Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvidas sobre o jogo minimizar sozinho - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvidas sobre o jogo minimizar sozinho

#1 Membro offline   Mastery_ Ícone

  • Pbl.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1184
  • Cadastrado: 02-October 16

Postou 24 November 2016 - 11:38 PM

Queria saber oque é isso, toda hora o meu mu esta minimizando, eu no meio do x1 o mu minimiza, ou indo eventos. Alguém sabe como tirar isso?

Imagem
0

#2 Membro offline   -Feeh-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 126
  • Cadastrado: 25-November 11

Postou 24 November 2016 - 11:40 PM

Boa noite, talvez seja algum problema com seu game, tente instalar o mesmo novamente, caso não resolva procure a administração.

Atenciosamente: -Feeh-SG
MuAway.Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 24 November 2016 - 11:40 PM

Desinstale o servidor por completo é instale novamente.
Caso o problema precista entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net


Este post foi editado por iStr: 24 November 2016 - 11:44 PM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 24 November 2016 - 11:41 PM

De antemão solicito que marque as seguintes opções no launcher:
Imagem

Após configurar dessa maneira, visualize se o problema continua ocorrendo e se continuar entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Obs.: A resolução pode ficar de acordo com sua tela.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 November 2016 - 11:41 PM

Olá, boa noite!
Primeiramente verifique se a tecla "F9" do seu computador não esta pressionada. Esta tudo normal? Então vamos a outra possível solução.
Altere a compatibilidade do MuAwaY, acesse o seguinte tutorial e saiba como: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Problema resolvido? Se a resposta for não, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado.

[]'s

0

#6 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 24 November 2016 - 11:42 PM

É uma problema diferente, pode ser por vários fatores, tente verificar se o anti-vírus não esteja interferindo na jogabilidade, recentemente eu estava com o mesmo problema, a solução foi pausar o anti-vírus. Caso o problema persistir, reporte via email para suporte@muaway.net e aguarde uma resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 24 November 2016 - 11:43 PM

Provavelmente pode ser um problema com o seu teclado, afinal, é um problema que infelizmente ocorre apenas com a sua autoria, tente reiniciar a máquina e remover o teclado do conector, reinicie-a e faça o teste, se o problema continuar, provavelmente será um problema de compatibilidade, caso for, abra as propriedades do jogo e marque a caixinha, nisso, selecione a opção na qual estamos priorizando e deixe em: Windows NT 4.0 (Service Pack 5).
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso os procedimentos citados não resolver seu problema, entre em contato com o administrador através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 24 November 2016 - 11:43 PM

Olá, tente está desinstalando por completo é reinstale-o para ver se obtém êxito. Caso o problema continue a persistir, entre em contato com a administração através do E-mail: Suporte@Muaway.net, é esteja relatando todo problema ocorrido para que venha ser resolvido
0

#9 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 24 November 2016 - 11:45 PM

Olá, Boa noite.
Verifique se a tecla "f9" de sua máquina não está pressionada ou se a mesma não está com defeitos, caso não for isso remova a compatibilidade do jogo, veja no tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso realize todos os procedimentos e o problema não for sanado, entre em contato com o setor administrativo do servidor através de um ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net e solicite um suporte em cima do seu problema.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 24 November 2016 - 11:45 PM

Peço que desinstale seu game por completo e instale novamente,caso o problema volta a persisti peço que envia um e-mail para nossa administração : suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#11 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 24 November 2016 - 11:45 PM

Verifica a tecla "F9" do seu teclado , vê se ela não está com algum problema , ou não está pressionada , se o problema não for esse , recomendo que desinstale e instale novamente o Mu ..
se o problema insistir , mande uma mp para a minha pessoa , que procurarei uma solução!

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#12 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 24 November 2016 - 11:46 PM

Reporte o problema para: suporte@muaway.net e aguarde por uma interação. É um problema diferente, porém, os mesmos irão lhe orientar corretamente e o problema será resolvido.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 25 November 2016 - 11:27 AM

Primeiro verifique se a sua tecla ''F9'' está pressionada, caso ela não estiver recomendo que desinstale e instale novamente o cliente 2.0, caso o problema persiste mande um e-mail para suporte@muaway.net e relate o seu problema.
ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 25 November 2016 - 11:27 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)