Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Sobre a Staff - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Sobre a Staff .

#1 Membro offline   MARVEL-SG Ícone

  • Léo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4218
  • Cadastrado: 21-August 10

Postou 05 December 2010 - 09:58 PM

Bom pessoal,concordando ou não concordando comigo,irei fazer a seguinte reclamação :

Bom antigamente era bom facil entrar na Staff,segundo alguns velhos Amigos de Mu,tinham muito GMs,porém eventos eram poucos,Agora temos poucos GMs,eventos são muitos nos dias que os GMs querem :thumbsdown:

Pow que isso ? Falta gente pra Equipe ! Coitado do Leomar,entrou se eu não me engano junto com o High,que ja passou por MD e GM e ja viro player de Novo,e o Leomar não sai de CL :confused:

Poxa o Leomar tem muito potencial,da para ver em suas Respostas.Daqui a pouco vai se provavel que o Kawa vire MD o Leomae vire um Cl fixo :o

Acho que não seria bom neh ? E nosso Grande Fantasmic,esse nem precisa dize neh,faz um grande trabalho,é o que mais fica On,porém coitado,só pode Manda salve,porque eventos só quando Tive um GM On.Ja é a segunda volta do mundo da Staff que o Fant faiz e ele não merece GM ? :184_:

Bem eu sei que tudo fica ao critério da Administração,porém todos sabem que quanto mais Menbros na Staff,mas eventos poderiam ser organizados ! Ontem mesmo Prometeram um Mata-mata Hoje ! Porém nada de cumpriu.Block entrou de manha fez bastante Eventos,Se não me engano foi o Unico que entrou Hoje.

Não estou dizendo que os Atuais menbros da Staff não tenham um potencial,estou dizendo apenas que quanto mais menbros na Staff,melhor :) !

Temos muitos canditados a CL,muito até ja desistiram,pois parece que a Equipe morreu :blink: .Os que continuam daqui a pouco vão desistir também -.-'.

Por favor não fiquem postando que fica totalmente ao critério da Administração escolher novos membros para a Equipe,pois ja estou cansado de saber isso <_<

Com Leomar e Kawa MD,Fant GM,Staff seria melhor em meu ponto de vista e assim,sempre seguindo em frente para Projetar e Construir nossa Diversão ;)

0

#2 Membro offline   SuZuKiH_xP Ícone

  • Dúvidas envie um MP //E visite meu perfil.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1217
  • Cadastrado: 14-February 10

Postou 05 December 2010 - 10:01 PM

Meu amigo não podemos inteerferir em nada pois só quem decide isso éo Admin.
Imagem


Imagem
0

#3 Membro offline   Vigilante_DS Ícone

  • -Vigilante - EX DS!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1458
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 05 December 2010 - 10:02 PM

Ver postHack-UP_XP, em 05 December 2010 - 09:58 PM, disse:

Bom pessoal,concordando ou não concordando comigo,irei fazer a seguinte reclamação :

Bom antigamente era bom facil entrar na Staff,segundo alguns velhos Amigos de Mu,tinham muito GMs,porém eventos eram poucos,Agora temos poucos GMs,eventos são muitos nos dias que os GMs querem :thumbsdown:

Pow que isso ? Falta gente pra Equipe ! Coitado do Leomar,entrou se eu não me engano junto com o High,que ja passou por MD e GM e ja viro player de Novo,e o Leomar não sai de CL :confused:

Poxa o Leomar tem muito potencial,da para ver em suas Respostas.Daqui a pouco vai se provavel que o Kawa vire MD o Leomae vire um Cl fixo :o

Acho que não seria bom neh ? E nosso Grande Fantasmic,esse nem precisa dize neh,faz um grande trabalho,é o que mais fica On,porém coitado,só pode Manda salve,porque eventos só quando Tive um GM On.Ja é a segunda volta do mundo da Staff que o Fant faiz e ele não merece GM ? :184_:

Bem eu sei que tudo fica ao critério da Administração,porém todos sabem que quanto mais Menbros na Staff,mas eventos poderiam ser organizados ! Ontem mesmo Prometeram um Mata-mata Hoje ! Porém nada de cumpriu.Block entrou de manha fez bastante Eventos,Se não me engano foi o Unico que entrou Hoje.

Não estou dizendo que os Atuais menbros da Staff não tenham um potencial,estou dizendo apenas que quanto mais menbros na Staff,melhor :) !

