Tardio a postagem deste tópico pela falta de tempo de minha parte, de qualquer forma, eu não poderia ficar passivo diante dessa questão.
Segundo às palavras ditas pelo Grande Urso, @Tópico re-aberto.
Não existe nenhum pobre coitado, apenas não cheguei a ver a sugestão do jogador antes de pensar na ideia, caso tivesse visto, os créditos seriam pra ele, todavia, quem atua por trás dos palcos sempre tem mais prestigio.
É perceptível que, segundo ele, nas palavras dele, quem dedica seu tempo, pensando e redigindo à sugestão não tem valor massivo ou equivalente a quem alguém atua por trás dos palcos(equipe). Foi isso que eu absorvi nessa réplica na qual eu quero estar enganado, não quero acreditar que eu, assim como alguns Senhores, que passamos ou já passamos algum tempo redigindo quaisquer sugestão é vista dessa forma, eu próprio já critiquei à área de sugestão outras vezes em forma de sugestão, na qual explícito para que, o membro idealizador da sugestão tenha mais felicidade ao desfruta dos anseios do mesmo embutido no respectivo artigo. Diante desses fatos e adoçando o meu tópico, lhes pergunto, qual privilégio ou melhor, qual é a moral de alguém que redigi uma sugestão pomposa à vista de melhorias na comunidade, qual foi a intenção ao redigi à resposta mencionada, acredito-me que minha interpretação está falha, aonde a mesma foi exemplificada acima. Obrigado pela atenção.
Link do tópico > http://forum.muaway....1&#entry5386719
Agron,
Eu era da Área de Design, aonde talvez você se recorde que, toda sugestão posta em prática, tinha os créditos do idealizador. Por que não aderir a esta forma, não custa nada e será benéfico para todos.
Este post foi editado por AngeloS: 21 November 2016 - 09:52 PM