Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Queria tirar uma duvida sobre a minha conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Queria tirar uma duvida sobre a minha conta

#1 Membro offline   MateusSM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 20-November 16

Postou 20 November 2016 - 11:08 AM

É que eu tenho essa conta a anos e quando eu criei eu botei um email que nem existe (botei hotemeia em vez de hotmail) e também botei uma senha de 4 numeros e os guri aqui da lan house fica de olho na minha senha e não tem como eu mudar a senha porque o email não existe eu queria saber se tem algo que eu possa fazer sobre isso ;-;
0

#2 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 20 November 2016 - 11:09 AM

Envie um ticket para a administração, pois o único método que há como você recuperar a senha e alterar o e-mail é por ticket.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 20 November 2016 - 11:11 AM

Olá, pouco se pode fazer nesses casos, porém aconselho que crie uma conta secundária e entre em contato com a equipe via ticket narrando o fato, se possível certamente irão lhe auxiliar mediante é claro de confirmação de dados que comprovem como dono da conta.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#4 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 20 November 2016 - 11:11 AM

Olá, neste caso o mas aconselhável é o senhor está entrando em contato com a administração através de ticket. Pois a única maneiro de o senhor está recuperando a sua senha seria através do e-mail como não obtém ou não lembra entre contato com a administração através de ticket. Caso não como enviar um ticket veja o tutorial abaixo.

http://forum.muaway....-administracao/

0

#5 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 November 2016 - 11:13 AM

Nesse caso, é realmente complicado até porque as opções manuais que o Sr. possuía seria realizar a recuperação através da ferramenta no web-site onde encaminharia um link de recuperação de dados ao e-mail onde a account encontra-se confirmada, sendo assim como o senhor inseriu um e-mail inválido ao cadastrar, será necessário encaminhar um ticket para nossa administração e solicitar uma alteração nos seus dados.
0

#6 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 20 November 2016 - 11:13 AM

Aconselho ao senhor a enviar um ticket para a administração relatando seu ocorrido e pedindo uma alteração de e-mail.
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 20 November 2016 - 11:14 AM

Assuntos do gênero você deve tratar somente via ticket, pois somente por esse meio será possível adquirir um auxílio mais aprofundado. Após enviar, aguarde 03 dias úteis para uma avaliação.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 20 November 2016 - 11:14 AM

Caro player sua unica solução seria solicitar ajuda via tickit para que possa alterar seu e-mail e senha.
Simples e fácil basta logar sua conta no nosso web-site abrir um tickit referente ao seu problema é aguardar uma resposta , tempo da sua resposta sera de 72 horas.
Depois basta preencher todos os dados corretamente e enviar até chegar uma nova resposta ,creio que levara de 48 horas á 72 horas .


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
0

#9 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 20 November 2016 - 11:17 AM

Recomendo estar enviando um ticket a nossa administração, relatando, pois o único método de realizar procedimento de alteração de dados é via email, ou seja precisa conte-lo.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 20 November 2016 - 11:17 AM

Assuntos do gênero são tratados via ticket, ou seja, constate para o setor administrativo o ocorrido e a mesma pode está lhe auxiliando, fique ciente, que é bem provável da mesma enviar um relatório para o mesmo preencher que contém os dados de sua conta, ou seja, acertando uma grande parte da mesma o setor administrativo pode lhe auxiliar, após enviar um ticket aguarde o prazo de 72 horas úteis para interação da mesma.
0

#11 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 20 November 2016 - 11:18 AM

Esteja entrando em contato com administração através do ticket., solicitando para alterar o e-mail.

Este post foi editado por Shot: 20 November 2016 - 11:19 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 20 November 2016 - 01:17 PM

Os membros acima responderam corretamente.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 20 November 2016 - 01:17 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)