Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Duvida - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Duvida

#1 Membro offline   Fodinha__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 10-May 16

Postou 12 November 2016 - 01:11 PM

Ai vocês estão pedindo print, so espero que seja resolvido ja tenho mais de um mes com esse poblema o jogo so quer abrir na hora que bem quer

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 November 2016 - 01:12 PM

Realize os procedimentos repassados no Off Topic abaixo e verifique se obtém resultados:
http://forum.muaway....1&#entry5364085

0

#3 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 12 November 2016 - 01:13 PM

Desmarque todas as opções na aba "Compartibilidade" do jogo, conforme ilustra a imagem:

Imagem

Para isso, clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do MuAwaY, depois em "Propriedades", selecione a aba "Compartibilidade", desmarque todas as opções e por fim dê OK.

Imagem
Imagem
Imagem
4

#4 Membro offline   -H2OO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 04-August 16

Postou 12 November 2016 - 01:16 PM

Como e um problema que ocorre às vezes , te aconselho estar entrando em contato com o nosso suporte via email para receber um melhor auxilo. Suporte@muaway.net


Imagem
Imagem
Imagem

0

#5 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 12 November 2016 - 01:16 PM

Olá, tente está realizando os procedimentos do tutorial abaixo creio que irá obter êxito.

http://forum.muaway....1&#entry5364085

0

#6 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 12 November 2016 - 01:19 PM

Remova a compatibilidade de seu jogo, caso não saiba, realize os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#7 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 12 November 2016 - 01:19 PM



Isso geralmente é causado por um problema de permissões ou de compatibilidade. Clique no ícone do seu jogo com o botão direito e selecione a seguinte opção, e verifique se o funcionamento é reestabelecido.

Imagem

Poste resultados! ;)

[]'s




Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

#8 Membro offline   Epoch_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 458
  • Cadastrado: 01-October 16

Postou 12 November 2016 - 01:44 PM

É preciso que Remova a compatibilidade do Seu jogo, caso o senhor precise, estou enviando o link abaixo com as informações precisa.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Este post foi editado por Epoch_: 12 November 2016 - 02:02 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9512
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 12 November 2016 - 02:01 PM

Realize os procedimentos acima citados pelos membros.
ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9512
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 12 November 2016 - 02:01 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9512
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 14 November 2016 - 10:10 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)