Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Guild's Trofeu - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Guild's Trofeu

#1 Visitante_SR_POKEMOM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 December 2010 - 01:21 PM

Ola Admin venhu lhe informa o Seguinte Poblema eu tinha avizado o bug que estava ocorrendo em guilds Trofeu Assim que o Senhor Reseto as guilds do Muaway eu dei a seguinte sugestão que era para reseta todos os Trofeus das guilds pois estava ocorrendo o bug que augumas tavão perdendo trofeu e aparecia outra guild no lugar com o trofeu ai o Senhor reseto todos os trofeus so que o bug continuo agora foi o Seguinte Semana passada as guilds -FrienD- fiko top 1° a Guild FrienDs fiko top 2° e a Guild KEEP_OuT fiko top 3° Seguinte agora ocorreu o bug novamente la em guilds Trofeus a Guild KEEP_OuT perdeu o trofeu de top 3° e apareceu la em Guild's Trofeus a guild SteamWar com o trofeu de Top 3° da guild KEEP_OuT seguinte se ese bug nao for concertado todas as guild's em diante vao ganhar trofeu e depois perde equipe ciente ..
0

#2 Membro offline   BEATRIZ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1493
  • Cadastrado: 03-February 10

Postou 06 December 2010 - 01:25 PM

Se o servidor está com erros no setor de troféus , a equipe tomará as providências cabívies ao assunto , só aguardar até que tudo seje corrijido da melhor maneira , após eles lerem este seu comunicado e arrumarem sucessivamente o ranking.

Lembre-se , procure sempre averiguar antes de enviar sua suposta acusação de que o respectivo setor apresenta problemas.

Imagem
1

#3 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 06 December 2010 - 01:25 PM

Olha o admin ja ta sabendo disso,creio que quando ele arrumar os bugs da guild esse bug do ranking também vai sumir,basta aguardarmos.
1

#4 Membro offline   Nardini Ícone

  • Sonhador Away
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 828
  • Cadastrado: 02-May 10

Postou 06 December 2010 - 01:28 PM

O adm já está trabalhando neste bug entre outros que estão ocorrendo no site .
I'lose ;I
Imagem click for up lvl :D

Muaway.net projetando e construindo sua diversão.
Atenciosamente °~Nαrdini~°™
0

#5 Membro offline   Sonic Ícone

  • Membro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3422
  • Cadastrado: 04-March 10

Postou 06 December 2010 - 01:28 PM

Olá, Amigo bom primeiramente, certifique-se de que a guild que ganho o troféu no lugar da outra não ultrapassou a colocação da mesma, ou seja, como você pode notar muitos membros usam o BUG SCORE para se beneficiar, porém isso facilita bastante pois os score são redobrados e com isso ultrapassando daqueles que se encontram no TOP, portanto amigo isso não deve ser um bug que esteja em aflição ao nosso ranking, mais vale lembrar você deverá contatar nossa administração para analisar o problema pois se caso tivermos com algum problema no ranking ambos irão tomar suas providências necessárias.
0

#6 Visitante_SR_POKEMOM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 December 2010 - 01:31 PM

^^ KEEP_OuT bugo no semanaL 48.161 score e a SteamWar ate agora em 2 SemanaL ela so possui Mil e Pokos Score nao sabe responder topico por favor nao respondar Sonic
0

#7 Visitante_DeaD-EnD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 December 2010 - 01:31 PM

Caro membro , Não Se Preocupe , Pois o Nosso Administrador Ja Esta Sabendo Do Fato Ocorrido , Então , Basta Aguardar e Logo Logo , Ele Ira Concertar o Bug.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)