Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Qual é o prazo para que os brindes sejam editado após a confirmação do deposito? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Qual é o prazo para que os brindes sejam editado após a confirmação do deposito?

#1 Membro offline   veetell Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 36
  • Cadastrado: 16-November 14

Postou 21 November 2016 - 09:51 PM

Boa noite, hoje por volta das 16:00 horas eu efetuei um deposito usando meu cartão de crédito, tudo foi confirmado certinho e tals... meus GOLDSWAY'S foram adicionados tudo certinho em minha conta e o deposito já foi confirmado, porem... eu fui logar em minha conta para ver se meus itens foram adicionados no bau, já que comprei na intenção de receber o ALL [B] C/ASA... depositei 360$... fiquei meio em dúvida quando entrei na minha conta e fui olhar o meu bau e não tinha nada lá... alguém pode me informar quanto tempo demora pra ser adicionado os itens na conta ?

Este post foi editado por Jimmy_CL: 21 November 2016 - 10:17 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

Imagem
0

#2 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 21 November 2016 - 09:52 PM

Deixe seus baús de números 01 e 02 vazios, e aguarde o prazo de 48 horas úteis.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
1

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 21 November 2016 - 09:53 PM

Após você receber os GoldsWay's com sucesso em sua conta, o setor administrativo fornece um prazo de mais 48 horas úteis para que os jogadores possam receber os brindes corretamente no baú ou baú's dependendo da quantidade de brindes, ou seja, aguarde um prazo de mais 02 dias para receber os mesmos.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 21 November 2016 - 09:53 PM

Os brindes serão editados em seu baú 01 dentro de um prazo máximo de até 48 horas úteis, sendo assim, basta aguardar porque até quarta-feira os brindes estarão em sua conta, seja paciente. :)
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
2

#5 Membro offline   -H2OO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 04-August 16

Postou 21 November 2016 - 09:54 PM

O prazo para que seus itens sejam creditados é 48 horas úteis depois que seu depósito foi confirmado. Seu baú 01 e 02 deve encontrar vazio pra que não ocorra nenhum problema na entrega.


Imagem
Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 21 November 2016 - 09:54 PM

Após a confirmação dos GoldsAway's tem mas um prazo de 48 horas para seus brindes serem creditados em seu bau.
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 21 November 2016 - 09:54 PM

Fique tranquilo, os brindes serão editados em seu baú 01 dentro de um prazo de 48 horas úteis, e deixe o seu baú 1 vazio para não ocorrer erro, apenas aguarde.
0

#8 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 21 November 2016 - 09:55 PM

Basta o senhor deixar seus baús 01 e 02 vazios, e aguarde o prazo de 48 horas úteis para que seus brindes promocionais sejam creditados.
Lembrando que o prazo de 48 horas úteis é logo após a confirmação do seu depósito.

Este post foi editado por Norton: 21 November 2016 - 09:56 PM

Imagem
Imagem
Imagem
2

#9 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 21 November 2016 - 09:55 PM

Olá,
Fique ciente de que breve serão adicionados. Peço que sua autoria esteja deixando seu baú 01 e 02 vazios, pois dentro de 48 horas, ou seja, 2 dias, seus brindes serão creditados.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 21 November 2016 - 09:55 PM

Os itens não são creditados juntamento com suas moedas, então você deverá aguarda 48horas apos a confirmação do seu depósito para que os itens possa ser creditado em deu bau 01. Vale lembra que é bom deixa os baú 01 e 02 desocupado para que não ocorra nenhum problema na hora de credita os itens.
Imagem
Imagem
2

#11 Membro offline   Sn-King Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 93
  • Cadastrado: 23-October 16

Postou 21 November 2016 - 09:56 PM

prazo para que seus itens sejam creditados é 48 horas úteis depois que seu depósito foi confirmado. Seu baú 01 e 02 livres
Imagem
Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 21 November 2016 - 09:56 PM

Os brindes são inseridos na conta após 24/48hrs a inserção dos goldway's em sua conta, no entanto, aguarde o prazo estipulado pela administração e deixe o bau01 vazio.
Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 21 November 2016 - 09:58 PM

Após a confirmação de seus GoldsWay's, existe um prazo de 48 horas úteis, para o setor administrativo inserir os brindes em sua conta, vale ressaltar que seu baú 01 deve ficar vazio para não ocorrer problema, ou seja, aguarde o prazo estimado.
0

#14 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 November 2016 - 09:58 PM

Dentro de um prazo de 48 horas úteis o Sr. estará recebendo os seus brindes no baú 01, portanto aguarde.
0

#15 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 November 2016 - 09:59 PM

Olá, boa noite!
Os itens serão creditados em sua conta 48 horas após a confirmação do seu depósito, aguarde.

[]'s

1

#16 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 21 November 2016 - 09:59 PM

Aguarde dentro de no máximo 48 horas seus itens serão debitados no seu bau de número 01.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
0

#17 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 21 November 2016 - 09:59 PM

Isso é porque você deve aguardar um período de 48 horas úteis para que os brindes sejam confirmados, é recomendável deixar mais de um baú vazio para que não ocorra nenhuma insatisfação, boa noite!
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#18 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 21 November 2016 - 09:59 PM

Após você receber os seus GoldsWay"s terá mais um prazo de 48 horas 2 dias para que os brindes estejam chegando em sua respectiva conta, portanto aguarde esse prazo, vale ressaltar que você terá que deixar o seu baú 01 completamente vazio para que assim não ocorra nenhum tipo de problema.
1

#19 Membro offline   MOCA_BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 316
  • Cadastrado: 22-September 11

Postou 21 November 2016 - 10:00 PM

prazo para que seus itens sejam creditados é 48 horas úteis, depois que seu depósito foi confirmado Seu baú 01 e 02 livres,caso isso não acontecer entre em contato com a equipe. :animado231_:

Atenciosamente: MOCA_BK
0

#20 Membro offline   _Jennifer Ícone

  • 27/08/2016 ❤♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1127
  • Cadastrado: 09-May 16

Postou 21 November 2016 - 10:01 PM

O prazo para que os brindes sejam creditados em sua conta é de 48 horas, portanto deixe seu bau 1 vazio e aguarde a creditação dos seus itens.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)