Página 1 de 1
(Respondido)Queria tirar uma duvida sobre a minha conta
#1
Postou 20 November 2016 - 11:08 AM
É que eu tenho essa conta a anos e quando eu criei eu botei um email que nem existe (botei hotemeia em vez de hotmail) e também botei uma senha de 4 numeros e os guri aqui da lan house fica de olho na minha senha e não tem como eu mudar a senha porque o email não existe eu queria saber se tem algo que eu possa fazer sobre isso ;-;
#3
Postou 20 November 2016 - 11:11 AM
Olá, pouco se pode fazer nesses casos, porém aconselho que crie uma conta secundária e entre em contato com a equipe via ticket narrando o fato, se possível certamente irão lhe auxiliar mediante é claro de confirmação de dados que comprovem como dono da conta.
#4
Postou 20 November 2016 - 11:11 AM
Olá, neste caso o mas aconselhável é o senhor está entrando em contato com a administração através de ticket. Pois a única maneiro de o senhor está recuperando a sua senha seria através do e-mail como não obtém ou não lembra entre contato com a administração através de ticket. Caso não como enviar um ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/
#5 Visitante_Dns_*
Postou 20 November 2016 - 11:13 AM
Nesse caso, é realmente complicado até porque as opções manuais que o Sr. possuía seria realizar a recuperação através da ferramenta no web-site onde encaminharia um link de recuperação de dados ao e-mail onde a account encontra-se confirmada, sendo assim como o senhor inseriu um e-mail inválido ao cadastrar, será necessário encaminhar um ticket para nossa administração e solicitar uma alteração nos seus dados.
#8
Postou 20 November 2016 - 11:14 AM
Caro player sua unica solução seria solicitar ajuda via tickit para que possa alterar seu e-mail e senha.
Simples e fácil basta logar sua conta no nosso web-site abrir um tickit referente ao seu problema é aguardar uma resposta , tempo da sua resposta sera de 72 horas.
Depois basta preencher todos os dados corretamente e enviar até chegar uma nova resposta ,creio que levara de 48 horas á 72 horas .
Simples e fácil basta logar sua conta no nosso web-site abrir um tickit referente ao seu problema é aguardar uma resposta , tempo da sua resposta sera de 72 horas.
Depois basta preencher todos os dados corretamente e enviar até chegar uma nova resposta ,creio que levara de 48 horas á 72 horas .
#10
Postou 20 November 2016 - 11:17 AM
Assuntos do gênero são tratados via ticket, ou seja, constate para o setor administrativo o ocorrido e a mesma pode está lhe auxiliando, fique ciente, que é bem provável da mesma enviar um relatório para o mesmo preencher que contém os dados de sua conta, ou seja, acertando uma grande parte da mesma o setor administrativo pode lhe auxiliar, após enviar um ticket aguarde o prazo de 72 horas úteis para interação da mesma.
Página 1 de 1