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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Muito lag Ou desconect toda hora - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Muito lag Ou desconect toda hora Ajudem

#1 Membro offline   -LUPOS- Ícone

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  • Cadastrado: 16-March 12

Postou 18 November 2016 - 09:22 PM

Olá Boa Noite a todos venho aki pedir a ajuda de vocês estou sofrendo com muito lag (a famosa travadinha) e quando n estou sofrendo de lag estou tendo disconect toda hora do servidor fico em torno de 15 min online e tomo um desconect. Todos Meus driver estão atualizados e minha internet é de 4MB Radio
Requisitos do meu Computador
WINDOWS 10 PRO 64 BITS
16 GB DE MEMORIA RAM GSKIL 1866 MHz
500 DE HD SATA
PROCESSADOR CORER I3 2100 3.10GHz
PLACA DE VIDEOS GFORCE GTX 950 ZOTAC
Lembrado que Todos os drivers estão devidamente atulizados

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#2 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
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  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 18 November 2016 - 09:24 PM

Em minha residência o game está operando em perfeito estado, porém como você disse que já realizou todos os procedimentos e não obteve êxito, solicito que entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, porque pode ser um problema referente a rota e em breve poderá normalizar.
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#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
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Postou 18 November 2016 - 09:24 PM

Aconselhável sua autoria está pedindo auxílio administrativo atráves do e-mail suporte@muaway.net, pois seu computador atende os requesitos mínimos para rodar o MuAwaY e uma internet vamos que dizer "Razoável" para está jogando o MuAwaY, já em questão de disconects e travamentos pode ser voltada ao servidor, ou seja, falta de arquivos/exceção de arquivos, configurações erradas ou que não consegue suprir suas necessidades entre outros, envie o e-mail e aguarde um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.
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#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 18 November 2016 - 09:25 PM

Realize os procedimentos abaixo para que o problema do disconnect seja solucionado:
Evitando disconnect parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando disconnect parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando disconnect parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Sobre o lag's, você poderá realizar o procedimento de como evitar lag's dentro do servidor, veja abaixo como:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso você realize e ainda estiver com lag's entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

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#5 Membro offline   Luther Ícone

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  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 18 November 2016 - 09:26 PM

Se você está sofrendo muito lag com os drivers de vídeo atualizados e ainda sofre com disconects frequentes, tente fechar alguns programas adicionais que possivelmente pode estar sobrecarregando seu computador e/ou causando oscilações em sua conexão, caso não esteja com nenhum programa aberto e ainda continuar com esses problemas, a recomendação é você recorrer ao suporte administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#6 Membro offline   -ReeBoK Ícone

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Postou 18 November 2016 - 09:26 PM

Desliga E Liga O Pc Ou Nootbook Pra Ver '-'
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Anteciosamente -ReeBooK-
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#7 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
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  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 18 November 2016 - 09:27 PM

Olá, tente está realizando os procedimentos do tutorial que deixarei abaixo de como evitar lag,s creio que irá obter êxito.

http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Caso o problema persista, aconselho o senhor há está entrando em contato diretamente com a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, é esteja relatando todo o problema ocorrido para que o mesmo venha ser auxiliado para está resolvendo este tipo de problema.

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#8 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 November 2016 - 09:27 PM

Sendo assim aconselhável e que peça auxílio ao administrador através do endereço de email suporte@muaway.net e aguarde um auxílio perante ao seu problema.
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#9 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
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  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 18 November 2016 - 09:27 PM

Aqui em minha residência esta em perfeito estado, realize os procedimentos abaixo para que o problema do disconnect seja solucionado:
Evitando disconnect parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando disconnect parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando disconnect parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Sobre o lag's, veja abaixo como:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

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Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
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#10 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
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  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 18 November 2016 - 09:28 PM

Certifique-se que sua internet esta em perfeitas condições caso esteja entre em contato com nossa administração via tickit ou via e-mail informando o seu problema para que nossa administração possa vir auxilia-lo, e-mail:suporte@muaway.net

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Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
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#11 Membro offline   -ReeBoK Ícone

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Postou 18 November 2016 - 09:28 PM

Desliga E Liga Seu Pc Ou Notbook Pra Ver '-'
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Anteciosamente -ReeBooK-
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#12 Membro offline   _Jennifer Ícone

  • 27/08/2016 ❤♔
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  • Cadastrado: 09-May 16

Postou 18 November 2016 - 09:28 PM

Aconselho que realize os procedimentos abaixo:

Evitando disconnect parte I: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando disconnect parte II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando disconnect parte III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Veja o tutorial abaixo de como evitar o lag:

http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Caso nada disso funcione entre em contato com suporte@muaway.net e relate seu problema para que possam lhe auxiliar.

Este post foi editado por _Jennifer: 18 November 2016 - 09:29 PM

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#13 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
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  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 18 November 2016 - 09:29 PM

Basta você está realizando todo os procedimentos abaixo, para resolver o problema do seu Disconnect, veja os tutorial.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Sobre os Lag's aconselho você também está realizando o procedimento abaixo.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso o problema não melhores, aconselho você está entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net. e relate o problema do ocorrido.

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#14 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 November 2016 - 09:30 PM

Olá, boa noite!
Você já tentou desativar o Modo Dinâmico que existe no Cliente 2.0? Caso não, desative-o e verifique se haverá resultados.
Vá até o launcher do MuAwaY e clique em Opções.

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Logo após desmarque a caixinha em Carregamento dinâmico.

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Já com relação aos DC's irei te mostrar alguns tutoriais que poderão resolver o seu problema, veja:
Evitando DC parte I: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC parte II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC parte III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Sabemos que a velocidade da sua internet influencia no game, porém é o PING que realmente manda na sua jogabilidade, faça o teste do PING no CMD e verifique se seu PING é apto para o MuAwaY.
Vá até o CMD e digite o seguinte comando: ping www.muaway.net -t
Feito isso será gerado uma média, quanto menor a média melhor será sua jogabilidade.

Verifique também se o seu Direct-X está totalmente atualizado, saiba como: http://forum.muaway....aneira-correta/

Realizou todos procedimentos e nada funcionou? Entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e procure a ajuda do suporte técnico avançado.

[]'s

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#15 Membro offline   Ager_- Ícone

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  • Cadastrado: 20-October 15

Postou 18 November 2016 - 10:03 PM

Boa noite,
existe algumas formas de evitar o lag no game, umas delas é a seguinte:

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Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
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#16 Visitante_Healing_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 November 2016 - 10:25 PM

Existe aí um pequeno probleminha em relação ao Windows 10, muitos jogadores que optam por utilizar o Win 10 sempre relata pequenos bugs. Isso ocorre pelo fato do cliente não ser totalmente compatível com o sistema, tente realizar os procedimentos repassados pelos membros e vê se obtêm resultados positivos, caso persista é bom que busque por auxílio do suporte do servidor através do email, suporte@muaway.net.
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#17 Visitante_Healing_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 November 2016 - 10:26 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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