Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Existe alguma forma de saber quem deletou meu tópico? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Existe alguma forma de saber quem deletou meu tópico?

#1 Membro offline   _GTFoods Ícone

  • Quando eu dormir, vou sonhar com você ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 594
  • Cadastrado: 21-November 15

Postou 13 November 2016 - 10:50 PM

Olá.

Eu queria saber como faço para descobrir, ou se caso o ser que apagou meu tópico na área de reclamações, me de o motivo pelo qual o mesmo foi apagado, pois eu não fugi de nem uma regra nas quais estavam citadas a cima...

Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 November 2016 - 10:51 PM

Infelizmente não há como saber quem apagou o seu tópico, até porque em nosso fórum não existe esse tipo de notificação. Quem apagou o tópico deveria encaminhar uma mensagem lhe dizendo o real motivo, já que não fizeram isso, envie uma MP para o Bear moderador global, pois é o responsável por esse setor e tomará providências.
1

#3 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 13 November 2016 - 10:51 PM

Qualquer tópico que é apagado em seguida o autor é notificado pelo membro da equipe, conforme isto não aconteceu, entre em contato com algum CL/MD e aguarde por um pronunciamento.
Imagem
Imagem
2

#4 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 13 November 2016 - 10:52 PM

Basta você entrar em contato com um membro da área de contato através de uma mensagem pessoal para que o membro da STAFF lhe repasse o motivo que ocasionou a exclusão do seu tópico.
Imagem
0

#5 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 13 November 2016 - 10:52 PM

Após um determinado tópico ser removido do fórum, o autor é notificado via mensagem pessoal com o motivo e os detalhes, ou seja, visualize na sua caixa de mensagens o motivo. Caso ainda não chegou, reporte para algum Colaborador, como temos apenas o Jimmy_CL, envie uma MP e aguarde uma resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 13 November 2016 - 10:52 PM

Geralmente a obrigação do membro da equipe é deletar um tópico que está fora das regras e enviar uma MP para o criador dele informando o motivo da exclusão. Se o seu tópico foi apagado, é porque alguma coisa tinha, portanto, com a criação deste outro, você poderá se informar sobre o motivo que levou o tópico a ser deletado.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 13 November 2016 - 10:52 PM

Basta enviar uma mensagem pessoal ao colaborador, sendo assim o senhor saberá o real motivo desta exclusão, mas também é válido lembrar que todo conteúdo excluído neste fórum é seguido de um aviso via mensagem pessoal, por isto certifique-se de que o senhor já não foi notificado.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 13 November 2016 - 10:53 PM

Nenhum tópico é deletado sem motivos, ou seja, se o seu foi apagado por algum membro da equipe, o mesmo deveria ter lhe contatado via MP.
Vale ressaltar que nestes casos você tem total direito de abrir um tópico até porque não foi comunicado via MP, aguarde por uma interação de algum integrante e se for o caso, do responsável que realizou o ato e não lhe comunicou.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 13 November 2016 - 10:53 PM

Caro jogador, basta você entra em contato com algum CL/MD através de mensagem pessoal, para que o membro da STAFF lhe repasse o motivo de ter apagado o seu tópico.
0

#10 Membro offline   iNetto-TS Ícone

  • ♣ Eterno Designer ♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 969
  • Cadastrado: 28-January 15

Postou 13 November 2016 - 10:53 PM

caro jogador , não sabemos informações desse tipo entre em contato com algum membro da staff e pergunte o motivo do seu tópico ser deletado.

DESIGNER Master Hackers - Netto

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, iNetto-TS
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão


0

#11 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 13 November 2016 - 10:54 PM

Aconselho você encaminhar uma mensagem pessoal para algum integrante de nossa equipe pedindo o motivo do porque deletaram o seu tópico.
1

#12 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 13 November 2016 - 10:54 PM

Infelizmente não tem como saber quem apagou o seu tópico,caso algum tópico seu for apagar entre em contato com algum membro da equipe pedido informações.
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#13 Membro offline   _Jennifer Ícone

  • 27/08/2016 ❤♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1127
  • Cadastrado: 09-May 16

Postou 13 November 2016 - 10:54 PM

Quando um tópico é apagado o altor recebe uma MP com o motivo do tópico ter sido deletado, aconselho que entre em contato com o Colaborador de nosso fórum via MP para retirar essa duvida.
0

#14 Membro offline   _GTFoods Ícone

  • Quando eu dormir, vou sonhar com você ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 594
  • Cadastrado: 21-November 15

Postou 13 November 2016 - 10:54 PM

Obrigado pelas respostas acima.

Vou entrar em contato com o Bear, pois há algum tempo atras eu mandei uma MP par o Lucas_GM para o mesmo reabrir meu tópico e ele nem se quer abriu a mensagem. Seria uma pena se isso dependesse somente dele, eu ia morrer e não ia ser respondido.

Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
0

#15 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 13 November 2016 - 10:55 PM

Quando um tópico é deletado por um membro da equipe o motivo e enviado através de uma mensagem pessoal, provável que o mesmo esqueceu de enviar o motivo por qual seu tópico foi deletado, esteja entrando em contato através de uma mensagem pessoal com o Jimmy_CL e pergunte o motivo que seu tópico foi deletado.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Epoch_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 458
  • Cadastrado: 01-October 16

Postou 13 November 2016 - 10:55 PM

Esses assuntos são tratados com os Colaboradores, pois eles que podem fazer ou não o fechamento do tópico ou qualquer outro membro da equipe, mas caso o tópico tenha sido apagado eu peço que entre em contato com ele e pergunte o motivo já que você não quebrou as regras acima. Lamento pelo seu tópico mas é isso.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 13 November 2016 - 10:55 PM

Olá, geralmente quando um Tópico os jogares são avisados o motivo de ter sido apagado, como o senhor não foi entre em contato com um membro da equipe pedindo explicação sobre o real motivo de ter sido apagado.
0

#18 Membro offline   Haw Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 115
  • Cadastrado: 27-July 16

Postou 13 November 2016 - 10:55 PM

Caro Jogador,Entre em contato com Algum membro da STAFF e descubra quem apagou o seu Topico.
Imagem
Imagem

MuAwaY Construindo sua Diversão.
0

#19 Membro offline   Xavier_ Ícone

  • Ex-Membro da STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2189
  • Cadastrado: 19-January 15

Postou 13 November 2016 - 10:56 PM

Infelizmente não há como saber qual membro da equipe excluiu seu tópico , quem excluiu seu tópico deveria lhe comunicar via "MP" o motivo da remoção do mesmo . Já que isso não aconteceu tente entrar em contato com algum membro da equipe e esteja repassando a situação .
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 13 November 2016 - 11:01 PM

Infelizmente não como saber quem apagou seu tópico mande uma mensagem pessoal para o nosso CL para obter uma resposta mais concreta

Este post foi editado por mildeigor: 13 November 2016 - 11:01 PM


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)