(Respondido)A música do meu perfil não está reproduzindo o que pode estar acontecendo?
#3
Postou 23 November 2016 - 01:27 PM
Em minha residência a mesma se encontra se reproduzindo normalmente, como a mesma já se encontra centralizada, o problema é por conta de uma má atualização do adobe flash player. Para que a mesma toque normalmente, atualize o programa adobe flash player de sua máquina e pronto, a música será reproduzida com sucesso.
#4
Postou 23 November 2016 - 01:28 PM
Em minha residência sua música está operando normalmente, esteja realizando uma atualização do adobe flash player.
Vale lembrar que as vezes é normal acontecer isso, portanto se realizar o procedimento acima e não tocar, sugiro que aguarde um tempo que pode voltar ao normal sozinho.
Vale lembrar que as vezes é normal acontecer isso, portanto se realizar o procedimento acima e não tocar, sugiro que aguarde um tempo que pode voltar ao normal sozinho.
#5
Postou 23 November 2016 - 01:28 PM
Falta de plugins, provavelmente o seu Adobe Flash Player não está atualizado, sendo assim, basta ir até o site: www.baixaki.com ou até mesmo digitar no gloogle: Adobe Flash Player e efetuar o download do mesmo.
Obs: Em minha residência sua música está tocando em perfeitas condições.
Obs: Em minha residência sua música está tocando em perfeitas condições.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#9
Postou 23 November 2016 - 01:29 PM
Eu acabei de entrar em seu perfil e vi que a sua música está tocando normalmente aqui, provavelmente você não possui o Adobe Flash Player no seu computador ou o mesmo pode estar desatualizado, esteja clicando neste link para atualizar/baixar o Adobe Flash Player: https://get.adobe.com/br/flashplayer/
Assim que instalá-lo, reinicie seu computador e abra o fórum, provavelmente sua música irá tocar normalmente, poste os resultados.
Assim que instalá-lo, reinicie seu computador e abra o fórum, provavelmente sua música irá tocar normalmente, poste os resultados.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#12
Postou 23 November 2016 - 01:29 PM
Pode ser que o seu Adobe Flash Player esteja desatualizado, te aconselho a atualizar, caso permaneça tente reproduzir em outro navegador.
Atenciosamente, iEuCardoso
MuAway - Projetando e Construindo sua diversão !
MuAway - Projetando e Construindo sua diversão !
Siga no Twitter @iEuCardoso
#14 Visitante_Away_-_*
Postou 23 November 2016 - 01:30 PM
Olá, boa tarde!
Tente atualizar o Adobe Flash Player de sua máquina, segue o link:
[ https://get.adobe.com/br/flashplayer/ ]
A alteração de navegador também resolverá o seu problema.
Feito isso verifique se sua música reproduzirá normalmente.
Lembrando que a música deverá estar inserida da seguinte forma:
[]'s
Tente atualizar o Adobe Flash Player de sua máquina, segue o link:
[ https://get.adobe.com/br/flashplayer/ ]
A alteração de navegador também resolverá o seu problema.
Feito isso verifique se sua música reproduzirá normalmente.
Lembrando que a música deverá estar inserida da seguinte forma:
[media]Link da música[/media]
[]'s
#16
Postou 23 November 2016 - 01:30 PM
Olá boa tarde você já atualizou o Adobe flash player? Fassa isso por que existe muitos casos assim por a mesma questão que não atualizaro o Adobe atualize e verá que a musicà irá rodar frequentemente.
Espero ter ajudado.
Espero ter ajudado.
#17
Postou 23 November 2016 - 01:31 PM
Eu acabei de entra em seu perfil a sua música está reproduzindo em pefeitação condições, deve ser o seu adobe Flash Player. Que não está atualizado, nesse caso atualize o mesmo e verifique se a sua música irá está reproduzindo em sua residência.
Este post foi editado por Jin_: 23 November 2016 - 01:33 PM