Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)Elogio breve! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)Elogio breve! Retorno + suporte no fórum

#1 Membro offline   Eu_ Ícone

  • 100%
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 05-June 14

Postou 16 November 2016 - 10:22 PM

Iai seus viciados no suporte e que ficam de plantão no jogo esperando novidades e eventos, venho lhes dizer que estou de volta ao game com novas ideias e propostas para o servidor. Bem, e desde quando isso é um elogio? A iniciação pode até não ser mais o que vem por ai é...

Como disse estou retornando ao game, e quero agradecer por todo tempo que joguei e o quanto esse jogo me deu alegria e amadurecimento, sim amadurecimento. Através desse jogo fiz amizades as quais até hoje eu tenho e já até cheguei a conhecer pessoalmente, era tão divertido quando jogava com a galera só pra upar e ver quem dava mais reset, uma bela disputa entre a galerinha da lan house que eu sei vários de vocês já jogaram.

É uma emoção enorme voltar ao jogo e uma honra fazer parte novamente dessa família chamada MuAwaY. Sem mais delongas quero agradecer a essa ótima equipe que forma a STAFF e que traz todo esse desempenho dentro do jogo, e assim a partir de hoje voltar ao suporte junto com vocês. Então, boa noite a todos e obrigado pela atenção. :cheekkiss:


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
0

#2 Membro offline   GuihCOYOTE-Jr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 235
  • Cadastrado: 03-July 16

Postou 16 November 2016 - 10:27 PM

Mu AwaY sempre foi um ótimo servidor, no qual muitos STAFFERS que cê passam por aqui faz o seu estabelecimento girar, girar como ? de uma forma com total qualidade para que todos ( PLAYERS ) possam gostar a cada dia e momento do servidor, cada dia uma coisa melhor para todos nós ! Volte com vontade, nosso setor administrativo irá agradecer pela sua volta, ficamos gratos !
Imagem
Imagem

Atenciosamente: JRFórum__
MU AWAY - Diversão e Qualidade é o nosso Lema
0

#3 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 16 November 2016 - 10:30 PM

Só tenho que lhe dar boas vindas pela volta no suporte e pela volta no servidor sim com certeza o MuAwaY sempre foi um ótimo servidor e ira continuar sendo. :bien:

Este post foi editado por -NIIKA-: 16 November 2016 - 10:31 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#4 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9521
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 18 November 2016 - 12:27 AM

Elogio mencionado, tópico fechado.

ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)