Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problemas para usar o post - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problemas para usar o post

#1 Membro offline   AngeloS Ícone

  • ethos.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 879
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 26 November 2016 - 03:10 PM



Imagem

Já confirmei o e-mail, telefone e os dados cadastrais(data de nascimento e seus variantes;)
Mas mesmo assim, não da para usar o post. Pergunta, por que?

Tenho mais de 200 resets, 500 e alguns quebrados.

Ver postProxy, em 26 November 2016 - 04:13 PM, disse:

O novo sistema de exigir 200 resets para falar no post é funcional apenas quando o jogador possui todos os dados cadastrados no site, como podemos ver você não possui todos como por exemplo, senha do baú, pid id muito simples e a senha alterada constantemente. Sendo assim, para que você possa usufruir o novo mecanismo você deverá ter todos os dados corretos, caso contrário o sistema válido para sua autoria será o antigo e com apenas 500 resets você não atende o mínimo requisitado.



Isso é irrelevante, como eu disse, tenho mais de 500 resets. Além do mais, segundo o jogo, para usar o post com "200" resets é apenas necessário a confirmação do número, e-mail e data de nascimento (e seus variantes). Não sou eu que digo isso, é o sistema do jogo, onde creio eu, já confirmei.

Imagem



Este post foi editado por AngeloS: 26 November 2016 - 03:23 PM

Imagem
0

#2 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 26 November 2016 - 03:13 PM

O novo sistema de exigir 200 resets para falar no post é funcional apenas quando o jogador possui todos os dados cadastrados no site, como podemos ver você não possui todos como por exemplo, senha do baú, pid id muito simples e a senha alterada constantemente. Sendo assim, para que você possa usufruir o novo mecanismo você deverá ter todos os dados corretos, caso contrário o sistema válido para sua autoria será o antigo e com apenas 500 resets você não atende o mínimo requisitado.

@Respondendo a interação:
Bom, neste caso você deverá entrar em contato com a Administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Proxy: 26 November 2016 - 03:31 PM

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 26 November 2016 - 03:13 PM

Como está no painel de segurança no site, é recomendável alterar a senha regularmente, esteja alterando a sua senha, alterando o seu PID (só pode alterar uma vez) e tranque o seu baú no jogo.
Sobre o post, se você já realizou o cadastro de todos os quesitos (preencher os dados pessoais, confirmar e-mail e cadastrar um número de telefone), era pro post ser utilizado normalmente, se está com esse problema, você pode estar entrando em contato com o e-mail suporte@muaway.net.
Obs: Realize antes de mais nada os procedimentos de segurança que indiquei lá acima e logo após entre no jogo para realizar o teste do post novamente.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 26 November 2016 - 03:13 PM

Realmente você realizou o procedimento correto e mesmo assim não está conseguindo utilizar o comando /post, creio que isso seja um problema mais profundo, sendo assim entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma averigue com cautela e lhe ajude a solucionar esse respectivo problema ocorrido, até porque com os dados pessoais confirmado na conta é necessário obter apenas 200 Reset's para usufruir o comando /post, e sua autoria disse que de fato tem isso no seu personagem, então realmente é um problema ocorrido com a sua conta, enfim entre em contato com o setor administrativo e aguarde uma interação da parte da mesma.
0

#5 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 26 November 2016 - 03:16 PM

Realmente os requisitos solicitados pela a Administração está cadastrados corretamente em sua conta, se você não está conseguindo utilizar o comando /post dentro do game provavelmente isso é um bug, sendo assim, você deverá reporta o ocorrido para a Administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o que vem ocorrendo para que seja solucionado e você consiga utilizar o comando em questão dentro do servidor.
Imagem
0

#6 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 26 November 2016 - 03:16 PM

Para a utilização do post o senhor terá que ter todos os dados cadastrados,como pode ver em sua foto não esta com todos os dados cadastrados para que você possa usufruir o novo mecanismo você deverá ter todos os dados corretos assim o senhor poderá utilizar o comando /post.
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 27 November 2016 - 01:18 PM

Como sua autoria falou que está com problema para fala no /post e está com todos os dados confirmados aconselho o senhor está entrando em contado com a administração por e-mail suporte@muaway.net, e relate o seu problema.
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 27 November 2016 - 01:18 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)