Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Angustiado - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Angustiado

#1 Membro offline   AngeloS Ícone

  • ethos.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 879
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 22 November 2016 - 02:37 PM

Senhores,

Meu computador está recém formatado, cujo o sistema operacional é o 10, seus drivers estão atualizados e instalados. Mas aí quando eu entro no mu através do cliente 01(não gosto do 02) ele trava demais impossibilitando de fazer quaisquer movimento. Eu tomei a liberdade de filmar para exibi aqui:



A minha dúvida é, por que tá esse lag todo e como resolver?

Imagem
0

#2 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 22 November 2016 - 02:39 PM

Infelizmente terá que tentar jogar pela versão 2.0, pois o muaway ainda não tem total compatibilidade com o Windows 10 , o aconselhado é jogar ele no sistema operacional do Windows 7 ou XP.
0

#3 Membro offline   _Jennifer Ícone

  • 27/08/2016 ❤♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1127
  • Cadastrado: 09-May 16

Postou 22 November 2016 - 02:41 PM

A versão 1.0 está sem ser atualizada já tem meses, pois a administração está focada mais no cliente 2.0, infelizmente esse problema na 1.0 não será resolvido pois em breve ela será desativada.

Este post foi editado por _Jennifer: 22 November 2016 - 02:41 PM

0

#4 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 22 November 2016 - 02:41 PM

Olá
Infelizmente nossa versão 1.0 esta ultrapassada ou seja não esta atualizando corretamente se o senhor baixar ha nossa versão 2.0 o senhor terá uma jogabilidade bem melhor.


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
0

#5 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 22 November 2016 - 02:41 PM

Siga todos os passos do tutorial abaixo e veja se o problema em questão será sanado:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Caso o problema persista a Administração deixa bem claro que não fornece mais suporte para o cliente 1.0, sendo assim, o recomendável é que você baixe a versão 2.0 e jogue o game tranquilamente sem esses problemas.

Imagem
0

#6 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 November 2016 - 02:43 PM

Isso ocorrer pelo fator que o servidor não é 100% compatível com o Windows 10, até porque se trata de um novo sistema operacional, portanto recomendo que retorne á uma versão inferior ao que o Sr. possui, como um Windows 07 que é o mais recomendado. É também é viável que o Sr. comece a logar ao server utilizando o cliente 2.0 até porque a versão 1.0 já não obtém mais suporte do administrador já que em breve o mesmo estará sendo removido por completo. Lembrando também caso não resolva envie esse conteúdo em vídeo para nossa administração através do endereço de suporte@muaway.net é solicite um auxilio em seu problema, é assim o Sr, obterá um auxilio mais aprofundado correlação aos seus travamentos inesperados.
0

#7 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 22 November 2016 - 02:43 PM

O Windows 10 é o mais complicado em relação ao MuAwaY, não é totalmente compatível, porém, existem jogadores que utilizam o windows 10 normalmente, sem nenhum lag, mas é claro, são computadores que possuem placas de vídeo poderosas e que obviamente não vão sofrer nenhum delay.
Você atualizou seus drivers de vídeo através de qual programa? Eu sempre recomendo a atualizar os drivers através do próprio site da placa de vídeo, principalmente quando se trata do windows 10. Se você já está com seus drivers atualizados, verifique o Direct-X, as vezes ele pode estar em falta ou desatualizado, visto que o seu computador é recém formatado.
Existe também o fato de você utilizar o cliente 1.0 (que é mais pesado), nesse quesito infelizmente não posso mudar o seu critério, já que não gosta do cliente 2.0.
Tente realizar os métodos deste tutorial abaixo, as vezes, pode ajudar:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Ver postAngeloS, em 22 November 2016 - 04:54 PM, disse:

Companheiros,

Agora baixei a versão 2.0 e, apareceu outro erro como exibido na imagem a seguir:

Imagem

Como arruma esse erro?


Para resolver esse problema é bem fácil, clique no ícone do MuAwaY e vá em "Abrir local do arquivo", logo após, será aberta a pasta do jogo, você deverá excluir os arquivos update e settings, em seguida, abra o launcher do jogo novamente e aguarde o download dos arquivos, assim que terminar, abra o jogo.

