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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sugestão de resolução de problemas - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sugestão de resolução de problemas

#1 Membro offline   Hucrow Ícone

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Postou 20 November 2016 - 10:57 AM

Estou com uma problema na minha conta do char HUCROW e tem um mês que abri ticket ja respondi e o problema não foi resolvido poderiam ter um jeito de resolver os problemas mais rápido.
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#2 Membro offline   Greamy Ícone

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Postou 20 November 2016 - 11:01 AM

Olá, certamente o seu ticket deve estar em análise, logo não possuiu um prazo para ser respondido, pois deve requerer tempo para levantamento de dados posterior resolução, deve compreender também que a demanda por serviços administrativos é grande, mas não há muito o que se fazer, apenas aguardar, não vejo porque dar prioridade aos ticket's se existem outros serviços como depósitos, e por aí vai...sugestão inviável.
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Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
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#3 Membro offline   mildeigor Ícone

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Postou 20 November 2016 - 11:02 AM

Olá
Infelizmente o senhor tem que aguarda pois seu problema deve se encontrar em analise pela nossa equipe peço paciência caso queira entrar em contato com nossa equipe patrick@muaway.net e relate seu problema.


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Atenciosamente - mildeigor

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Posso ajudar? - MP
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#4 Membro offline   Kriger Ícone

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Postou 20 November 2016 - 11:03 AM

Olá, neste caso o seu ticket pode ter entrando em análise, é quando um determinado ticket entra em análise não há um prazo fixo para ser respondido. Portanto o senhor deverá continuar aguardando por um pronunciamento administrativo sobre seu ticket enfim.
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#5 Membro offline   Lunatico_ Ícone

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Postou 20 November 2016 - 11:04 AM

Após o ticket entrar na parte de analise realmente o processo é mais prolongado, sem tempo estimado para obter outra resposta, portanto aguarde com calma, pois são varias demandas de tickets a serem resolvidos e tratados com a maior atenção.

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#6 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
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Postou 20 November 2016 - 11:07 AM

Olá, creio que seu ticket deve estar em análise, pós quando se entre em analise não tem uma prazo para ser respondido,peço que continue aguardando que logo será respondido.
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Atenciosamente:-NIIKA-
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#7 Visitante_Dns_*

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Postou 20 November 2016 - 11:07 AM

Provavelmente seu ticket encontra em status de análise ou seja e possível que nossa administração esteja analisando o seu problema a fundo para que só assim lhe retorne com um veredito definitivo, ou seja tenha paciência e aguarde.
Ou também se preferir e viável cancelar o ticket em aberto e re-abrir outro.

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#8 Membro offline   Ber_- Ícone

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Postou 21 November 2016 - 12:35 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
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#9 Membro offline   Ber_- Ícone

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  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 24 November 2016 - 11:27 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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