Página 1 de 1
(Resolvido)Duvida
#3 Visitante__Fox_*
Postou 15 November 2016 - 05:18 PM
Realmente em alguns locais o servidor sofreu uma pequena queda. Creio que seja apenas uma instabilidade momentânea e que logo o servidor irá voltar ao estado normal. Aguarde um pouco e tente se conectar novamente. Lembrando, verifique a sua conexão de internet.
#4
Postou 15 November 2016 - 05:18 PM
O servidor encontra-se online em perfeitas condições de jogabilidade, recomendo reiniciar o modem por alguns segundos e tentar novamente, se persistir, remova a compatibilidade do jogo para obter resultados, saiba como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema insista, entre em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema insista, entre em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Este post foi editado por Very_: 15 November 2016 - 05:21 PM
#8
Postou 15 November 2016 - 05:19 PM
O nosso servidor se encontra online e em perfeita condições, creio que o problema seja na sua conexão de internet, sendo assim aconselho que você reinicie o seu modem e verifique se o problema será solucionado. Você também poderá tentar mudar o seu modo de compatibilidade do seu game, caso não saiba veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso você realize todos esses procedimentos e o problema ainda persistir, creio que o nosso servidor esteja passando por alguma instabilidade, sendo assim aguarde até que o mesmo instabilize novamente.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso você realize todos esses procedimentos e o problema ainda persistir, creio que o nosso servidor esteja passando por alguma instabilidade, sendo assim aguarde até que o mesmo instabilize novamente.
#10
Postou 15 November 2016 - 05:19 PM
Servidor está online em perfeitas condições de jogabilidade, creio que o problema se encontra em sua internet, no mais, desligue seu moldem e ligue-o após 20 segundos, isso pode retirar a instabilidade que a a sua net pode está sofrendo, e por fim resolvendo o problema.
#15
Postou 15 November 2016 - 05:20 PM
Para que você possa está solucionando esse problema, basta desligar o seu provedor móvel por 10 segundos e então consequentemente religando-o novamente e tentando utilizar do seu jogo, caso não obtenha resultados, aguarde pois o servidor deva está sofrendo por algumas instabilidades.
#16 Visitante_Away_-_*
Postou 15 November 2016 - 05:21 PM
Olá, boa tarde!
Provavelmente houve alguma instabilidade na sua internet que ocasionou a queda do servidor em sua residência. Recomendo que o senhor reinicie seu modem/roteador por 30 segundo e verifique se haverá resultados positivos.
Caso o problema persista, tente remover as arquivos Update e Settings que se encontram na pasta do MuAwaY no Disco Loca C do seu computador, veja na imagem:
Feito isso, execute o MuAwaY como Administrador, sendo assim você terá acesso normalmente ao servidor.
Realizou todos procedimentos e ainda não está conseguindo adentrar no MuAwaY? Entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado.
[]'s
Provavelmente houve alguma instabilidade na sua internet que ocasionou a queda do servidor em sua residência. Recomendo que o senhor reinicie seu modem/roteador por 30 segundo e verifique se haverá resultados positivos.
Caso o problema persista, tente remover as arquivos Update e Settings que se encontram na pasta do MuAwaY no Disco Loca C do seu computador, veja na imagem:
Feito isso, execute o MuAwaY como Administrador, sendo assim você terá acesso normalmente ao servidor.
Realizou todos procedimentos e ainda não está conseguindo adentrar no MuAwaY? Entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado.
[]'s
#17
Postou 15 November 2016 - 05:21 PM
Problemas do gênero ocorre devido a instabilidades em algumas regiões ou até mesmo pode ser oscilamentos em sua internet, sendo assim, o sugestionado é que reinicie seu moldem por volta de 20 segundos e veja se o problema será solucionado, caso não seja, apenas aguarde pois em breve tudo irar se normalizar.
Página 1 de 1