Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Reclamação sobre eventos - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Reclamação sobre eventos eventos

#1 Membro offline   OnLove_XP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 146
  • Cadastrado: 15-October 15

Postou 22 November 2016 - 10:50 AM

Bom Dia, venho atraves desse topico , fazer minha reclamaçao q ja estou cançado disso , todo dia q eu logo os gms q estao on , faz 3 mt mt ,1 ou 2 e ja faz 1 mara e sai , nmrl essa staff esta mt morta , ja foi melhor , nmrl acem , admin da um jeito nessa staff morta ai cara desse jeito n da n... se os cara tem tempo pra dar suprote 24hr pq n tem tempo pra logar e faz no minimo 4 , 5 mt mt...
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão -

Atenciosamente - OnLove_XP
1

#2 Membro offline   Pjl- Ícone

  • Membro mais lindo desta comunidade.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 765
  • Cadastrado: 20-May 16

Postou 22 November 2016 - 10:52 AM

GM's realizam eventos de acordo com sua disponibilidade, infelizmente não há nada ao que se fazer.
Imagem
Imagem
Imagem


MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão.
0

#3 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 22 November 2016 - 10:53 AM

Antigamente os mata-mata demorava 30 minutos, hoje em dia com o aumento da capacidade dos servidores, o mata-mata está demorando 01 horas e 20 minutos praticamente, ou seja, conta como se fosse 2, e assim está sendo muito cansativo para os game master, você teria que reclamar com o administrador que aumentou a capacidade do servidor e não com os membro da equipe.

Este post foi editado por Whate: 22 November 2016 - 10:54 AM

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 22 November 2016 - 10:54 AM

, Sabemos que todos temos uma vida social , e eles também tem suas ocupações ..
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#5 Membro offline   -Kush_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 159
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 22 November 2016 - 10:55 AM

Os eventos são ocorridos de acordo com as disponibilidades, nem todos tem tempo pra fazer evento o dia inteiro.
0

#6 Membro offline   Puddin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 352
  • Cadastrado: 16-November 16

Postou 22 November 2016 - 10:55 AM

-
Não tem o que reclamar sobre isso pois já ta cansado de saber que cada Game Master realiza Eventos de acordo com sua Disponibilidade assim como Moderadores realizam trocas...


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 22 November 2016 - 10:55 AM

Compreendo sua idiguinação mais vamos tá lembrando que todos integrantes tem seus afazeres, ou seja tem seus afazeres para cumpri na sua vida real, agora se o mesmo realizo o tanto de evento mencionado por você é saiu é porque ele tinha até esse tempo disponível para realiza eventos. Agora você está reclamando falando que não consegue pega os eventos rolando e porque você esta dormindo de mais não e o certo, então aconselho que sua autoria esteja acordando mais sedo e ficando atento na aba equipe de nosso web-site para que você não perca nenhum tipo de evento.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Brn_- Ícone

  • Deus és comigo ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 586
  • Cadastrado: 20-November 16

Postou 22 November 2016 - 10:56 AM

Cada game master realiza eventos de acordo com suas disponibilidades, e cada game master e feito de osso igual a todo os seres homanos, eles não podem deixa de fazer seus afazeres pessoal para realizarem 10-20 mata-mata por dia, acho que você deveria compreende-los mas um pouco.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Brn.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !
1

#9 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 22 November 2016 - 10:56 AM

Infelizmente, acredito eu, somente o Senhor_GM possui disponibilidade para logar no período da manhã e isso até 12h00min porque em seguida ele tem aula. O mesmo procura sempre entrar bem cedo e realiza eventos até o horário mencionado acima. O Netto_MD vem logando com grande frequência e realizando eventos do gênero Mata-Mata no horário entre 05h40min até às 07h00min. Vale ressaltar que não é nada fixo até porque ele é Moderador e nem sempre será autorizado realizar os eventos em questão.
Ou seja, no período noturno sempre visualizamos a STAFF toda praticamente online e infelizmente quem estuda a noite que é o meu caso e de muitos outros jogadores, ficam sem participar de muitos eventos.
Vale ressaltar que eu também concordo que já foi melhor e que já tivemos uma demanda de eventos maior, ontem mesmo criei um tópico de sugestão onde eu solicitava que a Administração valorizasse mais os integrantes. GMs satisfeitos é igual à jogadores satisfeitos, ou seja, não iríamos precisar reclamar porque teríamos os eventos em todos os horários e isso iria manter praticamente quase todos os jogadores satisfeitos.
Eu ainda apoio a ideia de selecionar membros com disponibilidade aleatórias, tipo: GMs que podem logar cedo, GMs que podem logar a tarde e GMs que podem entrar a noite, sem dúvidas, iria melhorar e muito o desempenho com relação á eventos.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   ChriSs Ícone

  • Prepara, o colete que la vem o tiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1407
  • Cadastrado: 22-February 16

Postou 22 November 2016 - 10:58 AM

Bom dia sobre a sua reclamação os Game Master e Moderadores do nosso servidor fazem evento com a disponibilidade deles. Lembra que eles também tem uma vida fora do jogo do fórum e do servidor não servem só para fazer mata mata evento e a quantidade que os players deseja.
Imagem
Imagem
Imagem


MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
0

#11 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 November 2016 - 10:58 AM

Os eventos são realizados de acordo com a disponibilidade dos idealizadores, é também de acordo com seus limites.
O mal dos jogadores é achar que a realização de eventos é simples, entretanto não é exige bastante tempo como esgotamento físico e mental, e é claro bastante atenção, portanto é bem mais eficaz realizar os eventos dentro dos limites de cada Game Master do que, persistir ao extremo com todas as suas energias esgotadas ou seja, recomendo que tenha paciência é aguarde até que um de nossos membros da equipe adentre ao servidor é realizem com suas tarefas.

0

#12 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 22 November 2016 - 10:59 AM

Os eventos são realizados de acordo com a disponibilidade de cada game master, temos 04 game master na equipe, o Senhor_GM acabou de realizar eventos de PvP, não quer dizer que durante o dia não teremos mais eventos, portanto aguarde que em breve teremos mais eventos durante o dia.
ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 22 November 2016 - 10:59 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)