Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Duvida - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Duvida

#1 Membro offline   Seculo-XXI Ícone

  • MT MALUCAOOOOOOOOOO
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 986
  • Cadastrado: 02-August 16

Postou 15 November 2016 - 05:16 PM

meu mu fico off do nada quando ia abriririr o matamatazinho pq isso comigo o meu deus oq e isso galera ?


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Venon_ Ícone

  • Bagua Records
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2291
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 15 November 2016 - 05:17 PM

Tu nem ia ganhar o mata-mata mesmo, então se contenta.
No envy
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 November 2016 - 05:18 PM

Realmente em alguns locais o servidor sofreu uma pequena queda. Creio que seja apenas uma instabilidade momentânea e que logo o servidor irá voltar ao estado normal. Aguarde um pouco e tente se conectar novamente. Lembrando, verifique a sua conexão de internet.
0

#4 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 15 November 2016 - 05:18 PM

O servidor encontra-se online em perfeitas condições de jogabilidade, recomendo reiniciar o modem por alguns segundos e tentar novamente, se persistir, remova a compatibilidade do jogo para obter resultados, saiba como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema insista, entre em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.

Este post foi editado por Very_: 15 November 2016 - 05:21 PM

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 15 November 2016 - 05:18 PM

Acredito que esta com problemas de internet pois o Mu Away encontra-se online

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
0

#6 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 15 November 2016 - 05:18 PM

Esteja aguardando, pois em algumas regiões o servidor sofreu uma queda por causa da instabilidade , basta aguarda que tudo irá volta ao normal.

Este post foi editado por Shot: 15 November 2016 - 05:21 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Angra_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 977
  • Cadastrado: 06-July 14

Postou 15 November 2016 - 05:19 PM

Isso provavelmente e sua queda de internet caso se persistir nisso conselho está reiniciando seu moldem.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 15 November 2016 - 05:19 PM

O nosso servidor se encontra online e em perfeita condições, creio que o problema seja na sua conexão de internet, sendo assim aconselho que você reinicie o seu modem e verifique se o problema será solucionado. Você também poderá tentar mudar o seu modo de compatibilidade do seu game, caso não saiba veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso você realize todos esses procedimentos e o problema ainda persistir, creio que o nosso servidor esteja passando por alguma instabilidade, sendo assim aguarde até que o mesmo instabilize novamente.

0

#9 Membro offline   HappyGhost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1168
  • Cadastrado: 30-May 14

Postou 15 November 2016 - 05:19 PM

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cara namoral voce e de outro mundo..

0

#10 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 15 November 2016 - 05:19 PM

Servidor está online em perfeitas condições de jogabilidade, creio que o problema se encontra em sua internet, no mais, desligue seu moldem e ligue-o após 20 segundos, isso pode retirar a instabilidade que a a sua net pode está sofrendo, e por fim resolvendo o problema.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 15 November 2016 - 05:19 PM

Olá, o servidor se encontra em minha residência em perfeitas condições de jogabilidade, creio que seja sua conexão direta com sua internet, tente está reiniciando seu moldem em um tempo limite de 10 ~ 15 segundos creio que irá obter êxito.
0

#12 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 15 November 2016 - 05:20 PM

O servidor encontra online em perfeitas condições, recomendo você está reniciando o modem por por uns 10 segundos e tente novamente a se conectar.
0

#13 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 15 November 2016 - 05:20 PM

Verifique se usa Internet esta em boa condições,ou pode ser apenas uma pequena instabilidade ,aguarde um pouco e tente se conectar novamente.
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#14 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 15 November 2016 - 05:20 PM

Em minha residência o servidor se encontra online, provável que seja o problema que acontece diversas no servidor a onde ficar offline para algumas regiões, aguarde que em breve irá retornar ao normal o servidor em sua residência.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 15 November 2016 - 05:20 PM

Para que você possa está solucionando esse problema, basta desligar o seu provedor móvel por 10 segundos e então consequentemente religando-o novamente e tentando utilizar do seu jogo, caso não obtenha resultados, aguarde pois o servidor deva está sofrendo por algumas instabilidades.
0

#16 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 November 2016 - 05:21 PM

Olá, boa tarde!
Provavelmente houve alguma instabilidade na sua internet que ocasionou a queda do servidor em sua residência. Recomendo que o senhor reinicie seu modem/roteador por 30 segundo e verifique se haverá resultados positivos.

Caso o problema persista, tente remover as arquivos Update e Settings que se encontram na pasta do MuAwaY no Disco Loca C do seu computador, veja na imagem:
Imagem
Feito isso, execute o MuAwaY como Administrador, sendo assim você terá acesso normalmente ao servidor.

Realizou todos procedimentos e ainda não está conseguindo adentrar no MuAwaY? Entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado.

[]'s

0

#17 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 15 November 2016 - 05:21 PM

Problemas do gênero ocorre devido a instabilidades em algumas regiões ou até mesmo pode ser oscilamentos em sua internet, sendo assim, o sugestionado é que reinicie seu moldem por volta de 20 segundos e veja se o problema será solucionado, caso não seja, apenas aguarde pois em breve tudo irar se normalizar.
Imagem
0

#18 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 15 November 2016 - 05:22 PM

Suporte vai te contactar via mensagem pessoal.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 15 November 2016 - 05:22 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)