Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Problema ao enviar um relatorio - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Problema ao enviar um relatorio

#1 Membro offline   Mister-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 431
  • Cadastrado: 14-December 12

Postou 23 November 2016 - 11:06 PM

Estou tentando responder um formulário que o Nível 2 me enviou para mudar o email da minha conta mas sempre que respondo tudo e coloco pra enviar começa a carregar isso ai e trava.

Imagem

Este post foi editado por Jimmy_CL: 23 November 2016 - 11:24 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 23 November 2016 - 11:07 PM

Aconselhável está alterando de navegador e realizando o procedimento novamente, isso pode resolver o seu problema.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 23 November 2016 - 11:07 PM

Tente reiniciar sua internet, as vezes a mesma pode estar oscilando, caso não adiantar, esteja realizando uma limpeza no seu windows usando o programa CCleaner, você pode aprender a utilizá-lo clicando aqui.
Se o problema persistir, utilize outro navegador.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 23 November 2016 - 11:07 PM

Primeiramente aguarde até que os % seja totalmente completo, caso você visualize que está travando e a porcentagem está parada a muito tempo, solicito que entre por outro navegador e tente enviar.
Observação: Qualquer coisa entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 23 November 2016 - 11:08 PM

Esse problema ocorre pelo simples fato da sua conexão de internet está fraco. Então aconselho que você resete sua internet e tente envia novamente caso o problema precista hospede as imagens pelo [ http://imgur.com/ ], logo apos o hospedamento das imagem envie para o nosso administrador através do ticket para o mesmo esta averiguando.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 23 November 2016 - 11:09 PM

Isso ocorre muitas das vezes em decorrência do seu navegador estar com algum problema, faça uma limpeza dos dados de navegação do mesmo, limpando caches e cookies e veja se o problema é sanado. Em ultima instância, altere o navegador.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
4

#7 Membro offline   MTZ Ícone

  • $ufiati
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 478
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 23 November 2016 - 11:09 PM

Aconselho você a estar utilizando outro navegador para responder o formulário enviado pelo Nível 2. Caso ainda não consiga, esteja enviando um e-mail para o suporte@muaway.net reportando o ocorrido e aguardo o posicionamento da administração.
ImagemImagemImagem
0

#8 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 23 November 2016 - 11:09 PM

Olá, tente está fazendo a troca de seu navegador, tente está realizando o procedimento por outro tipo de navegador para ver se obtém êxito. Caso o problema continue a persistir entre em contato com a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, é relate todo problema ocorrido para que o mesmo seja resolvido.
1

#9 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 23 November 2016 - 11:09 PM

Basta o senhor esperar que os 100%% esteja completo, caso esteja travando muito, aconselho o senhor está abrindo outro navegador e veja se irá resolver o problema, caso não resolva entre em contato com administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Jin_: 23 November 2016 - 11:11 PM

0

#10 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 November 2016 - 11:10 PM

Olá, boa noite!
Problemas como esse ocorrem quando seu navegador esta sobrecarregado de informações, ou seja, isso prejudica muito o processamento do mesmo, que relativamente fica lento e perde alguma funções. Recomendo que você utilize o CCleaner e faça a limpeza no navegador em questão, veja o seguinte tutorial e aprenda: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Você também pode realizar essa função manualmente limpando o histórico juntamente com o cache do seu navegador.

A alteração do navegador também solucionará o seu problema, faça o teste.
Realizou ambos procedimentos e não obteve resultados? Entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate oque vem ocorrendo em sua residência ao tentar enviar o relatório em questão.

[]'s

0

#11 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 23 November 2016 - 11:11 PM

Aconselhável o senhor trocar de navegador é realizar o procedimento novamente pois poderá vir resolver seu problema.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
0

#12 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 23 November 2016 - 11:14 PM

Bom, esse problema já ocorreu comigo e para enviar o formulário você não deve colocar as imagens nas opções solicitadas, ou seja, você deve hospedar as imagens através de um site de hospedagem e coloca-las nas Informações Adicionais para que o formulário carregue os 100%, caso não saiba hospedar uma imagem acesse o tutorial explicativo abaixo e aprenda:
http://forum.muaway....ens-pelo-imgur/

Imagem
0

#13 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 23 November 2016 - 11:23 PM

Ver postLuther, em 24 November 2016 - 12:07 AM, disse:

Tente reiniciar sua internet, as vezes a mesma pode estar oscilando, caso não adiantar, esteja realizando uma limpeza no seu windows usando o programa CCleaner, você pode aprender a utilizá-lo clicando aqui.
Se o problema persistir, utilize outro navegador.

@Respondeu Corretamente.

ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 23 November 2016 - 11:23 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)