Estou com uma problema na minha conta do char HUCROW e tem um mês que abri ticket ja respondi e o problema não foi resolvido poderiam ter um jeito de resolver os problemas mais rápido.
Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sugestão de resolução de problemas
#2
Postou 20 November 2016 - 11:01 AM
Olá, certamente o seu ticket deve estar em análise, logo não possuiu um prazo para ser respondido, pois deve requerer tempo para levantamento de dados posterior resolução, deve compreender também que a demanda por serviços administrativos é grande, mas não há muito o que se fazer, apenas aguardar, não vejo porque dar prioridade aos ticket's se existem outros serviços como depósitos, e por aí vai...sugestão inviável.
#3
Postou 20 November 2016 - 11:02 AM
Olá
Infelizmente o senhor tem que aguarda pois seu problema deve se encontrar em analise pela nossa equipe peço paciência caso queira entrar em contato com nossa equipe patrick@muaway.net e relate seu problema.
Infelizmente o senhor tem que aguarda pois seu problema deve se encontrar em analise pela nossa equipe peço paciência caso queira entrar em contato com nossa equipe patrick@muaway.net e relate seu problema.
#4
Postou 20 November 2016 - 11:03 AM
Olá, neste caso o seu ticket pode ter entrando em análise, é quando um determinado ticket entra em análise não há um prazo fixo para ser respondido. Portanto o senhor deverá continuar aguardando por um pronunciamento administrativo sobre seu ticket enfim.
#5
Postou 20 November 2016 - 11:04 AM
Após o ticket entrar na parte de analise realmente o processo é mais prolongado, sem tempo estimado para obter outra resposta, portanto aguarde com calma, pois são varias demandas de tickets a serem resolvidos e tratados com a maior atenção.
MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__
#7 Visitante_Dns_*
Postou 20 November 2016 - 11:07 AM
Provavelmente seu ticket encontra em status de análise ou seja e possível que nossa administração esteja analisando o seu problema a fundo para que só assim lhe retorne com um veredito definitivo, ou seja tenha paciência e aguarde.
Ou também se preferir e viável cancelar o ticket em aberto e re-abrir outro.
Ou também se preferir e viável cancelar o ticket em aberto e re-abrir outro.
Página 1 de 1