Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Pagamento Pelo Boleto - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Pagamento Pelo Boleto

#1 Membro offline   Mardugueu Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 17-November 16

Postou 17 November 2016 - 12:02 PM

BOM PESSOAL EU FIZ O PAGAMENTO VIA BOLETO BANCÁRIO PAGUEI NOS CORREIOS (MINHA CIDADE É PEQUENA) É PRECISO FAZER CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO ? POR QUE TA COM O STATUS : EM ABERTO TOU COM ESSA DUVIDA E MEDO POR QUE É MINHA PRIMEIRA VEZ QUE COMPRO VIA BOLETO EM UM MU


Obrigado desde Já

Este post foi editado por Jimmy_CL: 17 November 2016 - 12:15 PM
Razão por editar:: Tamanho 2.

0

#2 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 17 November 2016 - 12:03 PM

Fique tranquilo, o depósito será confirmado automaticamente, apenas aguarde um prazo de 72 horas úteis que em breve os GoldsWay's serão creditados em sua conta.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 17 November 2016 - 12:04 PM

Quando o deposito é feitos via boleto bancário, o mesmo não precisa ser confirmado por você, basta apenas aguardar o prazo de 72 horas úteis, para que o deposito seja efetivado e os seus donativos entregues.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#4 Membro offline   -H2OO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 04-August 16

Postou 17 November 2016 - 12:04 PM

Não é necessário, basta você aguarda o prazo de 72 horas úteis .


Imagem
Imagem
Imagem

0

#5 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 17 November 2016 - 12:04 PM

Não há necessidade de confirmar depósitos realizados via boleto, o depósito será confirmado automaticamente, basta aguardar.
0

#6 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 17 November 2016 - 12:05 PM

Olá, fique tranquilo perante a isto pois seu depósito será confirmado, todo depósito tem um prazo estipulado pela administração de 72 horas ( 3 dias úteis) portanto continue aguardando muitas das vezes pode ocorrer um atraso, mas é muito difícil que isso aconteça. Portanto aguarde dentro deste prazo que sua premiação será confirmada.
0

#7 Membro offline   Mardugueu Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 17-November 16

Postou 17 November 2016 - 12:05 PM

Ver postVery_, em 17 November 2016 - 01:03 PM, disse:

Fique tranquilo, o depósito será confirmado automaticamente, apenas aguarde um prazo de 72 horas úteis que em breve os GoldsWay's serão creditados em sua conta.


Muito obrigado <3
0

#8 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 17 November 2016 - 12:06 PM

Olá
Fique tranquilo pois seu deposito sera confirmado até 72 horas ou seja 3 dias úteis após confirmação do seu deposito aguarde 48 horas para que seus brindes sejam inseridos no seu bau de numero 01


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
0

#9 Membro offline   Binho_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 810
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 17 November 2016 - 12:06 PM

Olá, Mardugueu. Boa tarde!

Não, meu caro. Não é necessário que seja feita nenhuma confirmação posterior à sua contribuição, para que você receba os seus GoldsAwaY's.

Essa modalidade é muito segura, tal como é de confirmação automática, razão pela qual você tão somente precisar ser paciente diante do prazo que é de 72hrs úteis. ;)

Abraço!

Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Haynzen Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 64
  • Cadastrado: 26-January 13

Postou 17 November 2016 - 12:07 PM

O prazo deposito via boleta é de 72h (3 dias), ele vai ser efetivado automaticamente, caso não seja você pode abrir um ticket de ajuda:

"Suporte > Abrir um novo ticket de ajuda" (No site do MuAwaY)

0

#11 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 17 November 2016 - 12:08 PM

Olá, não há necessidade de confirmar, isso ocorre de maneira automática, quanto ao status é normal, pois ficará assim até ser confirmado, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#12 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 17 November 2016 - 12:09 PM

Negativo, deposito através de boleto bancário não e necessário a confirmação basta você está aguardando um prazo estipulado de 72 horas que suas moedas serão creditas em sua acoult, com relação a creditação de brindes os brindes são creditados apos 48 horas do confirmamento do seu deposito por tanto aguarde.
Imagem
Imagem
0

#13 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 November 2016 - 12:09 PM

Olá, boa tarde!
Ei, acalme-se, você não precisará fazer nada, afinal seu depósito foi realizado via boleto bancário, ou seja, você deverá apenas aguardar o prazo de até 72 horas para que a administração o confirme.

Lembrando que seus brindes serão inseridos no seu baú 48 horas após a confirmação do seu depósito, portanto seja paciente. Caso o prazo se exceda, entre em contato com o setor responsável via e-mail financeiro@muaway.net e peça explicações.

0

#14 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 17 November 2016 - 12:09 PM

Negativo, não é necessário o mesmo realizar a confirmação de seu depósito, apenas aguarde com paciência o prazo de 72 horas úteis para seus GoldsWay's serem creditados com êxito.
0

#15 Membro offline   Puddin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 352
  • Cadastrado: 16-November 16

Postou 17 November 2016 - 12:10 PM

-
Após efetuar o pagamento fique tranquilo , pois tem um prazo de 72 horas para ser confirmado e creditado seus Golds .


Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 17 November 2016 - 12:11 PM

Depósitos via boleto bancário não precisam de confirmação no site. Você já fez sua parte, agora apenas espere os brindes serem creditados na conta. É importante lembrar que esse procedimento pode demorar até 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 17 November 2016 - 12:17 PM

Ver postVery_, em 17 November 2016 - 01:03 PM, disse:

Fique tranquilo, o depósito será confirmado automaticamente, apenas aguarde um prazo de 72 horas úteis que em breve os GoldsWay's serão creditados em sua conta.

@Correto

ImagemImagem
0

#18 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 17 November 2016 - 12:18 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)