Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida sobre boleto bancário - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida sobre boleto bancário

#1 Membro offline   Johnnyl Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 24
  • Cadastrado: 28-April 13

Postou 24 November 2016 - 09:25 AM

Eu gerei um boleto e como minha impressora está sem tinta terei que ir em alguma loja para imprimir e gostaria de saber se tem alguma forma de ter acesso ao boleto sem ser logando em minha conta no site para imprimir. Enviar um link para meu email com o boleto ou algo do tipo... Eu jah tentei acessar pelo link gerado no navegador quando eu clico em "Imprimir" mas abre uma pagina em branco. Procurei pelo tutorial sobre deposito via boleto, mas o link para o post no forum está quebrado.

Link do post: http://forum.muaway....oleto-bancario/

Tb gostaria de saber se eu posso apenas levar as informações do boleto para a loterica para efetuar o pagamento do mesmo.

Este post foi editado por Jimmy_CL: 24 November 2016 - 10:01 AM
Razão por editar:: Tamanho 2

Imagem
0

#2 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 24 November 2016 - 09:28 AM

Você precisa estar com o boleto impresso em mãos para poder efetuar o depósito de forma viável, você só poderá ter acesso a ele através da sua conta, que pelo visto é onde ele está sendo gerado, portanto, é recomendável realizar o procedimento corretamente para que nada de errado aconteça, como você nos informou que a sua impressora está sem tinta, esteja indo até uma lan house para imprimir esse suposto boleto gerado.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#3 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 November 2016 - 09:29 AM

Olá, bom dia!
Você já tentou salvar a página do boleto? Aquela que aparece antes da impressão, sabe? Então, quando você estiver nela aperte "Ctrl + S" e salve em um lugar de preferência, feito isso você conseguirá obter acesso a ela em qualquer lugar, independente do computador, e claro, você deverá ter acesso a internet.
Veja o tutorial que você estava procurando logo a seguir: http://forum.muaway....oleto-bancario/

[]'s

0

#4 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 24 November 2016 - 09:30 AM

Normalmente existe a opção de salvar o boleto, neste caso basta salva-lo em um pen drive já gerado e em seguida ir na lan house para imprimi-lo depois dirija-se a alguma agência para poder efetuar o pagamento, já sobre sua outra dúvida, pelo menos aqui na minha região as lotericas não digitam o código de barras, por tanto levar a informação do boleto não adiantaria, teria que levar o documento imprimido para a leitura do código, porém caso você vá à alguma agência bancária normalmente os funcionários digitam sem problema, mas isso se você quiser levar apenas as informações (número do código de barras).
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   -Kush_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 159
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 24 November 2016 - 09:32 AM

opa, bom dia

Para que você possa realizar o depósito precisa obter o boleto em mãos, aconselho ir em alguma lan house ou casa de amigo imprimir o boleto e ir na loterica ou adjacentes realizar o depósito.

Aqui está o link do tutorial de deposito via boleto:

Quote


Este post foi editado por -Kush_: 24 November 2016 - 09:34 AM

0

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 24 November 2016 - 09:32 AM

Aconselho que você esteja salvando o link do boleto no facebook, envie para algum amigo seu que não joga o servidor e quando você for em algum lugar imprimir, basta você ir direto no chat dessa pessoa, quando eu depositei eu realizei dessa forma, é bem simples e sem erro.
0

#7 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 24 November 2016 - 10:03 AM

Você pode salvar o boleto em um documento word e depois salve em um pen drive, assim não irá ter que logar em sua conta no site, não sabemos se só levando as informações sua autoria vai conseguir pagar o boleto isso depende de cada casa loteria se irá aceita ou não.
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 24 November 2016 - 10:03 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)