Este post foi editado por Luther: 22 November 2016 - 03:57 PM

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Sn-King Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 93
  • Cadastrado: 23-October 16

Postou 22 November 2016 - 02:44 PM

Infelizmente nossa versão 1.0 esta ultrapassada ou seja não esta atualizando corretamente se você baixar á nossa versão 2.0 você terá uma jogabilidade bem melhor.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 22 November 2016 - 02:44 PM

O cliente 1.0 não é atualizado há meses por esse motivo ocorre esse grande lag, porém o setor administrativo deixou claro que não irá resolver problemas do cliente 1.0, pois em breve ele será desativado, lamento.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 22 November 2016 - 02:44 PM

Infelizmente esse tipo de problema não tem solução até porque a versão 1.0 não vem sendo atualizada a messes, então o recomendável é que você baixe a versão 2.0 é jogue o game com jogabilidade estável sem nenhum tipo de problema agora se este problema ocorre na versão 2.0 você pode esta reportando para nosso administrador através do e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 22 November 2016 - 02:45 PM

Aconselho você está realizando cada passo do procedimentos você está retirando o seu lag, através do tutorial veja:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Bom o nosso administrador já deixo bem claro que não fornece mais o suporte no cliente 1.0 Do MuAway. Nesse caso você terá que está baixando o cliente 2.0 para você está jogando em perfeita condições sem problemas nenhum.

Este post foi editado por Jin_: 22 November 2016 - 02:47 PM

0

#12 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 22 November 2016 - 02:45 PM

Olá, muitas das vezes isto ocorre pelo servidor não está totalmente compatível com o windows 10, mas acredito que se o senhor utilizar o cliente 2.0 irá conseguir ter uma jogabilidade normal, portanto use a versão 2.0 pois a antiga 1.0 não obtém mas nenhum tipo de suporte como dito pela administração há um tempo atrás pois mesma futuramente será desativado do servidor é a 2.0 se tornará a padrão ou seja oficial.
0

#13 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 November 2016 - 02:47 PM

Olá AngeloS, boa tarde!
Olha, sabemos que o MuAwaY não é totalmente compatível com o Windows 10, sendo assim algumas vezes problemas ocorrem, porém creio que esse não é o seu caso.
Você já ouviu falar no termo "Downgrade de Driver"? Creio que sim, sabe realiza-lo? Vou te explicar detalhadamente.

As vezes o seu S.O encontra atualizações para seu driver de vídeo e o atualiza sem se quer pedir sua autorização, sendo assim o mesmo é atualizado e se torna incompatível com a sua placa mãe, ou seja, o verdadeiro processamento não é mais utilizado. Veja algumas palavras do Administrador sobre esse assunto:
Spoiler


Primeiramente vá ate o Gerenciado de Dispositivos de sua máquina:
Imagem


Feito isso vá até seu dispositivo de vídeo e clique em propriedades, logo após clique em "Driver", feito isso clique em "Reverter Driver"
Imagem


Assunto resolvido? Creio que sim, afinal isso foi funcional com praticamente 95% dos usuários com problemas como o seu.
Quero lembrar que esse procedimento foi testado apenas para melhorias no Cliente 2.0, portanto não irei te garantir nada.

Enfim, caso o problema persista, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado.



Ver postAngeloS, em 22 November 2016 - 04:54 PM, disse:

Companheiros,

Agora baixei a versão 2.0 e, apareceu outro erro como exibido na imagem a seguir:

Imagem

Como arruma esse erro?


Isso é simples de se corrigir caro AngeloS, vamos lá.
Vá até a pasta do MuAwaY e apague os arquivos Update e Settings, feito isso execute seu o game como Administrador, resolvido!

Este post foi editado por Away_-: 22 November 2016 - 03:58 PM

0

#14 Membro offline   ChriSs Ícone

  • Prepara, o colete que la vem o tiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1407
  • Cadastrado: 22-February 16

Postou 22 November 2016 - 02:50 PM

Olá boa tarde in felizmente você terá que jogar na versão 2.0 pois a versão 1.0 está sendo atualizada e está em reparos caso tenha dúvidas contate A administração através do suporte@muaway.net espero ter ajudado.
Imagem
Imagem
Imagem


MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
0

#15 Membro offline   AngeloS Ícone

  • ethos.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 879
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 22 November 2016 - 03:54 PM

Companheiros,

Agora baixei a versão 2.0 e, apareceu outro erro como exibido na imagem a seguir:

Imagem

Como arruma esse erro?

Imagem
0

#16 Membro offline   AngeloS Ícone

  • ethos.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 879
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 22 November 2016 - 05:00 PM

Problema solucionado. Agradeço a todos, principalmente ao Luther e Away. Obrigado
Imagem
0

#17 Visitante_Healing_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 November 2016 - 01:10 AM

O autor já resolveu o problema.
0

#18 Visitante_Healing_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 November 2016 - 01:10 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)