (suporte@muaway.net) ou através de um Ticket.
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
#12
Postou 27 November 2016 - 08:00 PM
FireBoy, em 27 November 2016 - 08:14 PM, disse:
PS: Não uso ant-vírus, acredito que você usa, talvez esse pode ser o motivo do problema. Desative-o e faça o download no site.
@Respondeu Corretamente.
Obs: Nossa administração recomenda a utilização do cliente 2.0, porque em breve a versão 1.0 será desativada.