Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Duvida referente cadastramento de eventos. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Duvida referente cadastramento de eventos.

#1 Membro offline   -Num-Lock Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 30-May 16

Postou 17 November 2016 - 12:17 PM

Ganhei um mata mata no dia 08/11 e ate agora não foi cadastrado, entrei em contato com o Moderador que realizou o evento e ele pediu que eu mandasse MP com a print pro Game Master, fiz oque pediu e o Game Master respondeu que o evento já foi cadastrado e aqui ainda não consta nada, oque devo fazer?

link da print abaixo.
Clique aqui

Este post foi editado por -Num-Lock: 17 November 2016 - 12:20 PM

Atenciosamente -Num-Lock-
Muaway projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 17 November 2016 - 12:18 PM

Entre em contato com o GAME MASTER novamente enviando a print do seu histórico de evento, caso não for resolvido, envie um e-mail para nosso Sub Administrador e aguarde uma resposta.
E-mail: patrick@muaway.net.

1

#3 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 17 November 2016 - 12:19 PM

Entre em contato com o Sub Administrador através do e-mail patrick@muaway.net, relate o ocorrido juntamente com print screen e aguarde por uma interação.
Lembre-se também de tirar print do seu histórico de eventos, assim estará comprovando que o mesmo realmente não foi cadastrado pelo game master.

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 17 November 2016 - 12:20 PM

Você ganhou o mata-mata no dia 08/11, então vá no seu relatório de eventos no site e tire print de todos os mata-mata's ganhos do dia 08 até hoje. Pegue a print do resultado de cada evento e mostre para o GM, assim estará provando que de fato ainda não foi cadastrado.

PS: Isso pode ser tratado por MP com algum GM ou com o Acm_SubADM via e-mail: patrick@muaway.net

Este post foi editado por FireBoy: 17 November 2016 - 12:21 PM

Imagem
Imagem
Imagem
4

#5 Membro offline   FOxdusKRL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 342
  • Cadastrado: 14-August 16

Postou 17 November 2016 - 12:20 PM

Olhe sua aba de eventos e olhe os eventos, pq as vezes pode ter havido erro de digitação.
Se não, aconselho abrir um ticket.
#VoltaAcem



Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 17 November 2016 - 12:20 PM

Acredito que neste caso o senhor envia-se um tickit relatando seu problema com fotos anexadas para que tenha uma resposta nível administrativo

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
0

#7 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 November 2016 - 12:21 PM

Olá, boa tarde!
Se realmente o evento não consta em sua conta entre em contato com o Sub Administrador Patrick via e-mail patrick@muaway.net juntamente com a print screen do evento ganho e solicite que o cadastro seja feito.

O Sub Administrador possui um prazo de até 72 horas para responder a sua mensagem, portanto aguarde pacientemente. Lembrando que esse prazo pode se estender por motivos não divulgados.

Ps: O Crazy_GM relatou que o sistema de cadastramento estava com alguns problemas, sendo assim alguns cadastros demorariam a chegar na conta do jogador, portanto aguarde e verifique novamente após algumas horas.

[]'s

Este post foi editado por Away_-: 17 November 2016 - 12:22 PM

1

#8 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 17 November 2016 - 12:21 PM

As vezes o evento pode ter sido cadastrado errado, ou seja, o GM acha que cadastrou, mas pode ter cadastrado errado. Envie uma nova MP para o mesmo e pergunte para ele se ele cadastrou corretamente. As vezes uma letra do seu nick errada pode comprometer todo o cadastramento.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#9 Membro offline   -H2OO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 04-August 16

Postou 17 November 2016 - 12:22 PM

Entre em contato com nosso sub administrador via email: Patrick@muaway.net pedindo para o mesmo vereficar o ocorrido.


Imagem
Imagem
Imagem

0

#10 Membro offline   _Jennifer Ícone

  • 27/08/2016 ❤♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1127
  • Cadastrado: 09-May 16

Postou 17 November 2016 - 12:22 PM

Entre em contato com Patrick@muaway.net relate o ocorrido e envie as provas que de fato o senhor ganhou o evento que o mesmo lhe ajudará a resolver este problema.
0

#11 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 17 November 2016 - 12:22 PM

Aconselho que você esteja entrando na sua respectiva conta em nosso web-site, logo apos te conectado sua conta, vá na aba Eventos, logo apos te ido na aba procure Eventos Com GM. Apos te ido na aba vai ta la embaixo os eventos pendentes que falta a confirmação das moedas. Veja.
Spoiler
Verifique se realmente foi cadastrado caso não tenha sido cadastrado entre em contato novamente com o moderador e veja o porque o evento não foi cadastrador, se por acaso precista falando que o evento foi cadastrado e o evento não foi cadastrado entre em contato com o nosso sub administrador através do e-mial: patrick@muaway.net, é veja o real motivo do não cadastrado mento do evento.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 17 November 2016 - 12:23 PM

Entre em contato com o nosso sub administrador Acm através do e-mail: patrick@muaway.net.
0

#13 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 17 November 2016 - 12:25 PM

-
O seu evento já foi cadastrado. Já relatei isso para sua autoria via mensagem pessoal, não á necessidade da criação desse tópico.
Como você ta falando que não cadastrei e etc, conversa com o Acm_SubADM via e-mail: patrick@muaway.net

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 17 November 2016 - 12:26 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)