(Resolvido)Angustiado
#1
Postou 22 November 2016 - 02:37 PM
Meu computador está recém formatado, cujo o sistema operacional é o 10, seus drivers estão atualizados e instalados. Mas aí quando eu entro no mu através do cliente 01(não gosto do 02) ele trava demais impossibilitando de fazer quaisquer movimento. Eu tomei a liberdade de filmar para exibi aqui:
A minha dúvida é, por que tá esse lag todo e como resolver?
#3
Postou 22 November 2016 - 02:41 PM
Este post foi editado por _Jennifer: 22 November 2016 - 02:41 PM
#4
Postou 22 November 2016 - 02:41 PM
Infelizmente nossa versão 1.0 esta ultrapassada ou seja não esta atualizando corretamente se o senhor baixar ha nossa versão 2.0 o senhor terá uma jogabilidade bem melhor.
#5
Postou 22 November 2016 - 02:41 PM
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso o problema persista a Administração deixa bem claro que não fornece mais suporte para o cliente 1.0, sendo assim, o recomendável é que você baixe a versão 2.0 e jogue o game tranquilamente sem esses problemas.
#6 Visitante_Dns_*
Postou 22 November 2016 - 02:43 PM
#7
Postou 22 November 2016 - 02:43 PM
Você atualizou seus drivers de vídeo através de qual programa? Eu sempre recomendo a atualizar os drivers através do próprio site da placa de vídeo, principalmente quando se trata do windows 10. Se você já está com seus drivers atualizados, verifique o Direct-X, as vezes ele pode estar em falta ou desatualizado, visto que o seu computador é recém formatado.
Existe também o fato de você utilizar o cliente 1.0 (que é mais pesado), nesse quesito infelizmente não posso mudar o seu critério, já que não gosta do cliente 2.0.
Tente realizar os métodos deste tutorial abaixo, as vezes, pode ajudar:
→ http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
AngeloS, em 22 November 2016 - 04:54 PM, disse:
Agora baixei a versão 2.0 e, apareceu outro erro como exibido na imagem a seguir:
Como arruma esse erro?
Para resolver esse problema é bem fácil, clique no ícone do MuAwaY e vá em "Abrir local do arquivo", logo após, será aberta a pasta do jogo, você deverá excluir os arquivos update e settings, em seguida, abra o launcher do jogo novamente e aguarde o download dos arquivos, assim que terminar, abra o jogo.
Este post foi editado por Luther: 22 November 2016 - 03:57 PM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#9
Postou 22 November 2016 - 02:44 PM
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#10
Postou 22 November 2016 - 02:44 PM
#11
Postou 22 November 2016 - 02:45 PM
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Bom o nosso administrador já deixo bem claro que não fornece mais o suporte no cliente 1.0 Do MuAway. Nesse caso você terá que está baixando o cliente 2.0 para você está jogando em perfeita condições sem problemas nenhum.
Este post foi editado por Jin_: 22 November 2016 - 02:47 PM
#12
Postou 22 November 2016 - 02:45 PM
#13 Visitante_Away_-_*
Postou 22 November 2016 - 02:47 PM
Olha, sabemos que o MuAwaY não é totalmente compatível com o Windows 10, sendo assim algumas vezes problemas ocorrem, porém creio que esse não é o seu caso.
Você já ouviu falar no termo "Downgrade de Driver"? Creio que sim, sabe realiza-lo? Vou te explicar detalhadamente.
As vezes o seu S.O encontra atualizações para seu driver de vídeo e o atualiza sem se quer pedir sua autorização, sendo assim o mesmo é atualizado e se torna incompatível com a sua placa mãe, ou seja, o verdadeiro processamento não é mais utilizado. Veja algumas palavras do Administrador sobre esse assunto:
Assunto resolvido? Creio que sim, afinal isso foi funcional com praticamente 95% dos usuários com problemas como o seu.
Quero lembrar que esse procedimento foi testado apenas para melhorias no Cliente 2.0, portanto não irei te garantir nada.
Enfim, caso o problema persista, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado.
AngeloS, em 22 November 2016 - 04:54 PM, disse:
Agora baixei a versão 2.0 e, apareceu outro erro como exibido na imagem a seguir:
Como arruma esse erro?
Isso é simples de se corrigir caro AngeloS, vamos lá.
Vá até a pasta do MuAwaY e apague os arquivos Update e Settings, feito isso execute seu o game como Administrador, resolvido!
Este post foi editado por Away_-: 22 November 2016 - 03:58 PM
#14
Postou 22 November 2016 - 02:50 PM