Temos muitos canditados a CL,muito até ja desistiram,pois parece que a Equipe morreu :blink: .Os que continuam daqui a pouco vão desistir também -.-'.

Por favor não fiquem postando que fica totalmente ao critério da Administração escolher novos membros para a Equipe,pois ja estou cansado de saber isso <_<

Com Leomar e Kawa MD,Fant GM,Staff seria melhor em meu ponto de vista e assim,sempre seguindo em frente para Projetar e Construir nossa Diversão ;)





Realmente amigo ,a equipe ta meio que morta ,axo que o adm esta muito ocupado e quase nao se lembra disso :( Axo que logo novos Cl estaram chegando e alguns gms ou md iram ser promovidos!Mas o Leomar nao deveria passar por MD e ir logo pra gm ^^ tadin tem quase meio ano de cl kkk!

Imagem
0

#4 Membro offline   Lucaas__xDESATIVADO Ícone

  • Legionario - ♫♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1301
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 05 December 2010 - 10:04 PM

Bom como você disse isso fica a criterio da Administração.
Mais eu tambem axo que tem muita gente boa que da para entra na equipe,
que tenha mais tempo vago para fazer evento.
E tambem concordo que o Leomar ja deveria ter subido de cargo na STAFF.
Mais a Administração sabe oque faz.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   SystemEror Ícone

  • É O RAP!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 897
  • Cadastrado: 17-September 10

Postou 05 December 2010 - 10:04 PM

-

Concordo com voç manoo ...
Leomar é um cara que mereçe muito subir de Cargo .

Hoje ñ teve mata mata pq :
Lacoste me disse : Tommy_GM Passando MAL
Block_GM Foi ver o jogo do Grêmio .

E Hoje entrarão Block e Dno de manhã .

mais eu concordo com novos membros na STAFF , incluindo o Leomar (:

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!
0

#6 Membro offline   EasyPlay Ícone

  • Member of 2009
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2899
  • Cadastrado: 03-August 10

Postou 05 December 2010 - 10:08 PM

-
Bom concordo plenamente com suas palavras pois nosso server merece sim de novos colaboradores,e os que estao no forum evolua de cargo com Leomar e Kawasaky,bom o que eu nao consigo acreditar porque o leomar nao virou md até hoje porque tipo Highline,CRAZY_LIFE entraram na STAFF junto com ele,e o high e o crazy ja até sairam da equipe,pra mim o Leomar é um membro muito capacitado para exercer um cargo de Game Master porque nao é facil ficar 4 meses sempre online em um forum e sempre tirando duvidas.

Sem contar que em nosso forum tem muitos players que tem capacidade de exercer cargos de colaboradores,penas que alguns membros ja até dexistiram da jornada mais isso é a vida né.

Pra mim se o server fosse feitto isso a frase ''Projetando e Construindo Sua Diversao'' seria realizada plenamente assim como nos Velhos tempos.

Atenciosamente, EasyPlay.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   _Paullo_ Ícone

  • I'm win, You louser !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11260
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 05 December 2010 - 10:12 PM

Verdade Não Há Muitos Eventos No Game.Concordo Vc Tem Que Ter Novos Membros Para Staff.

Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 05 December 2010 - 10:14 PM

Aff vc é lesado de + tudo tem sua hora cara!


Imagem
ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Gunner Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3674
  • Cadastrado: 10-April 10

Postou 05 December 2010 - 11:14 PM

Bom rapaz primeiramente não é questão nossa ver quem devera ser GM e sim da STAFF Leomar nunca foi da STAFF então é novato e tenho certeza que com o Natal vira uma nova STAFF , então so nos resta aguardar.
0

#10 Visitante_Tommy_GM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 December 2010 - 08:33 AM

A decadência de eventos está baixa? Sim, adimito, mais paremos para pensar. Quem ai já está de férias? E quem ai, ainda está nas provas finais? Pelas duas perguntas, há muitos, está dividido, é o caso da STAFF, póis Block, Lacoste, Fant, ainda estão finalizando o ano escolar, eles encontram tempo para logar e realizar eventos, e você ainda vem dizer que está tento poucos eventos? Tudo tem seu tempo, assim que os colaboradores estiverem preparados, vão assumir o cargo de morderador, por enquanto, ficarão como colaboradores.
Estamos organizando, todos os preparivos do mês de Dezembro, onde terá muitos eventos, premiações, etc. Em todo caso, mês de Dezembro vai bombar, como se diz na giria dos adolescentes.

Atenciosamente,
Tommy_GM - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)