Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Qual valor de um membro que redigi uma sugestão? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Qual valor de um membro que redigi uma sugestão?

#1 Membro offline   AngeloS Ícone

  • ethos.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 879
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 21 November 2016 - 05:45 PM

Boa tarde,

Tardio a postagem deste tópico pela falta de tempo de minha parte, de qualquer forma, eu não poderia ficar passivo diante dessa questão.

Segundo às palavras ditas pelo Grande Urso, @Tópico re-aberto.

Não existe nenhum pobre coitado, apenas não cheguei a ver a sugestão do jogador antes de pensar na ideia, caso tivesse visto, os créditos seriam pra ele, todavia, quem atua por trás dos palcos sempre tem mais prestigio.


É perceptível que, segundo ele, nas palavras dele, quem dedica seu tempo, pensando e redigindo à sugestão não tem valor massivo ou equivalente a quem alguém atua por trás dos palcos(equipe). Foi isso que eu absorvi nessa réplica na qual eu quero estar enganado, não quero acreditar que eu, assim como alguns Senhores, que passamos ou já passamos algum tempo redigindo quaisquer sugestão é vista dessa forma, eu próprio já critiquei à área de sugestão outras vezes em forma de sugestão, na qual explícito para que, o membro idealizador da sugestão tenha mais felicidade ao desfruta dos anseios do mesmo embutido no respectivo artigo. Diante desses fatos e adoçando o meu tópico, lhes pergunto, qual privilégio ou melhor, qual é a moral de alguém que redigi uma sugestão pomposa à vista de melhorias na comunidade, qual foi a intenção ao redigi à resposta mencionada, acredito-me que minha interpretação está falha, aonde a mesma foi exemplificada acima. Obrigado pela atenção.

Link do tópico > http://forum.muaway....1&#entry5386719




Agron,
Eu era da Área de Design, aonde talvez você se recorde que, toda sugestão posta em prática, tinha os créditos do idealizador. Por que não aderir a esta forma, não custa nada e será benéfico para todos.

Este post foi editado por AngeloS: 21 November 2016 - 09:52 PM

Imagem
2

#2 Membro offline   Agron Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 21 November 2016 - 05:49 PM

Primeiramente penso eu que, ao membro redigir uma sugestão não deveria pensar em se beneficiar em relação a isso e sim pensar no servidor, se o membro cria uma sugestão apenas para ganhar viável e se destacar perante os outros não creio que ele pense no bem do servidor e sim nele mesmo. Acho que o Bear está certo ao dizer estas palavras.
Mas com toda a certeza se o membro estiver ajudando constantemente em nosso fórum dando boas sugestões de forma a que nosso servidor possa absorve-las sempre ele terá um destaque maior sobe os outros.

Atenciosamente.
0

#3 Membro offline   xBACOOOON Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 208
  • Cadastrado: 07-October 16

Postou 21 November 2016 - 05:49 PM

Infelizmente ele é assim. PACIÊNCIA!!
0

#4 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 21 November 2016 - 05:52 PM

Olá, esse questionamento é subjetivo, e cada membro irá interpretar de uma forma, no entanto a colocação do membro citado dá a entender o que descreveu, vejo que tirou vantagem do cargo pelo fato de atuar por trás dos palcos, nada contra o MDG, fiquei refletindo sobre esse tópico mais optei por não dar enfase, pois um cargo não diz o seu valor, nós próprios moldamos os nossos valores.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Sn-King Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 93
  • Cadastrado: 23-October 16

Postou 21 November 2016 - 05:58 PM

penso eu que, ao membro redigir uma sugestão não deveria pensar em se beneficiar em relação a isso
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 21 November 2016 - 05:58 PM

AngeloS entendo sua frustração, porém acredito que houve uma má interpretação da sua parte, quem atua por tras do pauco obviamente é o idealizador concreto da sugestão, no caso um membro, acredito também que o Bear não expos este termo no intuito de dizer apenas membros da equipe tem o prestigio, embora cá entre nós é notório que qualquer um iria absorver dessa maneira, até por que o que foi posto em prática e quem pos foi um membro da equipe, por isso acabo entendo sua frustração, no mais o mais plausivel é que envie a replica da sugestão ao membro da equipe e que coloque os créditos devidamente, mas vamos concordar, as sugestões por maiores que sejam os números dados, as vezes passa batido realmente, pelo que me lembro nunca houve uma reformulação de ideia nova no servidor onde a equipe priorizou créditos a membros, eu no caso em 2010 já sugeri entrou em vigor, porém não fui credibilizado, no entando sinto que fiz parte da mudança, e é nessa parte que o Bear explora essa tese, meio complexa² mas que devemos apurar hehe.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 21 November 2016 - 10:32 PM


Interpretação errada. O assunto já foi resolvido no tópico, por tanto, não há necessidade deste tópico. Uma vez que um membro cria uma sugestão, a mesma é redigida em um tópico interno para analise quando é viável, caso seja colocada em prática por créditos do mesmo, ele mesmo saberá que foi adicionada por conta de uma sugestão que foi feita por ele, entretanto, não tem porque por créditos em algo que foi pensado sem se quer ter visto o conteúdo do membro que aparentemente deu uma sugestão como você disse. Enfim, assunto resolvido.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 21 November 2016 - 10:32 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)