Página 1 de 1
(Respondido)Dúvidas sobre o jogo minimizar sozinho
#4
Postou 24 November 2016 - 11:41 PM
De antemão solicito que marque as seguintes opções no launcher:
Após configurar dessa maneira, visualize se o problema continua ocorrendo e se continuar entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Obs.: A resolução pode ficar de acordo com sua tela.
Após configurar dessa maneira, visualize se o problema continua ocorrendo e se continuar entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Obs.: A resolução pode ficar de acordo com sua tela.
#5 Visitante_Away_-_*
Postou 24 November 2016 - 11:41 PM
Olá, boa noite!
Primeiramente verifique se a tecla "F9" do seu computador não esta pressionada. Esta tudo normal? Então vamos a outra possível solução.
Altere a compatibilidade do MuAwaY, acesse o seguinte tutorial e saiba como: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Problema resolvido? Se a resposta for não, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado.
[]'s
Primeiramente verifique se a tecla "F9" do seu computador não esta pressionada. Esta tudo normal? Então vamos a outra possível solução.
Altere a compatibilidade do MuAwaY, acesse o seguinte tutorial e saiba como: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Problema resolvido? Se a resposta for não, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado.
[]'s
#6
Postou 24 November 2016 - 11:42 PM
É uma problema diferente, pode ser por vários fatores, tente verificar se o anti-vírus não esteja interferindo na jogabilidade, recentemente eu estava com o mesmo problema, a solução foi pausar o anti-vírus. Caso o problema persistir, reporte via email para suporte@muaway.net e aguarde uma resposta.
#7
Postou 24 November 2016 - 11:43 PM
Provavelmente pode ser um problema com o seu teclado, afinal, é um problema que infelizmente ocorre apenas com a sua autoria, tente reiniciar a máquina e remover o teclado do conector, reinicie-a e faça o teste, se o problema continuar, provavelmente será um problema de compatibilidade, caso for, abra as propriedades do jogo e marque a caixinha, nisso, selecione a opção na qual estamos priorizando e deixe em: Windows NT 4.0 (Service Pack 5).
→ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso os procedimentos citados não resolver seu problema, entre em contato com o administrador através do e-mail suporte@muaway.net.
→ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso os procedimentos citados não resolver seu problema, entre em contato com o administrador através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#8
Postou 24 November 2016 - 11:43 PM
Olá, tente está desinstalando por completo é reinstale-o para ver se obtém êxito. Caso o problema continue a persistir, entre em contato com a administração através do E-mail: Suporte@Muaway.net, é esteja relatando todo problema ocorrido para que venha ser resolvido
#9
Postou 24 November 2016 - 11:45 PM
Olá, Boa noite.
Verifique se a tecla "f9" de sua máquina não está pressionada ou se a mesma não está com defeitos, caso não for isso remova a compatibilidade do jogo, veja no tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso realize todos os procedimentos e o problema não for sanado, entre em contato com o setor administrativo do servidor através de um ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net e solicite um suporte em cima do seu problema.
Verifique se a tecla "f9" de sua máquina não está pressionada ou se a mesma não está com defeitos, caso não for isso remova a compatibilidade do jogo, veja no tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso realize todos os procedimentos e o problema não for sanado, entre em contato com o setor administrativo do servidor através de um ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net e solicite um suporte em cima do seu problema.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#11
Postou 24 November 2016 - 11:45 PM
Verifica a tecla "F9" do seu teclado , vê se ela não está com algum problema , ou não está pressionada , se o problema não for esse , recomendo que desinstale e instale novamente o Mu ..
se o problema insistir , mande uma mp para a minha pessoa , que procurarei uma solução!
se o problema insistir , mande uma mp para a minha pessoa , que procurarei uma solução!
Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão
Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Página 1 de 1