Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Prazo para creditação dos brindes - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Prazo para creditação dos brindes

#1 Membro offline   -Num-Lock Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 30-May 16

Postou 22 November 2016 - 06:41 AM

Hoje faz 5 dias que meu deposito foi confirmado e até agora não chegou meus brindes, alguém sabe como posso resolver isso o quanto antes possível?
Atenciosamente -Num-Lock-
Muaway projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 22 November 2016 - 06:50 AM

Conforme você menciono que já se passo 5 dias apos a confirmação do seu deposito é seus itens não foram creditado, aconselho que esteja entrando em contato com o setor financeiro o até mesmo com nosso administrador através do e-mail: financeiro@muaway.net , o via ticket, solicitando o porque os itens não foram creditado em seu respectivo bau 01. Visualize em seu bau 01/02 sé os itens realmente não foram creditados até porque isso não é comum se passa 5 dias é os itens não serem creditado da promoção.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 22 November 2016 - 06:52 AM

Olá,
No seu caso, aconselho o mesmo a entrar em contato com o setor financeiro, vale ressaltar que são 72 horas, ou seja, 3 dias úteis.
Enfim, envie um e-mail para o financeiro, cujo é: financeiro@muaway.net

[]'s.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 22 November 2016 - 09:42 AM

Lembrando que sábado e domingo não conta como dias úteis, como estamos em época de promoção, pode sim ocorre algum atraso na hora da creditação dos brindes em seu báu 01, portanto continue aguardando.
ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 22 November 2016 - 09:42 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)