Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Conta perdida a mais de 10 anos. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Conta perdida a mais de 10 anos.

#1 Membro offline   Mathvedron Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 20-November 16

Postou 20 November 2016 - 11:34 AM

ola, estou com um problema. eu possui-a uma conta nesse servidor a MUITOOOOO tempo atras. mais n consigo lembrar a senha e pra vcs terem noção o email que usava pra recuperar foi desativado pelo hotmail. gostaria de saber se teria como algum adm me ajudar nesse fato pois estou matando a saudade do mu. a conta nao era foda nem nada mais mesmo assim a nostalgia bate. eu sei o email que era usado, o login e tudo mais. mais n consigo lembrar da senha e n faz muito tempo que eu tinha logado nela. loguei nela faz uns 4 anos atras pra matar a saudade mais n consigo lembrar a senha
0

#2 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 20 November 2016 - 11:37 AM

Olá, nesse caso é pouco provável que consiga recuperar, pois não há como confirmar os dados que prove o mesmo como sendo dono da conta, porém aconselho que crie uma conta secundária e relate o fato via ticket a administração, se possível certamente irão colaborar para a recuperação da mesma.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#3 Membro offline   -H2OO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 04-August 16

Postou 20 November 2016 - 11:39 AM

Crie uma conta secundária em nosso servidor, envie um ticket para administração relatando o ocorrido, a mesma irá lhe passar uma formulário de confirmação de dados, se vocês responder às perguntas corretamente a mesma irá conseguir fazer a devolução da sua conta.


Imagem
Imagem
Imagem

0

#4 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 20 November 2016 - 11:39 AM

Caro player acredito que se o senhor não consegue acessar sua conta não tem como o senhor vir a recuperar ela ,envie um e-mail para nossa administração relatando todos os dados possíveis para que possam ajudar o senhor com seu problema respectivo patrick@muaway.net ou supote@muaway.net

Este post foi editado por mildeigor: 20 November 2016 - 11:41 AM


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
0

#5 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 20 November 2016 - 11:40 AM

A única maneira de você conseguir recuperar a sua antiga conta é entrando em contato com a nossa administração através do ticket, esteja relatando o problema ocorrido com sua autoria, para que a mesma averigue e lhe ajude a recuperar a sua conta, lembrando que a mesma estará lhe passando um formulário para que você esteja preenchendo, para que a nossa administração obtenha certeza de que a conta era sua, caso as respostas do formulário estarem corretas, a nossa administração irá lhe ajudar a recuperar, caso ao contrário creio que nada será possível lhe ajudar.
0

#6 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 20 November 2016 - 11:40 AM

Olá o aconselhável é o senhor enviar um ticket para nossa administração relatando o ocorrido como seu e-mail foi desativado aconselho a estar pedindo uma alteração e e-mail.
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 20 November 2016 - 11:43 AM

Único método para estar resolvendo sua situação é estar recorrendo a auxilio de nossa administração via ticket ou até mesmo diretamente pelo email suporte@muaway.net.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 20 November 2016 - 11:43 AM

O método que o mesmo pode tentar é através do ticket, crie uma conta secundária envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido e a mesma irá lhe enviar um relatório de informações para o mesmo preencher, caso acerte uma quantidade boa das perguntas a mesma pode fazer a recuperação da conta.
0

#9 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 November 2016 - 11:46 AM

Nesse caso a recuperação manual e realmente complicado, entretanto eu aconselho que tentei recuperar o e-mail onde a conta encontra-se confirmada, basta solicitar a recuperação através do próprio sistema da Microsoft, ao inserir um número de celular e dessa forma será enviado um código para que seu endereço de e-mail seja desbloqueado.
Ou também se preferir contate nossa administração por ticket e solicite um auxílio, e após enviado e existente um prazo de 72 horas úteis para receber um formulário contendo várias questões relacionadas à account para que asim seja verídico a possibilidade da account ser de sua autoria.

0

#10 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 21 November 2016 - 12:36 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 24 November 2016 - 11:27 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)