Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Probleminha no meu game - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Probleminha no meu game ..

#1 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 24 November 2016 - 08:10 PM

Boa noite senhoras e senhores ..

A alguns meses , meu mu estava com um pequeno problema (tomava desconnect à cada 5 em 5 minutos) , enviei um fórum para o Patrick (Acem) e o mesmo me ajudou , e conseguir resolver o problema , nisso se passou 1 mês (julho-agosto) até ai , ok .

Concertei meu notebook agora pouco (18:50 horário de Recife-PE) quando loguei no mu , começou a mesma coisa , já fiz o passo-a-passo que o Patrick me passou na época e não adiantou de nada , entro , passo 5 minutos no game , e levo desconnect .. e o incrível é que , se passa exatamente 5 minutos ..
Bom já ajeitei os driver's (trabalho com informática) , drivers , meu processador também ajeitei , o notebook tá zero bala , mais o problema insiste , alguém poderia me ajudar?!

OBS:já instalei e desinstalei 3 vezes o cliente 2.0 .

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#2 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 24 November 2016 - 08:12 PM


Recomendo sua autoria realizar o procedimento de como evitar disconnect's em nosso servidor, veja abaixo:
Evitando disconnect parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando disconnect parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando disconnect parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Apos a realização dos tutoriais acima e não tenha sanado seu problema reporte para nossa administração através do e-mail:Suporte@Muaway.net

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 24 November 2016 - 08:13 PM

Como o próprio Sub Administrador lhe orientou da última vez e o problema foi resolvido, faça o mesmo procedimento, ou seja, entre em contato com o mesmo novamente e solicite um auxilio remoto para sanar o problema em questão.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 24 November 2016 - 08:13 PM

Olá, acredito que o problema a internet, logo, inicialmente verifique a velocidade de sua conexão com a internet, posteriormente, realize os seguintes procedimentos:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
[Tutorial] - Como evitar lag.
Não obtendo sucesso envie um e-mail para: suporte@muaway.net , e descreva o fato.

EDIT: LINK QUEBRADO.

Este post foi editado por Greamy: 24 November 2016 - 08:14 PM

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 24 November 2016 - 08:13 PM

Realize o mesmo procedimento, envie um e-mail para suporte@muaway.net e a nossa administração estará lhe ajudando novamente em seu problema.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   ChriSs Ícone

  • Prepara, o colete que la vem o tiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1407
  • Cadastrado: 22-February 16

Postou 24 November 2016 - 08:14 PM

Bom já que você citou que o problema não é com o seu computador eu lhe aconselho a ver um tutorial de anti desconected do
servidor. E bem mais eficiente links abaixo.

http://forum.muaway....ando-dcparte-i/


http://forum.muaway....89-evitando-dc/
Imagem
Imagem
Imagem


MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
0

#7 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 24 November 2016 - 08:14 PM

Como o senhor já recebeu orientações do Sub Administrador e não adiantou muito, recomendo que esteja contatando o suporte via e-mail: Suporte@Muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 24 November 2016 - 08:15 PM

Tente realizar o procedimento que o Sub administrador informou para você e veja se irá resolver, caso não resolva entre em contato novamente através do e-mail suporte@muaway.ne solicite um auxílio e aguarde.
0

#9 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 24 November 2016 - 08:15 PM

Olá, como o senhor realizou o procedimento de está entrando em contato com o sub administrador através é está conseguindo obter êxito no problema. Esteja realizando o mesmo procedimento novamente entrando em contato com o mesmo enviando um e-mail para Suporte@Muaway.net, que nossa administração estará lhe ajudando a resolver o problema ocorrido.

0

#10 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 24 November 2016 - 08:15 PM

Se você já realizou a reinstalação do cliente, tente efetuar os procedimentos de como evitar disconect no jogo, podem ser encontrados abaixo:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se os tutorias não lhe ajudar a resolver o problema, entre em contato com o próprio setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, pois assim o Admin ou o Acm_SubADM poderá ajudar você a resolver esse problema que de fato está fora da nossa visão.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 24 November 2016 - 08:16 PM

Como sua autoria já realizou todos os procedimentos possíveis e não obteve resultados, aconselho você entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net.
0

#12 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 November 2016 - 08:16 PM

Olá, boa noite!
Como tu disse que apenas o Sub Administrador conseguiu resolver o seu problema e porque deve ser algo especifico, porém irei te ajudar com alguns passos, vamos lá?!

Como você já excluiu o game três vezes creio que o problema não está nele, ou está... Como assim Away? Você lembrou de excluir a pasta do MuAwaY juntamente com a desinstalação do mesmo? Isso é essencial, afinal algum arquivo corrompido pode ficar por lá, atrapalhando futuras instalações. Veja o seguinte tutorial e aprenda como remover o MuAwaY totalmente de sua máquina: http://forum.muaway....seu-computador/

Feito isso execute o game como administrador, problema resolvido? Caso o problema persista entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado, ou até mesmo encaminhe um e-mail para o Sub Administrador utilizando o endereço patrick@muaway.net.
Quero te lembrar que pode ser um processo demorado, afinal ambos meios de contato prezam um prazo de 72 horas para serem respondidos, portanto aguarde pacientemente.

[]'s

0

#13 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 24 November 2016 - 08:17 PM

Fiz os procedimentos que vocês me enviaram de como não levar desconnect , e o problema insiste , vou recorrer ao suporte dos administradores .
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#14 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 24 November 2016 - 08:17 PM

Como o senhor já pediu ajuda para nossa Sub-Administrador e agora o problema voltou , peço que esteja entrando em contato com nossa administração pelo email Suporte@Muaway.net .
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#15 Membro offline   _Jennifer Ícone

  • 27/08/2016 ❤♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1127
  • Cadastrado: 09-May 16

Postou 24 November 2016 - 08:17 PM

Aconselho que realize os procedimentos abaixo:
Parte I: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Parte II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Parte III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Caso não funcione entre em contato com suporte@muaway.net para que possam lhe auxiliar no seu problema.

0

#16 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 24 November 2016 - 08:17 PM

Olá tente realizar os procedimentos abaixo:
Evitando disconnect parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando disconnect parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando disconnect parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
0

#17 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 November 2016 - 08:18 PM

Nesse caso o mais recomendado é que entre em contato com o Sub-Administrador novamente e solicite um novo procedimento tão eficaz ao anterior e assim o Sr. receberá o auxilio correto, enfim, o e-mail e contato com o Sub-Administrador e o Patrick@muaway.net.
0

#18 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 24 November 2016 - 08:18 PM

Realize os procedimentos dos tutoriais abaixo e veja se o problema irá ser resolvido.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Recomendo o mesmo reiniciar sua conexão de internet entre 30 segundos, pode ajudar.
Se porventura vier persistir, entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e solicita novamente um auxilio para mesma.

0

#19 Membro offline   zKALILFUL Ícone

  • RAINHA DAS ELFAS!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 401
  • Cadastrado: 30-July 15

Postou 24 November 2016 - 08:43 PM

Tenta realizar todos esse processos ,se não ocorrer nada com que foi feito mande mensagem para Patrick@muaway.net relatando o problema.Veja os 3 tópico a baixo:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Imagem
0

#20 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9521
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 24 November 2016 - 09:50 PM

Como você mesmo falou quem lhe ajudou a resolver o seu problema foi o Acm_SubADM, recomendo entrar em contado por e-mail com ele novamente patrick@muaway.net.
ImagemImagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)