Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Duvida sobre instabilidade - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Duvida sobre instabilidade

#1 Membro offline   Problemaajuda Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 28
  • Cadastrado: 10-July 16

Postou 25 November 2016 - 03:20 PM

O servidor está com instabilidades? Porque eu estou tomando desconnect do nada, e também ta um lag os servidores demoram 1 ano pra aparecer, até dentro do servidor os hit's param de sair. Minha internet está ótima! Até porque alguns amigos meu também estava passando por esse problema, como por exemplo: minimizando o jogo automaticamente.
Portanto o jogo se encontra com instabilidades?

0

#2 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 November 2016 - 03:22 PM

Olá, boa tarde!
Realmente o servidor está apresentando instabilidades ao entrar, eu mesmo estou com esse problema. Provavelmente deve ser algum problema de rota que está afetando algumas regiões, creio que com a criação desse tópico algum STAFFER repassará esse problema para o Administrador que irá o resolver, portanto aguarde.
Ps: Eu executei o game como administrador e consegui obter acesso aos servidores, porém o tempo que demora a conectar no servidor é extremamente enorme.
Faça os testes em sua residência.

[]'s

Este post foi editado por Away_-: 25 November 2016 - 03:26 PM

0

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 25 November 2016 - 03:22 PM

Existe uma grande possibilidade de ser um problema de rota, até porque o meu amigo também está com esse tipo de problema, eu realizei o teste aqui em minha residência, até o momento o jogo não apresentou problemas, portanto, é algo que pode estar ocorrendo apenas com alguns jogadores, abra a pasta do jogo e exclua os arquivos settings/update e abra o launcher de novo, caso o problema persistir, tente aguardar, provavelmente seja algo momentâneo.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 25 November 2016 - 03:23 PM

O servidor não está passando por nenhuma instabilidade, ou seja, está operando em perfeitas condições. Sendo assim, o problema provavelmente é em sua conexão, problema de rota. As vezes sua conexão está carregando tudo rapidamente como por exemplos; sites, redes sociais, entre outros, mas, por se tratar de um jogo online o sinal está muito baixo para o MuAwaY. O problema são as intermitências que estão ocorrendo na comunicação, infelizmente no brasil isso é algo comum devido a infraestrutura precária que as operadoras tem, infelizmente não podemos fazer nada, pois isso é algo que somente as operadoras podem ajustar rotas e etc. De qualquer forma, entre em contato com a Administração através do e-mail: suporte@muaway.net e solicite um auxilio remoto.
Por se tratar de um problema de rota, acredito eu, que não poderão lhe fornecer muitas soluções.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 25 November 2016 - 03:24 PM

Olá,
Primordialmente queria deixar claro, que esse problema não vem afetando a todos, e sim, uma parte de nossos players.
De antemão, quero deixar claro, que nossa administração já está ciente. Está parecendo ser um problema de rota do nosso servidor, portante, peço que sua autoria aguarde uma interação administrativa.

[]'s.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 25 November 2016 - 03:25 PM

Olá o servidor se encontra com uma pequena instabilidade,comigo ocorreu o mesmo problema, creio que nossa administração esta ciente e logo ira resolver esse problema, aguarde
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#7 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 25 November 2016 - 03:25 PM

Provavelmente não, até porque em minha residencia esta com uma jogabilidade perfeita sem nenhum tipo de instabilidade, creio que e sua conexão que esta fraca. Então aconselho que sua autoria esteja reiniciando seu modem é esta deixando desligado por cerca de 10 minutos, e tente adentra no servidor novamente caso o problema precista entre em contato com a empresa que lhe fornece internet e verifique o porque a conexão esta fraca.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 25 November 2016 - 03:26 PM

Infelizmente o nosso servidor anda passando por alguns problemas, como demorar para os player's aparecerem na tela e entre outros problemas, creio que a nossa administração irá averiguar esse caso e solucionar rapidamente, até porque isso está prejudicando muitos jogadores e realmente não é a nossa conexão de internet, até porque eu obtenho uma internet boa e sempre esse problema vem acontecendo comigo.
0

#9 Membro offline   -Feeh-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 126
  • Cadastrado: 25-November 11

Postou 25 November 2016 - 03:27 PM

O jogo não esta passando por nenhuma instabilidade, estou online agora e está normal.

Atenciosamente: -Feeh-SG
MuAway.Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

0

#10 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 25 November 2016 - 03:27 PM

Negativo, o servidor não está passando por problemas de instabilidades, ou seja, é bem provável que sua conexão de internet está com problemas na rota, recomendo que o mesmo entre em contato direto com o provedor de sua internet e solicita reparos, caso o problema realmente não for com sua conexão de internet, recomendo que o mesmo entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net solicitando um auxilio concreto da mesma, após entrar em contato aguarde uma interação da mesma em até 72 horas úteis.
0

#11 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 November 2016 - 03:28 PM

O servidor não está passando por instabilidades para todos os jogadores, ou seja pode ser que o problema esteja decorrendo apenas com uma pequena massa de jogadores, como até ontem mesmo se não me engano já tivemos o mesmo relato aqui em nosso fórum, por fim recomendo que esteja removendo seu cabo da internet do recpetor por mais ou menos 60 segundos, é re-conecte novamente caso persistente será necessário aguardar até que as instabilidades sejam finalizadas já que infelizmente não é algo que podemos controlar.
0

#12 Membro offline   AngeloS Ícone

  • ethos.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 879
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 25 November 2016 - 03:28 PM

Dentro das hipóteses o que de fato pode caracteriza o problema seu e de seus respectivos amigos que se encontra dentro do servidor, é a latitude. Dependendo aonde você reside, o sinal chega mais fraco, ocasionando delay, lag constante e a tão famosa instabilidade no servidor, segundo você. Isso não é seguido pela sua conexão e sim com a do servidor, mas é claro, essa é apenas uma hipótese. Nesse caso, o problema persistente, em meio da incerteza de qual é o problema, não há uma solução plausível para tal. Logo, a única medida que você pode adotar para sanar o problema é diretamente com a Administração por intermédio do ticket ou até mesmo através do e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
0

#13 Membro offline   ChriSs Ícone

  • Prepara, o colete que la vem o tiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1407
  • Cadastrado: 22-February 16

Postou 25 November 2016 - 03:29 PM

Negativo o servidor se encontra em perfeitas formas de instabilidade. Por tanto deve ser problema com seu driver . Ou desinstale o muawau e instalé com os anti virus desligados. E reinicie seu drive. Caso você não saiba tem um tutorial abaixo de reconfigurar seu drive.

http://forum.muaway....driver-booster/

Este post foi editado por ChriSs: 25 November 2016 - 03:30 PM

Imagem
Imagem
Imagem


MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
0

#14 Membro online   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 25 November 2016 - 03:56 PM

Negativo, o servidor está sem nenhum tipo de problema de instabilidade, recomendo sua autoria está desligando a sua net por alguns minutos e ligue novamente.
ImagemImagem
0

#15 Membro online   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 25 November 2016 - 03:57 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)